Além do Amor

Além do Amor Elizabeth Bezerra

Resenhas - Além do Amor

Narlaine.Souza 04/11/2022

Amor e perdão.
A leitura desse livro me levou a analizar algumas questões que muitas vezes achamos que exitem apenas na ficção. Aqui encontramos várias facetas do amor, do perdão, mentiras, segredos, manipulação. Tudo isso juntos na mesma história torna tudo muito intenso, mais me dei conta que em nós também nos deparamos com esses tópicos e nos vemos nos personagens e nos perguntamos o que faríamos se estivéssemos no lugar deles. Amarramos? Perdoariamos? Teríamos segredos a esconder para alcançar objetivos? Toda a série New York nos leva as profundezas desses temas. Muita boa a leitura.

Gabsam 16/09/2022

Amor...amor...amor
Esse livro falou das formas de amar, nesse livro foi realmente destrinchado a história dos dois, cada nuance cada detalhe muito bem escrito, muito hot .
Porém, não vi necessidade desse casal ter dois livros , caberia tudo muito bem em um livro só.

Gisele 12/09/2022

A história é legalzinho o problema é a repetição do que já aconteceu com livros anteriores e assuntos aleatórios. Sinceramente tô meio que de saco cheio dos personagens já.

Bruneti 23/05/2021

Nem acredito que passei por 6 livros dessa série! Mas tenho que confessar que estou sem ânimo para continuar e ler o que falta.
As histórias são muito longas e acaba ficando cansativo a leitura.
Porém, sempre tem aquela curiosidade de como tudo irá acabar. E estou querendo saber mais do Peter. Então vou insistir mais um pouco.

Danielle 13/09/2020

Enquanto no último livro eu fui mais elogios do que qualquer coisa...... nesse livro eu não posso dizer o mesmo.
Começo dizendo que a autora ainda está com essa mania de fazer livros extremamente longos e cansativos. Sério, isso é muito chato gente. Se a história mudasse um pouco e tomasse rumos diferentes tudo bem, mas a mesma história a todo momento não dá.
Esse livro não consegue nos prender como o outro, tanto que eu levei mais tempo para terminar ele. A história não impacta da mesma forma que o anterior, na verdade parece mais um enche linguiça, e acaba que a história se torna bem maçante.
E sempre mais do mesmo. Eu senti que muitas cenas eram bem parecidas com cenas do livro anterior, muitas vezes parecia que eu estava lendo o mesmo livro, porque a história de vai não vai se repetia.
O livro faz tanto caso do suspeito e tal, fala o livro todo sobre ele, aquele puta suspense, (sendo que você já sabe quem é, desde o livro anterior) para no fim ter aquela bosta de apariçãozinha mal feita da Aline. Série autora, que merda foi essa?
Eu agradeço por esse ser o último livro do casal, porque a decepção em relação ao livro foi total, nem o livro anterior compensou isso. Eu comecei o livro super empolgada, após terminar o outro, para no fim terminar ele espumando de raiva.
No fim eu também não recomendo esses livros do casal da série e estou pensando seriamente se irei ler os livros dos próximos casais.

Thá Cherilli 03/07/2020

6º livro da série New York
Esse livro é a continuação da história do Adam e da Penélope.
Sim é um pouco longa a história deles. Mas vale a pena ler e saber o final.
Amei o primeiro livro deles e esse amei um pouquinho mais!
Super recomendo!

priscila.wenzel 20/10/2019

Não gostei muito não!
Não consegui gostar dessa continuação da história do Adam e da Penélope. Infelizmente a história não me prendeu!

Lizete_Silva 23/12/2018

Lindo
Essa é uma história bem angustiante, acompanhar o quanto Penélope e Adam estão sofrendo com esse rompimento, e tentar entender o porquê de eles estarem separados foi, com certeza, um teste para cardíacos, todo o mistério que envolveu essa separação, além dos fatos que estão ligados as demais histórias foi emocionante, é impossível largar essa história enquanto não chegamos ao seu final. Adam amadureceu e cresceu muito durante a história, e Penélope provou, mais uma vez, porque é minha personagem favorita da série.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série new York
Último livro da série, que conta a história de três amigos, Neil, Richard e Adam. Adorei a série. Muito boa.????

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/11/2018

O mais amor
O livro 6 desta série, para mim, é o mais AMOR!!! Que apaixonante o Adam e a Penélope!! Quanto amor sentem um pelo outro!!! Mesmo com todas armações do livro anterior e desentendimento/desencontros ele segue forte em seus corações!!!

Andrea 25/07/2018

Como o anterior o livro é bom....mas acaba ficando repetitivo e chato, um só volume para o casal era mais que suficiente, muita enrolação e pouca conversa. Os erros de português seguem incomodando, uma revisão é merecida

Anna.Helena 28/01/2018

...
Adoro a série, essa foi a história que mais curti, só achei muito longo, de resto foi maravilhoso.

Ju.Comitre 23/10/2017

Incrível. Sem palavras.
Esse livro é tão incrível que fez meu coração gritar!! Maravilhoso,extremamente envolvente,sexy e lindo!! História maravilhosa e emocionante!! Personagens incríveis!! Realmente estou sem palavras para descrever esse livro. Apenas leiam!! Favorito da vida!! Completamente apaixonada por Adam e Penélope!!
P.S.: Melhor epílogo que eu já li!!!