A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

Debora.Oliveira 18/06/2023

Ótimo!
Os livros dele prendem do início ao fim e este não foi diferente. Como sempre, final surpreendente!

Debora.Pera 28/05/2023

Expectativas foram criadas
Nesse livro da série Myron Bolitar não foi apenas caçador mas tb a caça. resolveu se assumir como o detetive nato que é. E agora o céu é o limite nos próximos que virão..
Eu adorei !!

Barb 25/05/2023

E agora, finalmente, cumprira a promessa.
A promessa.

O que faria se a vida de alguém dependesse de uma promessa?
Se essa promessa fosse quebrada? Ou inacabada?

O telefone tocara às 2h da manhã. O ponto do dominó que fora derrubado. O que desencadearia tudo o que Myron não queria.
Ou o que ansiava. A zona.

O tempo desacelerado, o coração acelerado, a mente a mil por hora.

Myron se vê como suspeito de um desaparecimento e alvo de capangas pelo desaparecimento de duas garotas.

Amarrado a uma promessa que fizera passou a investigar. Após seis anos, após anos de relacionamento com Jéssica, após tudo.

A vida mudara e ele odeia mudanças.

Keiliane3 07/05/2023

A promessa
Livro com enredo um pouco mais fraco mas bom, o final foi total aleatório, várias ligações um pouco sem sentido.

Ingrid 21/04/2023

Enquanto ainda estava lendo este volume, li o que escrevi na resenha do anterior e percebi que tinha criado algumas expectativas sobre o que viria a seguir.

Não vou dizer que estou desapontada, embora tenha ficado surpresa com a passagem de tempo tão grande entre ?O medo mais profundo? e ?A promessa?.

Eu queria ter visto mais sobre como é a relação entre Myron e Jeremy, mas talvez este livro demonstre exatamente o que ela é? uma ?amizade? distante. Myron nunca será considerado pai dele e, aparentemente, não conseguiu construir muita coisa nos seis anos que foram omitidos.

Dei muitas risadas com as interações entre Myron e Win, percebi que não senti falta de Esperanza, não gostei do novo interesse amoroso de Myron e achei que Coben deu muitos nós desnecessários nas ideias dos leitores antes de finalizar o livro ? ou talvez tenha sido só comigo, vai saber, mas isso com certeza comprometeu pelo menos meia estrela de minha avaliação.

Algo interessante, que não havia acontecido nos volumes anteriores: temos mais das perspectivas de outros personagens no decorrer da história. Particularmente, não acho ruim, pois conseguimos entender um pouco sobre quem são aqueles personagens, mas acho que prefiro acompanhar a história somente sob o ponto de vista de Myron.

Por fim, mas não menos importante, o ritmo dos acontecimentos é tão frenético que ainda estou chocada que parte substancial da história acontece em apenas 2 dias. Eu, assim como Myron, tenho dificuldade em absorver esse fato; juro, pareceu que uma semana inteira havia se passado entre a madrugada de domingo e a madrugada de segunda. Socorro.

A2Lan 25/03/2023

Leitura obrigatória
Não há como ser diferente, o autor é fera, a dinâmica sempre é a mesma em todas as novelas, mas vale a pena, um suspense eletrizante.

Vanessa.Santiago 13/03/2023

Faltou algo a mais?
Bom eu gostei achei uma leitura cauma ,mais faltou alguma coisa a mais.Confesso que o final eu não entendi muito não achei um pouco bagunçado

Julia 28/02/2023

Um livro cheio de pancadaria e especulações
QUE LIVRO BOM!!! Foi o primeiro que li do autor e estou simplesmente APAIXONADA!
A escrita é ótima, os personagens são ótimos, a história é ótima!
As cenas de luta que ele fez são espetaculares! Com certeza uma das melhores leituras do ano, super recomendo!!!

