Uma Noite Com Audrey Hepburn

Uma Noite Com Audrey Hepburn Lucy Holliday

Resenhas - Uma Noite Com Audrey Hepburn

betty 03/12/2023

Me surpreendeu
Comecei a ler esse porque comprei o segundo livro bem baratinho na promo livros porque a capa tem um apelo! e até então eu não sabia que tinha um primeiro.

admito que enrolei muito para começar e se eu neo tivesse o físico do segundo, talvez não leria, porque nunca ouvi falar da autora e me parecia muito bobo, mas graças a deus comecei.

o livro não foca somente no romance e tudo o que ele apresenta, ele dá sua devida atenção. ficou muitas coisas ainda para a continuação mas isso é normal.

adorei a presença da audrey e como foi desenvolvido no livro. aqui a gente consegue comprar tudo o que a personagem principal faz e como ela reage as coisas, ela é bem real e fácil de se identificar.

para mim está claro que no final ela ficará com o olly e estou doida para ver como irá discorrer e ver ela com a marilyn.

a única coisa q me incomodou foram umas falas meio??? q é muito ideia de europeu que não tem noção do mundo.

resumindo: foi um livro divertido que me prendeu muito, me ajudou a sair da ressaca e que não é só isso, ele trata de questões familiares de um jeito muito ok, sem perder o humor

jackslittlefox 09/10/2023

PERFEITO
Como uma grande fã da audrey hepburn, esse livro pra mim foi uma experiência incrível e aconchegante, não entendo quem não gostou, sou apaixonada na trilogia. a libby pode te estressar as vezes, mas dá pra entender o motivo dela ser assim, sempre vivendo na sombra da irmã mais nova e nem o pai e a mãe ligavam pra ela. esse livro é incrível e o meu livro de conforto!! ?

Tita 22/08/2023

A questão é, eu só queria agradecer, Audrey
Fiquei decepcionada com a leitura. A protagonista não me agradou nada, reclama o livro inteiro e sua personalidade é "ser feia" mesmo sendo padrão. A Libby sofre da síndrome "sou diferente das outras garotas porque tenho cabelo escuro e não uso maquiagem". O livro também tem várias falas gordofóbicas, além de inferiorizar coisas socialmente femininas.
A Audrey é outro ponto que incomoda, ela é representada de forma extremamente caricata, não parece que houve muita pesquisa ao desenvolver essa personagem.
Apesar de tudo, gostei muito do romance, inclusive gostaria de ter visto mais desse casal. Eles entregam química e carisma.
As coisas acontecem muito rápidas nessa obra, o que impede o leitor de se deliciar mais com as cenas. Quando o livro começa a fluir, ele acaba. Seria um sinal de que o próximo é melhor?

Aline 08/06/2023

Libby
Iniciei essa trilogia pq tinha comprado o 2° livro por 10 reais em uma feirinha... nao me arrependi nadinha

Daniella.Mancino 25/05/2023

Bom para distrair
Comecei no fim sem querer. Li primeiro o último livro da trilogia. Perdi um pouco, pois já sei "como acaba" a trama paralela. Bom livro para descansar a cabeça .

Tori 11/05/2023

Como eu não sabia que era uma trilogia, eu li primeiro (ano passado) Uma noite com Marilyn Monroe e não gostei muito pra ser sincera;
Uma noite com Audrey Hepburn eu já achei bem melhor (q é o primeiro né kkkkk) eu gostei até da história, mas foi só mais um livro pra distrair/passar o tempo mesmo, não me apeguei a história nem nada mas foi legal.

(Mds eu acho o Olly um FOFO!)

