A Promessa

Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

Maisa 31/07/2020

Empolgante!
Leitura super fluida e instigante. É um livro que prende do início ao fim, Harlan realmente não deixa a desejar.

Vitoria 14/09/2022

Amei tudo nesse livro, principalmente a explicação final que novamente me deixou surpresa.
Também feliz com a "paz" do Myron de entender o que ele faz

WanderOtávio 19/07/2023

Que livro maravilhoso!!! Da metade pra frente, eu simplesmente não consegui largar até descobrir o que aconteceu. Myron me surpreendeu muito nesse livro, senti um amadurecimento verdadeiro nele.. E o final, vixe, é inacreditável!!! Entrou pra minha lista de melhores do Harlan!!!!

Carol 02/08/2021

De tirar o fôlego!
Esse é o Harlan Coben raiz!!! Do começo ao fim esse livro te prende, cheio de reviravoltas, uma verdadeira montanha russa de eventos!
Uma das coisas que mais gosto nessa série do Myron Bolitar é que ele é um personagem como nós. Com dúvidas, inseguranças, medo, coragem e determinação. Não é um personagem perfeito e assim como para nós, o tempo tb passa pra ele, isso ficou bem evidente nesse livro.
Com certeza esse foi um dos que mais gostei? ??

Bella Negreiros 17/04/2020

Uau...
É uma história muito envolvente, que te leva a tentar desvendar o mistério, mas Harlan sempre trás um final surpreendente, eu não esperava por esse desfecho

Claumdd 07/09/2021

Super Myron em ação.
Mais uma vez o super Myron Bolitar entra em ação. Após fazer com que 2 adolescentes prometam lhe procurar em qualquer situação e lhes prometer que as ajudará, custe o que custar, o super Myron se vê envolto numa trama cheia de mistérios impensáveis, perseguições violentas e desfechos surpreendentes.

Harlan Coben não decepciona nunca. Você lê criando teorias, tentando prová-las durante a leitura e até pode acreditar que desvendou o(s) caso(s), mas ele te surpreende no final como um balde de água gelada. Em A Promessa é exatamente isso que acontece.

Waleska2 17/10/2021

Leitura fluida
O autor escreve muito bem, a leitura flui de um jeito bem gostoso, não curti alguns nomes que ele dava para estabelecimentos comerciais, isso me incomodou muito kkkkk.
A história em si é super interessante e quando eu achei que tinha acabado ainda restavam 20 páginas, fiquei muito curiosa, e é bem bacana o desfeixo, recomendo a leitura.
É leve e como ja disse flui, e tem alguns plots bem bacanas.

Racks 05/11/2021

Myron sendo Myron
Quem me conhece sabe o quanto sou fã de Harlan Coben e principalmente o quanto amo Myron Bolitar.
Nesse livro, onde ele vai mais uma vez bancar o herói, é impossível não querer que ele seja parte da família.
Entre se deparar com seu passado e refletir sobre seu futuro, ele ainda tenta salvar meninas inocentes. Não dá pra não amar!
O livro manteve uma cadência eletrizante do começo ao fim. Vale a pena a leitura e quando engrena, você não consegue parar.

Andressa 05/01/2023

Quero muito terminar a série do Myron mas tá ficando cada vez pior. Não consegui relevar o machismo nessa história, me incomodou bastante, inclusive é uma coisa que eu percebi ano passado quando decidi ler a série em ordem de lançamento e precisei reler alguns livros que eu já tinha lido há anos, a série toda tem muito machismo e gordofobia. E fiquei até um pouco surpresa por não ter percebido e me incomodado com isso na primeira vez que li anos atrás. O fato é que eu gostava muito dos livros do Harlan mas agora já não sei mais. O que antes parecia suspense instigante agora me parece pura enrolação e "encheção" de linguiça. Os personagens que antes eu gostava agora me parecem rasos e sem personalidade. ?
Vanessa704 19/01/2023minha estante
Nossas percepções sobre os livros que relemos muda muito com o passar dos anos..
E sim, concordo com você a respeito dessas questões sobre a saga de Myron tanto o machismo quanto a gordofobia estão presentes em quase todos os livros da série. :/

Lets 25/04/2020

Legalzinho
Uma novela com um quase suspense.

O começo fiquei intrigada... e quis logo saber o final

Julia 17/08/2023

Incrível como o Harlan escreve! Me encanto com todos os seus livros e esse não podia ser diferente?
A história se desenvolve, crio milhões de hipóteses para o caso, mas a solução somente é revelada nas últimas 11 páginas! Realmente me encanta. Todos os pontos muito bem amarrados e explorados

Karine dos Reis 01/11/2023

Mais do mesmo
Um dos maiores livros (em questão de páginas) que no fim serviu apenas pra encher linguiça e enrolar com a história. Achei que faltou o Harlan ligar mais os fatos entre si e que ele apresentou uma solução muito rápida pro caso e pra motivação dele. Depois de 3 sequências maravilhosas, o ritmo caiu com este. Agora vou ver se Quando Ela Se Foi (que foi o 1º livro do Harlan e do Myron que li) continua tão bom quanto.

@lipecelli 17/10/2022

Livro 8 da série concluído com sucesso.

Bora pro 9, reta final da saga Myron Bolitar?

??????

Pâmela 01/01/2022

Bolitar
Uma garota chamada Katie Rochester desaparece. Ao que tudo indica ela estava grávida e fugiu. Dias após outra garota desaparece Aimee Biel. Myron Bolitar deu carona para Aimee. Ele é namorado da mãe de uma amiga de Aimee. Ele fez elas prometerem que se algum dia tiverem bebido demais, não entrarem no carro com alguém bêbado, mas sim ligarem para ele. O que acontece é o pai de Katie acha que Myron é culpado pelo desaparecimento de Katie, e ele surra Myron junto com seus capangas, mas Myron ganha. Myron tem um amigo chamado Win que é diminutivo par Windsor. Ao que parece ambas garotas fugiram pois estavam grávidas. Livro legal, é de uma série de livros com esse personagem Myron Bolitar.