Sedução Irresistível

Sedução Irresistível Kacau Tiamo

Resenhas - Sedução Irresistível

Mari.Vasconcelos 07/01/2024

Liiiiiiixo
Geralmente eu tenho muito receio de falar mal de um livro por respeito a quem gosta do mesmo, mas esse aqui não dá...
Nada contra o gênero hot, muito pelo contrário, mas eu fiquei com vergonha alheia.
Uma das coisas que eu pedi a papai Noel esse ano,foi a capacidade de abandonar livro ruim, pq isso é um fardo na minha vida

Ju 17/01/2022

Livro estilo wattpad
Uma mulher que se decepciona com o marido e se muda de cidade, conhecendo um homem incrível.
A história toda é resumida em 128 páginas.
Bem fraquinho o livro

Poli 17/06/2021

SEDUÇÃO IRRESISTÍVEL
Bom, a leitura em si foi rápida, até porque é um livro curto. A proposta do livro é naturalmente clichê, que eu gosto, mas quando começa a ter várias falas bastante previsíveis, como se pegasse todas as clichês e juntasse, começo a enjoar. Não foi uma das minhas melhores leituras, mas na realidade eu já não esperava muito, por isso peguei pra ler e me livrar de mais um não lido kkkk. Enfim, se você quer um livro rápido, só pra espairecer, esse é bom. Agora se você quer conteúdo, quer se introsar na história e desejar ser melhor amiga dos personagens, não seria esse umas das minhas primeiras recomendações.

Grazi 13/06/2021

Amor e amizade
Esse livro é um amorzinho, gosto de como a leitura é fluída e os personagens fortes. Gostei da forma como a autora usou o sofrimento de uma mulher revertendo para o seu novo e um amor q surge de uma amizade bonita. Ótima leitura para quem ama romance.

Poli ð 02/03/2021

Lindo!
Apesar de alguns comentários que li em relação ao livro, que era muito bobo, muito clichê ou muito chato, eu devo admitir que gostei bastante.

É chato?
De forma alguma!

É bobo?
Com toda certeza!

É clichê?
Não tenha dúvidas!

Não achei de forma alguma chato.
Mostra um homem que sabe o que quer, mas que sabe que nem tudo se pode ter na hora que quer!

Ele luta pela mocinha ao mesmo tempo que lhe dá espaço para se recuperar de uma traição.

É bobo?
Claro! Acho que todo romance de uma forma é bobo e esse que é o tempero especial da vida. Porque assim fugimos da realidade que normalmente nos cercam.

É clichê?
De uma certa forma sim. Mas com um mocinho que saber esperar aquilo que o destino lhe reservou.

Eu super indico.

Quer conhecer um mocinho que não tem medo do amor? Que é companheiro, gentil, amável e muito carinho?

Então Ramon com toda certeza é para você!

Queilinha 19/02/2021

Aquele clichê que a gente ama...
Dizer que o livro não tem aquele romance clichê, meio que previsível, seria mentira, mas, a história é tão fofa, o Ramon é um fofo e a Claudia com suas ?conversas mentais? é bem engraçada.
Foi o primeiro livro da autora que li e gostei bastante, sua escrita é leve e apesar dos momentos ?hot?, o livro tem uma fluidez de leitura bem gostosinha.
Foi um bom livro para me tirar da ?vibe? de livros de crescimento e autoajuda em que eu estava desde o início de janeiro.
Se eu fosse definir o livro, diria que é aquele livro que você lê que nem sente o tempo passar, que te faz devorá-lo rapidamente e que quando você termina, te deixa com gostinho de quero mais.

Amanda 23/01/2021

Amorzinho
Um livro com a leitura fluida e rápida, um romance com recomeços e um casal muito fofo.

Lalá 18/01/2021

O livro deixa o leitor ansioso junto com com os personagens, com uma tensão sexual instaurada em cada página e cenas hot incríveis.

X L 18/12/2020

Primeiro livro que leio da Cacau tiamo e foi amor à primeira vista
Ellen256 18/12/2020minha estante
que nome legal ela tem

Dai Bazilio 08/11/2020

Fraquinho...
A história não é ruim, mas eu não gostei muito. Sempre desconfio de romances tão curtos. Tudo acontece muito rápido, fica sempre parecendo forçado demais. A trama não tem muito desenvolvimento. Não desperta emoções.