Aninha 31/03/2023

Eu preciso de conselhos by Audrey Hepburn também!
Acompanhar a jornada da Libby de fracassos e pequenas conquistas foi um surto pra mim, porque é isso que a vida dela é: um surto! Mas, agora mais pro fim, eu me vi percebendo que o livro não era sobre os fracassos da Libby, mas sobre a auto-descoberta dela. Uma personagem "gente como a gente", numa vida adulta sem muitas expectativas, mas que teve uma "terapeuta" curiosa que fez ela perceber a grandiosidade nela mesma, uma mulher que só conseguia se ver como a coadjuvante na vida de todos. Perceber isso com o passar da história me fez ver o livro por outra lente.
Tirando toda a parte filosófica, a trama é muito enlouquente (literalmente!) e cativante. Toda as pessoas ao redor da Libby constroem pra história o cenário que até comentei antes, indo de pessoas que veêm ela como uma minúscula coadjuvante, até pessoas que ajudam ela a ver seu papel na própria vida.
Agora, um momento para comentar sobre Audrey Hepburn vivendo no século XXI! Acho que as cenas com ela foram as melhores em TANTOS sentidos pra mim. Desde a imagem da grande atriz perfeita e polida, até a mulher que só queria tomar um cafezinho.
Em resumo, "Uma Noite com Audrey Hepburn" é uma grande e deliciosa farofinha maravilhosa pra se divertir e passar um tempo sem muita coisa na cabeça, mas que trás um recado de mais amor próprio.

venus, lynn. 03/02/2023

Leitura agradável, mas não prende.
O tom do livro é bem óbvio desde o princípio e é compreensível que não agrade a todos. Particularmente, me agradou, mas não prendeu.
É o tipo de livro para se deixar sentado na estante por algum tempo, com a consciência de que será uma boa experiência ao ler, porém não o primeiro que vem em mente. Não há curiosidade para descobrir o que acontece no próximo capítulo, porém há uma certa dose de entusiasmo ao ler. Ao todo, é fiel ao que se propõe e coeso.

?Quando você finalmente chega lá? Quando você percebe que ele é simplesmente o que é e que esperar que ele seja melhor é como esperar que a maré recue só porque você quer??

AnaPAssis 24/01/2023

Apesar de ter gostado da leitura, achei a história meio fraca...
É uma trilogia, então a protagonista tem muito a aprender... Veremos os próximos

Gabi Godoi 03/01/2023

Gostei da mensagem por trás, mas não faz muito meu estilo. Quando comprei, eu era bem mais nova. Acho que faria mais sentido ler naquela época. Mas de qualquer forma, foi uma leitura leve, bom para terminar/começar o ano.

Letícia 06/12/2022

Resenha de "Uma noite com Audrey Hepburn "
Uma noite com Audrey Hepburn conta a história de Libby Lomax,uma jovem de Londres que trabalha como atriz mesmo não gostando muito,por causa de sua mãe.
Depois de um dia estressante no set de gravações,onde ela conhece o astro Dillon, Libby finalmente se muda para seu novo apartamento,que não é como ela se lembrava. Assim,ela encontra Audrey Hepburn em seu sofá. A estrela de Hollywood começa a ajudar a moça,e a aconselha.
A mãe de Libby claramente tem um favoritismo pela sua outra filha,a Cass. Já o pai da jovem é completamente ausente.
Mas pelo menos ela tem dois melhores amigos,Olly e sua irmã Nora.
Eu gostei muito desse livro,traz uma leitura leve e que envolve,tanto que muitas vezes eu não conseguia parar de lê-lo.
Giulia 10/12/2022minha estante
Parece um livro com uma estrutura bem fofinha e aconchegante. A Libby com certeza deve sentir o favoritismo da mãe, mas é bom saber que ela não está sozinha, os seus melhores amigos estão presentes. É provável que ela busque a aprovação da mãe em vários momentos, como você disse, ela é atriz por causa da mãe... Acho que esse livro pode explorar essa personagem de tal maneira que ela supere essas imposições, e que ela faça aquilo que ela quiser.

Cristiane 17/12/2022minha estante
Não conheço o livro, Letícia, mas o enredo é, no mínimo, curioso. Fiquei instigada por esse elemento fantástico do encontro com Audrey Hepburn, gosto de livros que sobrepõem as camadas do real e do imaginário. Senti apenas falta no seu relato das razões pelas quais o livro lhe pareceu envolvente.

Evellyn 26/11/2022

Comédia romântica da sessão da Tarde.
Amei! Livro leve e engraçado, ótimo para quem busca gêneros assim. Confesso que no início não te prende muito a leitura, mas no meio do livro você já está envolvida com os acontecimentos malucos que a Libby (protagonista) enfrenta no dia á dia.
Dei altas risadas já nas primeiras páginas, espero que a Libby abra os olhos no segundo livro, e caia na real o que é bom para ela e oque/quem ela merece.
Boas leituras ?

Ass.: Elly ?