A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

E. Dantas 02/05/2009

Ação e dialogos
Conheci o Coben agora através desse último livro lançado, "a promessa" e tudo que eu tenho a dizer é :

É!

O cara é bom e pronto, e o livro é excepcional. Ação e dialogos é a regra de Coben, você não descansa um segundo sequer. O herói-urbano-sem-capa-pseudo-famoso Myron é só mais um cara, como eu e você, porém com as companhias certas e um humor sarcártisco que te faz ler sempre com um sorrisinho de lado.

Ha quem diga que a trama deixa a desejar, e pode até ser que deixe, mas o charme e a individualidade de cada personagem são ofuscantes à qualquer outra pauta.

Indicadíssimo!

Beijos e inté!

OBS: Se você curtiu "a promessa", leia "Velocidade" de Dean Koontz.

Marcos 08/02/2023

A Promessa
Myron promete a duas adolescentes que podem contar com ele a qualquer momento? o cara cava a própria cova.

Aqui o Harlan Coben deixou a desejar!

O Myron, que teve um ótimo desenvolvimento nos últimos livros, a meu ver, regrediu aqui, principalmente no que diz respeito a promessa a duas desconhecidas.

A Esperanza e o Win perderam espaço, o que me incomodou bastante. O salto temporal também me incomodou, mas quanto a isso estou sendo chato.

Mesmo assim, eu ainda recomendo a leitura, apesar das burradas, o Myron ainda é um baita personagem, e o Win quando aparece brilha, então, quem já está na saga Myron Bolitar, siga em frente!
Naty__ 09/02/2023minha estante
Eu dei a mesma nota na época hahahahaha

Marcos 09/02/2023minha estante
Kkkkkkkkk qual seria sua nota hoje em dia ? Agora fiquei curioso kkkkkk

Naty__ 09/02/2023minha estante
Não tem como saber kkkk. Só lendo de novo hahaha

Marcos 10/02/2023minha estante
Então só vai kkkkkkkkkkk aproveita para fazer uma releitura Kkkkkkkk

Naty__ 10/02/2023minha estante
Tenho muitos livros pra ler. Não releio livros que eu não favoritei kkkkkkkkkk

Naty__ 10/02/2023minha estante
Não tem como dar conta kkkk

Marcos 10/02/2023minha estante
Você tem dois bons argumentos Kkkkkkkkkkkkkkk não vou questionar Kkkkkkkkkkkkkkk

Naty__ 10/02/2023minha estante
Mas é verdade, né? Vc leria um livro que deu 1 estrela, por exemplo? Eu passo longe ?????

Marcos 10/02/2023minha estante
Jamais Kkkkkkkkkkkkkk realmente só os favoritos kkkkkkkkkkk

Pois então kkkkkkk

Marcos 11/02/2023minha estante
Justo kkkkkkkkk

Mila.Maluka 28/10/2021

A Promessa
Mais uma vez Harlan Coben prova que não basta escrever. Tem que criar a história de forma que o leitor se agarre ao livro sem conseguir largar. E mais, criar um final surpreendente.

Se vc gosta de romance, policial, criminal, aventura e suspense, este livro é repleto de tudo isso.

5 estrelinhas são muito pouco para o que Harlan Coben merece.

Talita Pilati 13/02/2023

Coben sempre me surpreendendo!
Quando acho que desvendei o mistério, ele faz uma reviravolta que dá vontade de ler tudo de novo pra ver se é verdade mesmo ahahahah

Vanessa704 19/01/2023

Como todos os livros do Harlan Coben, "A promessa" também é um bom livro. A leitura é rápida, fluida, a trama é muito bem construída e o "mistério" do(s) sequestro(s) te prende do início ao fim.

Porém senti falta da interação do Myron com Esperanza, também senti falta do Myron como agente esportivo. A meu ver esse livro perdeu um pouco a essência dos personagens (Myron, Win e Esperanza) em comparação aos outros. E, apesar disso, gostei de ver Esperanza construindo uma família.

Matheus 12/06/2021

Muito bom!!
Mais uma vez pessoas ao lado de Myron passam por problemas terríveis, e mais uma vez Myron se envolve de corpo e alma.

