Mentiras Como o Amor

Resenhas - Mentiras Como o Amor

1 | 2 | 3 | 4

venicebgirl 25/04/2023

Merece reconhecimento
Livro EXCELENTE que aborda a relação problemática de uma adolescente e sua mãe narcisista. Me lembrou até o caso que inspirou a série ?The Act?. Não vejo muitas resenhas recentes sobre esse livro e gostaria muito que tivesse o reconhecimento que merece.

hibeesly 21/01/2023

Mentiras com o amor
Esse livro fala muito sobre abuso psicológico entre mãe e filha e pode despertar alguns gatilhos em pessoas que sofram de depressão ou tenham experiências como essa.
Eu particularmente mesmo gostando do livro desde o primeiro capítulo foi muito difícil ler ele continuamente, pra vocês terem ideia eu comecei ele em 2017 e acabei em 2021, eu sempre lia um pouco e tentava absorver até ler novamente. Ao mesmo tempo que a leitura é leve e simples, a história é muito pesada e chega a ser pertubadora.

Jully 08/11/2022

Proteger demais as vezes é sufocante, e as vezes o amor poder soar como uma mentira.

Apenas leiam, mas cuidado com os gatilhos!

Favoritado!

Eliete.Amanda 14/09/2022

Eu gostei bastante!!!!!

Este livro conseguiu me tirar da ressaca literária.

Este livro trata de um assunto que pode gerar muitos gatinhos, principalmente para quem tem ou teve depressão. Mas é simplesmente perfeito.
Thais 21/09/2022minha estante
Eu estou lendo ele depois de uma ressaca literária que achei que nunca sairia dela

Jess 20/08/2022

eu gostei bastante do livro e o final me deixou um pouco surpresa e eu já suspeitava de alguma coisas

Maeli.Bitencourth 16/08/2022

Nem sempre quem tem que te amar,verdadeiramente te ama
Uma história de sofrimento e amor ,Aud é uma excelente filha que ama e cuida do irmão sem pensar em si própria , porém a mãe que deveria amar e cuidar tem comportamentos estranhos ,uma trama de muito sofrimento e loucura difícil de acreditar .

Maeli.Bitencourth 16/08/2022

Nem sempre quem tem que te amar,verdadeiramente te ama

Aysha7 24/07/2022

Uma das melhores reviravolta que eu já vi na vida,não esperava até lê o final e percebe que faz mais que sentido e como me senti burra por não te percebido.
Obs:preciso reler futuramente pq sim
Obs 2:mãe sobprotetora

Julia 12/05/2022

Fim!
Finalmente!!

Depois de um mês, finalmente terminei.!
Não lembrava que ele era assim não, Jesus.
Faltou muito pouco para minha pessoa abandonar ele, só não abandonei pq já estava quase acabando.

Mas é bom.
Tomei ranço de quase todo mundo!? Tomei ranço de quase todo mundo.
Mas é bom.

Sol 13/01/2022

Achei que este livro falaria sobre decepções amorosas e foi muito mais que isso, retrata sobre relacionamentos abusivos dentro da família.
Simplesmente adorei que esse assunto foi abordado de uma forma tão misteriosa. Porque é exatamente isso que acontece nas famílias, tudo passa despercebido, principalmente os maltratos em todos os sentidos.
Este livro me deixou com mais vontade ainda de ler sobre esse tipo de assunto, que retrata sobre os relacionamentos tóxicos dentro dos próprios lares em que se vive. Pois todos nós devemos conhecer, entender e saber como lidar com esse tipo de situação.
Super indico a todos!

Julie 19/11/2021

Pertubador
Nossa no começo da pra ver tem algo muito errado aí... As coisas são meio misteriosas
Audrey tem depressão e vai morar na graja com sua mãe e irmão e conhece Leo um garoto que faz sua vida ser mais leve. Sua mãe é contrária o romance. Pensei que o livro seria sobre isso, mas na verdade o livro é pertubador da uma indignação.
Só achei o fim fraco, o livro me prendeu do início ao fim, só que o final é como se a escritora estivesse sem vontade de desenvolver o fim.

lua (taylor's version) 07/09/2021

Que gatilho!
chorei com esse livro do início ao fim, o Leo com certeza é o meu personagem favorito do livro e não acho que a Audrey agiu como devia com ele, ele merece mais do que ela, tudo que ela faz com ele dá muita dó. Não gostei tanto do final e o livro me deu muitos gatilhos sobre a depressão e a automutilação, é um livro que merece mais reconhecimento por retratar tão bem o que realmente é a depressão. Acho que 430 páginas é muita coisa pra esse livro, poderia ter se resumido a bem menos. uma leitura pesada e caso você não esteja preparado pra ler, ela te colocaria em uma ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4