Vencidos pela Paixão

Vencidos pela Paixão Adrienne Basso

Resenhas - Vencidos pela Paixão

Ju 29/04/2023

Fraco , afrescalhado e boboca

A história com protagonistas gêmeos até prometia, mas a escrita desse livro é boboca, cheio de frescuras, irritante de tão fraca, sem emoção, li correndo os olhos, na base da raiva mesmo, de tão ruim. O casal não empolga, as coisas acontecem rápido demais, só se salvaram algumas surpresas, fora isso é uma história pra lá de besta, tô cansada de ler tantas histórias fracas e mal escritas.
Só pra constar, entendi a raiva do mocinho em ser obrigado a cumprir papéis sociais, como ter que suportar a insuportável tia- avó da mocinha com seu jeito de véia intrometida e inconveniente pra fingir que é um marido apaixo nado pra chata não desconfiar de nada. Sério, a tal mulher é um porre, e ainda aparece no final do livro confirmando que é um pé no saco, reclamando disso, criticando aquilo, que mulher sem noção!
A mocinha desse livro, como as demais mimadas e privilegiadase da época, logo se adaptou as mordomias e a vida boa de madame: café da manhã no quarto, bailes, compras, vestidos novose, ajuda pra se vestir, se despir... ô vida boa de dondoca, como eu detesto essas futilidades, livro muito ruim!!!

Rodrigues229 07/08/2010

Nossa amei esse livro. Eles vão percebendo o amor aos poucos e é linda a forma como o jasper se entrega a esse amor, pesar da reversa dele em se deixar levar pela paixão. A Claire é meiga e tem muita personalidade. Amei o casal.

Suelen Mattos 27/06/2012minha estante
Esse livro parece ser ótimo. E essa vilã deve ser o ó-do-borogodó, rs...
Só uma dica: coloca um alerta de spoiler na sua resenha.... Sem querer, acabei lendo o final...... =(

Marcia Pimentel 28/06/2012minha estante
Olá Suelen, eu tenho que rever minhas resenhas, algumas tem spoiller, mas é que na epoca não tinha esse quadrinho do spoller, isso é coisa recente. Brigadão por avisar. Já editei e agora está tudo certinho.

Sonali 27/07/2016

Claire e Jasper
A história e bonita, mas faltou conteudo nela
Faltou Mais intrigas do casal
Faltou quase tudo no romance
Nao gostei