The Dominator

The Dominator D.D. Prince...

Resenhas - The Dominator

omwbella 22/12/2023

Uma segunda chance de ouro!
E não é que eu dei uma segunda chance pra este livro? e ainda por cima eu acabei gostando muito KKKKK o mundo não gira, capota!

Eu li pela primeira vez, ou no caso, comecei em 09/01/23 e li até dia 11/01/23, eu abandonei nos 21% porque eu não conseguia ignorar algumas ridicularias que me deparei, que agora nesta releitura eu não as encontrei (eu li o box da série pelo KU), o que significa que o autor pode ter modificado e melhorado a escrita, ou o livro no todo.

O início é meio cringe de fato, só que com a construção da história e o desenvolvimento da mesma, ela acaba ficando interessante e fluida, num nível que eu não queria nem dormir para poder continuar lendo o livro. O romance teve um ótimo desenvolvimento que de início era a pura power-play/dominação se torna amor e compreensão por ambas as partes. O suspense foi muito bem feito, me fez questionar todos e eu até comecei a duvidar de alguns personagens próximos, no entanto eu achei o final apressado, mas parece que a história do Tommy e Tia continua no segundo livro, então pode ser por isso.

Porém, algo que me incomodou um pouco, mas que é algo pessoal, é o tamanho dos capítulos, eu não sei explicar, parecia que eu lia e lia e não avançava na porcentagem de leitura. Eu leio vendo a porcentagem para ter uma ideia de quanto falta e a minha velocidade de leitura, mas neste livro parecia que eu não avançava. Mas como eu disse, isso é questão MINHA, completamente pessoal.