O enredo segue conforme o esperado das histórias de Bolitar, muito bem escrito e com tudo fazendo o perfeito sentido ao final.

Albieri 20/07/2020

Harlan sempre incrível
E se a vida de alguém dependesse da sua palavra?

Livro realmente incrível, como a maioria do Harlan. Amei.

#livro #book #instalivros #instabooks #scoob #minhaestante #livros #arqueiro #editoraarqueiro #harlancoben

Bru 19/10/2022

A promessa
Quanto acontecimentos nesse livro!!! tudo bem ligado e explicadinho!!! Não achei que o maior plot foi difícil de acertar, mas é inteligente. Queria ter lido os outros livros do Myron Bolitar antes desse, sinto que perdi muitas referências e tudo mais.

Adorei muito o Win, quero ler mais coisa com ele, e a amizade dele e do Myron ???? muito lindos!! Esse livro trata muito sobre a relação dos pais com os filhos, em questão do que os pais fazem pelos seus filhos, e aqui foi apresentado vários tipos de relações, mães ausentes, pais super protetores, e tbm com várias faixas etárias deixando bem diversificado, achei muito fofa a relação do Myron com seus pais!!

O livro foi bem agitado, acontecia tanta coisa num dia só que você realmente pensa que passaram semanas, adoro as mudanças de ponto de vista e adorei tb a sagacidade do Myron, e como sua mente trabalha para desvendar os mistério. 4/5 ?

Andressa 23/05/2021

Eu esperava mais do final...
Já li vários livros do Harlan e gosto bastante do jeito que ele escreve. A história é envolvente mas tem muitos detalhes e personagens que poderiam, facilmente, ser descartados sem afetar a história. O final não me convenceu.

Mi Rubin 08/07/2020

Uma das tramas mais bem construídas de Harlan. Passando em questão de poucos dias, é admirável quanta tanta história e conexões que ele conseguiu emaranhar aí!

Gosto muito da série do Myron, já li alguns livros fora de ordem (quase um estilo de vida ????), mas esse me convenceu a buscar a saga toda.

Myron tem a vibe de tentar salvar todos e nem que pra isso tenha que de meter em muita roubada. Tem os amigos mais aleatórios possíveis e altamente leais. E quando vê a filha da sua amiga desaparecida por descuido dele, ainda por cima, se joga de cabeça, mas nem ele imaginava que no fim, tudo se tratava de uma tentativa, apesar de questionável, de cuidado.

Gostei demais!!!!

Mi Rubin 09/09/2022

A saga Myron segue surpreendendo, mesma a gente já tendo visto um pouco de tudo.

Tem uma pequena passagem de tempo, e isso foi interessante, pois já trouxe uma visão diferente do estado dos personagens.

Win segue sendo meu xodozinho!

Narrativa fluída e mantém o suspense do início ao fim, pq você sabe que não é tão simples assim como está parecendo, mas não sabe onde está o problema.

Recomendo!

gianna. 12/03/2022

A Promessa
Eu amo os livros do Harlan, sempre me prendem e me fazem devorar o livro em questão de pouco tempo, e claro que com esse não foi diferente.

Sempre sou feita de boba pois sempre que acho que algo tá certo, vem o plot me mostrar que tava errada.

Cris Oliveira 08/08/2022

Um suspense do começo ao fim. E que final surpreendente!! Harlan Coben sempre criando histórias muito bem amarradas, com personagens carismáticos e com aquela mensagem de pano de fundo.
Biel 08/08/2022minha estante
É necessário ler os livros do Myron Bolitar em ordem? Tô com preguiça de ler todos

Cris Oliveira 08/08/2022minha estante
O ideal é ler na ordem para entender a evolução dos personagens, mas estou lendo fora de ordem e, até agora, não estou sentindo falta de detalhes anteriores.

Biel 08/08/2022minha estante
Entendo

03/05/2021

Nesse livro passam alguns anos desde o último caso de Myron. Não gostei da namorada nova. Fiquei torcendo pra dar certo com a detetive mas nem chegou perto.

edisik 04/04/2022

Mas um livro bom. Somente achei que os motivos apresentados para todo o mistério foram muito forçados.