Sugar Rush

Sugar Rush Sawyer Bennett

Resenhas - Sugar Rush

Luciana 30/01/2017

Que final é esse?????
Sério q tihna que acabar com esse cliffhangers? Morta na Br com esse final e amando cada linha e posso dizer a a Bennett me conquistou com Beck e Sela. Começando o terceiro livro já.

Vi 14/08/2017

SINOPSE
Depois de posar como uma opção para o serviço de namoro online Sugar Bowl, Sela Halstead está à procura de uma coisa: vingança.
Ela está se fechando sobre o fundador insensível do site, Jonathon Townsend, e precisa de Beckett North, parceiro de negócios de Townsend e seu amante, a seu lado. Ela pensou que as suas noites íntimas juntos haviam forjado um vínculo inquebrável, mas depois de uma traição chocante, Sela começa a duvidar do bad boy brilhante. Quando o empurrão vem, ela pode confiar em Beck para fazer a coisa certa?
Agora ele compreende a verdade, nada vai parar Beck de garantir o acerto de contas que Sela merece.
Mas entre seu desejo por ela e sua aversão pir JT, Beck não tem exatamente um monte de controle sobre o seu estado emocional.
Sem outra escolha, ele deve convocar toda sua disciplina para manter a confiança de JT e fingir que eles ainda são amigos.
Mas até onde Beck vai ir para provar sua lealdade a Sela?
Ele quase a perdeu uma vez.
Para mantê-la, Beck pode ter que matá-la.

NOTA: Sugar Rush termina em um suspense.
A história de Sela e Beck se conclui em Sugar Free!

Elisângela Silva 23/02/2018

Belo Gancho
Sugar Rush, segundo da trilogia Sugar Bowl - Sawyer 'rainha' Bennett.

'Belo gancho'

Sugar Rush começou com a narrativa atraente ao meu ver, Beckett finalmente descobre e aceita o segredo que tanto Sela escondia, e logo vemos que a paixão e confiança está a favor do casal. Depois que Beckett se unie com Sela para ter sua vingança a narrativa 'decai' fazendo com que a estória fique cansativa e pouco cativante como no primeiro livro que nos prende aos acontecimentos, nesse infelizmente faz o leitor se perder em algo que poderia ter menos 'detalhes' monótonos, segredos que deveriam ser surpreendentes, acabam sendo previsíveis e isso como leitora me deixou chateada. Enfim dá metade para o final, a autora se 'encontra' em sua escrita quando faz o leitor se prender em cenas apreensivamente bem narradas e intrigantes.
E o que falar do final? Um dos melhores ganchos que já li. Estou roendo as unhas para começar o próximo.

Laura 22/05/2022

Curti muito
Adorei o livro e o final me deixou super empolgada pra ler o proximo!!! Serio não vejo a horaaa, estou ansiosa porque to amando muito.