Magnate

Magnate Celia Aaron

Resenhas - Magnate

Lola 10/07/2018

Regra número 1
Vou falar pra vocês que já estou neste segundo livro e ainda não sei 100% sobre o que se trata essa disputa para ser soberano e suas consequencias para quem perde o posto, embora no final deste livro descobrimos UMA das 7 regras, das quais pensou eu, que seja a pior de todas as regras. Não posso acreditar que tenha uma pior ou será que terá ???

Em Magnate, com Lucius como seu "dono", Stella passa por seu segundo teste de aquisição e foi uma coisa surreal, uma verdadeira caçada no meio da floresta congelada e Sin chegou e me surpreendeu com sua atitude e em comum acordo com Lucius, ele volta a ter domínio sobre ela. Nesse momento confesso que voltei a amá-lo. Meus sentimentos em relação ao Sin, era um verdadeiro iô iô de AMA e "DESAMA" srsrs. Depois da revelação da primeira regra, a ser cumprida para as famílias que PERDEM a disputa, voltei a amá-lo definitivamente (acho)
Agora ele e Stella precisam ser fortes psicologicamente para superar tudo o que esta por vir nos próximos testes e não quebrar o amor que nasce entre eles.
Ansiosa para ler o próximo e último livro. Alguém tem que dar um basta nessa tradição surreal e cruel.
Espero que isso aconteça no final da série, do contrário vou me decepcionar...