Sugar Free

Sugar Free Sawyer Bennett

Resenhas - Sugar Free

Laura 22/05/2022

então
Para falar a verdade eu esperava um final bem diferente então me decepcionou um pouco mas até que gostei bastante, poderia ter feito um desenvolvimento e uma conclusão melhor, porem no geral gostei.

Camila 28/01/2017

Enfim. . .
Então, estava achando meio cansativo, meio previsível, até que em mais da metade do livro, consegui me envolver e até emocionar. O final me encantou, poderia ter sido melhor caso algumas coisas fossem resolvidas e participassem os mais do felizes para sempre, mas, em última análise, conseguiu me prender e surpreender.

Vi 14/08/2017

SINOPSE
Durante anos, Sela Halstead sonhou com a vingança, mad a busca pelo retorno não foi nada doce.
Agora, mais uma vez, ela encontra-se à mercê de Jonathon Townsend, suas mãos esmagando a própria respiração de seu corpo. E mesmo que escape com vida, Sela teme que nunca possa se recuperar.
Na necessidade desesperada de abrigo e conforto, ela corre para o único homem em que pode confiar.

Beckett North está por Sela desde o início. Mas ele pode lidar com a verdade brutal?
Beck fará qualquer coisa para proteger o que é dele - e não se engane, Sela pertence a ele, de coração e alma. A paixão entre eles corre quente, mesmo que seu mundo começa a desmoronar. Com o legado de seu parceiro de negócios implacável pendurado no equilíbrio, Beck está perdendo tudo: sua fortuna, sua família, e sua liberdade. Mas cada toque da boca de Sela em sua pele, suas unhas nas costas, torna mais difícil deixá-la ir - e pode nem mesmo ser a sua escolha fazer isso.