Rosana.Montenegro 23/02/2023

A Promessa
Myron se torna suspeito do sumiço de uma adolescente, e precisa encontrá-la, ou será o fim de sua carreira como agenciador de esportistas

Luciana 22/02/2023

Já tinha enjoado dos livros do Coben com Myron Bolitar, mas esse foi menos repetitivo.
A história era boa e por um momento achei que ficaria apenas com a solução parcial, mas o desfecho foi bem diferente do que tinha pensado.
É bom, recomendo.

Talita Pilati 13/02/2023

Coben sempre me surpreendendo!
Quando acho que desvendei o mistério, ele faz uma reviravolta que dá vontade de ler tudo de novo pra ver se é verdade mesmo ahahahah

Carol 12/02/2023

Myron Bolitar investiga o desaparecimento da filha de sua melhor amiga de escola, no qual ele acabou de envolvendo por conta de uma promessa. Final surpreendente!

Marcos 08/02/2023

A Promessa
Myron promete a duas adolescentes que podem contar com ele a qualquer momento? o cara cava a própria cova.

Aqui o Harlan Coben deixou a desejar!

O Myron, que teve um ótimo desenvolvimento nos últimos livros, a meu ver, regrediu aqui, principalmente no que diz respeito a promessa a duas desconhecidas.

A Esperanza e o Win perderam espaço, o que me incomodou bastante. O salto temporal também me incomodou, mas quanto a isso estou sendo chato.

Mesmo assim, eu ainda recomendo a leitura, apesar das burradas, o Myron ainda é um baita personagem, e o Win quando aparece brilha, então, quem já está na saga Myron Bolitar, siga em frente!
Naty__ 09/02/2023minha estante
Eu dei a mesma nota na época hahahahaha

Marcos 09/02/2023minha estante
Kkkkkkkkk qual seria sua nota hoje em dia ? Agora fiquei curioso kkkkkk

Naty__ 09/02/2023minha estante
Não tem como saber kkkk. Só lendo de novo hahaha

Marcos 10/02/2023minha estante
Então só vai kkkkkkkkkkk aproveita para fazer uma releitura Kkkkkkkk

Naty__ 10/02/2023minha estante
Tenho muitos livros pra ler. Não releio livros que eu não favoritei kkkkkkkkkk

Naty__ 10/02/2023minha estante
Não tem como dar conta kkkk

Marcos 10/02/2023minha estante
Você tem dois bons argumentos Kkkkkkkkkkkkkkk não vou questionar Kkkkkkkkkkkkkkk

Naty__ 10/02/2023minha estante
Mas é verdade, né? Vc leria um livro que deu 1 estrela, por exemplo? Eu passo longe ?????

Marcos 10/02/2023minha estante
Jamais Kkkkkkkkkkkkkk realmente só os favoritos kkkkkkkkkkk

Pois então kkkkkkk

Marcos 11/02/2023minha estante
Justo kkkkkkkkk

MandsB 07/02/2023

"Cumprira a promessa..."
Simplesmente Harlan Coben... Quem me conhece sabe que eu amo os livros do autor, é com toda certeza um dos meus preferidos, sempre que posso eu recomendo os livros dele, principalmente para pessoas que como eu gostam de história de suspense, investigação mas com um toque de humor.
Fazia tempo que não lia um livro do autor e já tinha até me esquecido o quão boa é a escrita, tendo certos momentos que você chega a ficar tenso.
O livro é muito bom, a história é muito bem construída, como sempre uma história cheia de pontos a serem ligados, alguns que talvez você ache que nem tenha relação mas tem, uma história que te prende do começo ao fim e quando você acha que acabou, calma, até a última página as coisas podem mudar.
Não é meu preferido do autor com toda certeza já li melhores, a história não é tão forte mas não deixa de ser um livro incrível.
Myron e Win são minha dupla preferida e eu amo a saga deles, se posso dizer algo é leiam Harlan Coben e conheçam Myron Bolitar...

Marli 26/01/2023

Então Myron Bolitar é surpreendido e precisa atender a um pedido, após ter feito uma promessa a alguém!!!
Será mesmo o melhor a fazer?
Legal a leitura!!!