Entre Amigos

Entre Amigos Julianna Costa

Resenhas - Entre Amigos (Conto)

Vanessa.Vicent 15/03/2021

Não gostei, não achei legal o trizal, esperava mais do Max e não gostei da Mônica.

Lobo 19/04/2020

Razoável
É uma história um tanto safada que envolve personagens LGBTs retratados de uma forma que me incomodou profundamente, a história em si achei chata, as cenas de sexo até que não são ruins, mas os retratos LGBTs me incomodaram, principalmente o bissexual.
A história em si não é boa, mas não é péssima

SakuraUchiha 02/04/2016

Ménage.
É muito difícil eu ler livros com trio, até porque não conferimos muito romance e as vezes fica tudo muito confuso. Mas este é um conto bem escrito e claro, que visa apenas a relação entre dois amigos de longa data explorando uma parte nunca antes sequer cogitada. Ela resolve experimentar sobre com ele, e ele quer aprender algo com ela. É erótico e bem explícito, sem estórias nem algo profundo, leia tendo isso em mente.
Eu adorei. Ménage por Julianna Costa é outro nível.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01C2YBITI/
Bárbara Masu 03/04/2016minha estante
Julianna Costa escreve muito bem, uma das minhas preferidas entre as autoras nacionais... Estou esperando ansiosamente o lançamento de Sem pudor, a continuação de Sem vergonha. S2

SakuraUchiha 03/04/2016minha estante
Menina estou enrolando para ler 'Sem vergonha' por causa disso mesmo. Não tenho paciência para esperar o próximo livro ser lançado kkkkkkk
Quando sair o outro eu começo esse mas já está no topo da lista :D

Bárbara Masu 04/04/2016minha estante
Ahh, nem me fala!!!! Fui ler na inocência, achando que o Sem vergonha vendido na Amazon era o completo, que perdi na época do Wattpad, então imagina meu desespero quando cheguei no final!? Fiquei tipo "Meu Deus, isso não pode acabar assim, onde está o resto? Cadê!?", hehehe! Tive que pesquisar no Google, e só fiquei tranquila quando vi que sim, tinha continuação... Fez bem em esperar, porque senão tu ia ficar desesperada como eu com aquele final, hahaha!

Cacau 06/12/2020

Amigos
Uma amizade boa é aquela que se importa e ajuda em qualquer hipótese. Até mesmo para resolver questões sexuais? Vamos descobrir!

Nanatinha 11/04/2021

Hot demais e sem história
Tudo bem que é apenas um conto, mas não teve sentido nenhum pra mim , só hot! Primeiro dos amigos, depois virando trisal...
Vou ler algum outro livro da Julianna pra ter mais do que opinar sobre a escrita dela e não desistir por um conto.

Kari 05/08/2022

Muito corrido
Rápido demais! Queria que tivesse mais história, mais descrição, mais diálogo. Achei muito corrido. O hot é bom, como sempre, mas pecou nessa parte. Mesmo assim, adoraria ler uma história longa sobre esse trisal.

Caroline1014 12/04/2023

Uma pequena bomba, infelizmente
Não tem história, praticamente. Personagens bem razoáveis e enredo bem razoável. Comparado com as outras histórias da autora, esse é bem fraco.

Teve, inclusive, cenas em que o protagonista "sobrou", foi usado na história, sem um desfecho, sem uma resolução para seus sentimentos. Enfim...

Minhas expectativas não foram supridas, infelizmente.

denise 23/02/2016

HOTHOTHOTHOTHOTHOTHOTHOTHOT
Julianna Costa nos apresenta um conto erótico totalmente explícito com uma pitada de humor onde dois amigos trocam experiências sexuais e decidem fazer um acordo"Entre amigos"para aprimorar a forma de de dar e receber prazer.
Max ficou abalado,quando sua ex o criticou de sua performance na cama.Nat sua melhor amiga e lésbica kkk tinha curiosidade em como seria ter experiência sexual com um homem.Então, em nome da amizade,porque não unir o útil ao agradável!
Li esse conto livre de julgamento e preconceito e como diz Lulu Santos:
Consideramos justa ,toda forma de Amor.

Luana Moraes 15/03/2016

A melhor amiga de Max, Natalie está em busca de sua primeira experiência sexual com um homem, isso mesmo, Nat é lesbica e precisa falar para as alunas como é a primeira vez, mas para isso ela quer ter uma experiência para poder contar.

