Irresistível Sedução

Irresistível Sedução Carolyn Davidson

Resenhas - Irresistível Sedução

Julianalves 04/12/2023

O livro lido é daqueles de banca, para carregar na bolsa, que pra mim foi ótimo, poder ler sempre que tinha um tempinho. Adorei a história, os personagens e a trama. Leria mais muitos livros como este.

Nice.Saints 14/08/2020

Livro com criança sempre dá certo! Kkkk Conseguimos rever Gussie e Jon... Só queria um pouco das meninas do abrigo... Mas o livro é leve e bem fofo.

Janise Martins 10/11/2018

Irresistível Sedução
Todos os livros até agora são do mesmo jeitinho. Uma escrita simples, leve e um romance fofo. Todos são romances diferentes um do outro (bem, falo dos 3 que li), entretanto, algumas coisas são iguaizinhas: os homens são machos, mas sensíveis. As mocinhas têm personalidade, são doces e obedientes. E os casamentos são relâmpagos.
Nicholas é um banqueiro rico, bonito e solteiro sem pretensão de se casar, isso até ele descobrir que passou a ser tutor de uma sobrinha, que nem sabia que existia, e com ela veio a acompanhante que o fez mudar de ideia quanto a casamento.
Assim como as outras mocinhas, Carlinda também resistiu ao casamento. É mas por pouco tempo. E no meio desse romance, lógico que tinha que vir com problemas. Havia alguém interessado em conseguir a tutela da sobrinha de Nicholas de qualquer jeito, por causa da herança. Ou seja, momentos de ação, um leve suspense e tensão. E, como o anterior, a introdução do personagem do próximo livro.
Acho que encerro minha leitura da série por aqui, quero uma coisa mais forte, eu acho. Mesmo assim eu recomendo a leitura da série, porque como os homens costumam dizer: o problema sou eu.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/11/serie-collins-creek.html

Silvana Barbosa 21/05/2014

Era uma vez no Oeste
Este livro faz parte de uma série que conta histórias de vários casais moradores do Texas . Este daqui narra o romance do banqueiro bonitão Nicholas Garvey com a dama de companhia-babá de sua sobrinha orfã ( uma menina fofa chamada Amanda ).
A babá chama-se Carlinda , não é lá uma beldade , mas o Nicholas fica de olho comprido nela quase que instantaneamente . A jovem não dá muita abertura pro mocinho , mas não é que o cara-dura oferece o posto de amante sustentada pra ela logo nos primeiros dias em que se conhecem ? Carlinda , ou Lin , como será chamada por ele durante todo o livro , não acha a menor graça e quer partir rapidinho daquele lugar no meio do nada , chamado Collins Creek , só pra fugir da tentação que o patrão gostoso representa ( ela sabe que água mole em pedra dura...).
Felizmente a trama não se resume a esse lenga-lenga de patrão tarado e funcionária seduzida , pois um vilão tenta sequestrar a menininha , há correria , perseguição a bandidos, troca de tiros , casamento relâmpago , mistérios , e outras coisinhas mais . Tudo pra fazer Nicholas aprender a valorizar o que tem , e descobrir o amor da família e a paixão pela Lin .
O livrinho dá impressão de ter levado uns cortes , o que é uma pena , e podia muito bem ganhar um epílogo pra esclarecer as dúvidas que ficaram no ar ( a respeito da paternidade de Amanda , sobre os pais de Nicholas e Lin , e a misteriosa Faith que surge do nada )

Outros desta série :
Uma oportunidade para amar (casal J.T e Chloe )
Um texano sedutor ( com o Cleary , amigão do Nicholas , e a Gussie )
Faltou dizer EU TE AMO ( personagens Faith , amiga da Lin , e Max )
Texas Lawman - ainda não publicado aqui , com o xerife TDB amigo dos casais anteriores ( Brace e Sarah )
Monica Monte 23/05/2014minha estante
Gostei tanto da resenha que estou até revendo meus conceitos a respeito dos históricos.

Silvana Barbosa 23/05/2014minha estante
O livro é bonitinho , Monica , e o belezura do Nicholas se torna um homem de família protetor e respeitável no desenrolar do livro .

Bete 29/08/2020minha estante
Muito boa sua resenha!
E obrigada por falar do quinto livro, não sabia da existência dele! Vou procurar pra ler! :)

Hester1 08/08/2012

Nao gostei!!! Talvez seja a versao que me caiu nas maos, parece que foi cortado em muitas partes. As vezes há um espaco em que percebi faltar algo.
Nao sei se somente por isso, a estória nao me agradou. Nao convenceu.

09/03/2011

Gentil e Rude
Esses romances históricos geralmente não são lá muito elaborados... O q costuma me irritar um pouquinho, apesar da trama ser sempre bonitinha.
Mas esse é diferente. Não q seja um exemplo de elaboração, não é. Mas é tão envolvente.

Nicholas é um fofucho, alto, forte, corpo másculo, lindos olhos azuis, cabelos escuros perfeitos... Como se isso já não bastasse, é gentil, perspicaz, inteligente, interessante, forte, destemido, corajoso, e um tanto quanto rude em alguns momentos impróprios.

Mas o fato dele ser rude não anula toda sua gentileza. Ele dosa bem essas 02 características conflitantes, e se torna irresistível.

Irresístivel sedução. Acho o título perfeito.

Lin, é uma mocinha querida, uma fofa! Apaixonada, corajosa, determinada... Ela é a dama de companhia q atravessa os EUA com a pequena Amanda, sobrinha até então desconhecida de Nicholas, com apenas 05 anos de idade, q perdeu seus pais tragicamente, e precisa de um tutor.

Amanda é uma gracinha! Menina meiga, inteligente, cativante. Impossível não se apaixonar por essa pequenina.

A trama é repleta de alguns mistérios q rondam o passado de Lin, dos pais de Amanda e do próprio Nicholas. Esses mistérios vão sendo desvendados num tempo adequado durante o livro, sem permitir q a estória se torne cansativa ou arrastada.

Eu recomendo, achei uma gracinha, e me apaixonei pelo jeitão rude e gentil de Nicholas. Vale à pena dar uma olhadinha!
Fogui 09/03/2011minha estante
Também gosto deste romance, se não estiver equivocada, tem um romance anterior e uma seqüência, mas não tenho certeza...

Sweet-Lemmon 24/11/2009

Esta versão está sem o epílogo? :(

Nana 16/11/2009

simplesmente gostei muito desse livro no comecinho achei q o mocinho ia SER arrogante mas naum ele é um fofo gostei da mocinha tbm apesar q a menininha q é sobrinha do mocinha é uma gracinha

ClaudiaS 01/11/2009

Mais uma linda história!!
A Carolyn Davidson escreve bem sobre esse período...

O Mocinho no início parece ser arrogante mas no fundo é um solitário louco para amar e ser amado...em uma semana faz logo uma proposta para a mocinha se tornar amante dele como ela se recusa e vai embora ele fica balançado mas aí ela é sequestrada junto com a garotinha ele pira e casa com ela assim que ela é resgatada...
Eles precisam passar um tempo longe de tudo para escapar de outras ameaças assim que dão início ao casamento deles...

Enfim a história tem um final feliz e é gostosinha para ler numa tarde...

CLARIH 01/11/2012minha estante
Para quem perguntou se havia um livro anterior , neste aparece o fofo casal principal do "Um Texano Sedutor" a Gusie e o Cleary que é o melhor amigo do mocinho que inclusive é padrinho do filhinho deles , para quem gostou do anterior é legal reencontrar o casal...