No começo Max nega, mas ele passa a olhar a amiga de forma diferente, então ele topa. Natalie e Max vão para a casa dele e começam, para ela tudo e novo, eles fazem um acordo, ele tira a virgindade dela e ela ensina ele a dar prazer a uma garota.

Max e Natalie vão protagonizar cenas quentes, o conto entre amigos, aborda temas como homossexualidade e poliamor no final das contas.

Muitas aventuras vão acontecer ao longo do conto e tem um final surpreendente.
Juliana Costa arrasou mais uma vez, uma história quente e ao mesmo tempo divertida e que vai fazer o leitor refletir sobre alguns assuntos.

Recomendo!

"Ana Paula" 30/11/2016

Bora mais uma vez desvendar um dos livros da Julianna Costa! Desta vez, vou falar sobre Entre Amigos, primeiro conto da Coleção Desinibida. Como sou grande fã dos livros da autora, não poderia deixar passar neh? Aproveitei a Black Friday e me esbaldei em alguns e-books que eu queria muito.

"E aí Bianca ofende meu sexo. Porra Bianca. Não podia ter ofendido outra coisa?"

Como é um conto, a sinopse já deixa muito a desejar neh? Só que esquece o romance que sempre acompanha os livros da Ju. Neste livro, vamos encontrar só sexo mesmo, e a três para ser mais exata.
Max é um belo homem, mas está com sua confiança abalada depois de ouvir da ex que ele não sabe chupar uma mulher. O livro já começa assim, direto ao ponto. Mas está chorando suas mágoas para seu amigo Andre em um bar que ambos frequentam. Gostei de Max, o achei simpático e gentil, também tem aquela pegada safada que os personagens da Ju sempre têm e que me encantam demais. Também é engraçado e consegui dar umas boas risadas de seus problemas.

Nat por outro lado, é lésbica assumida. Nunca esteve na cama com um homem e quer ter essa experiência para saber como é. Mas ela quer o pacote completo e como ela conhece Max melhor do que ele mesmo, ela escolhe ele para essa tarefa.

"Mon. - chamei - É isso que você quer? - virei-me para ela, ainda sob a tortura daquele toque extasiante - você quer nós dois?"

Gosto muito de como a Julianna escreve. Mesmo sendo um livro pornográfico, ela não deixa nenhuma cena parecer chula ou insensível. A autora tabém não usa palavras de baixo calão, o que nos faz gostar do que estamos lendo e ficar curioso para ler as demais cenas de sexo.
Senti falta de uma romantizada no enredo, mas como a autora mesmo diz no começo do livro são "pequenas porções de obscenidades para serem engolidas em poucos instantes", então, não espere mais que isso.

A capa é bonita, nada comparada as capas que a Universo faz para os livros da Ju, mas bonita assim mesmo. Encontrei vários erros de revisão, o que me deixou triste, já que desacostumei a encontrar erros nos livros da autora. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Max e de Nat, o que deixa tudo mais intenso e interessante, se assim posso dizer! hehehehehe
Do mais, é um livro da Ju neh? Claro que vou indicar. Mas se você ainda não leu nada da autora e quer experimentar para ver se gosta, indico que comece por um dos livros abaixo. Inclusive, temos resenhas deles aqui, é só clicar nas capas e aproveitar! ;)

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/11/resenha-de-contos-entre-amigos-colecao.html#.WD6vebIrLDc

Thayane 19/04/2020

Achei o conto legal, porém fiquei bastante decepcionada com o final, mas nada que me fizesse arrepender-me da leitura.

Laurafbooks 03/03/2021

Conto
Esse é um conto bem rapidinho.
Encontramos apenas sexo nesse conto, nada mais que isso...
Perda de virgindade, sexo a três e LGBT...
Só não gostei muito do final.

Renata 09/03/2021

Para quem deseja uma leitura rápida.?
Conto razoável.
+18
Não muito empolgante, envolve muito a bissexualidade, a aceitação após a relação.

Jessica.Pris 03/06/2021

Conto foi bem quente...
Foi um conto bem quente, gostei dos personagens fluiu bem... descrição de cenas bem quente mesmo e os pensamentos do personagem principal foi boa, gostei do final!