Uma Noite Com Audrey Hepburn

Uma Noite Com Audrey Hepburn Lucy Holliday

Resenhas - Uma Noite Com Audrey Hepburn

Victória 23/11/2022

História divertida
Leitura leve e engraçada, ri em várias cenas. A leitura flui bem e fiquei curiosa com o rumo que a vida da personagem levaria.

daisy 05/11/2022

a trilogia inteira é perfeita, foi um achado e tanto. muito leve e divertido, trazendo divas dos anos 60 para os dias atuais

Kênia 09/08/2022

Leitura leve?
O livro tem um leitura super leve e dá pra terminar em pouco tempo. Ótimo para ressaca literária ou pra pegar o ritmo novamente. A história é bem clichê, e por ser uma trilogia essa primeira parte deixa algumas lacunas em aberto.
Não pretendo seguir com a leitura dos demais livros. Mas para quem gosta do gênero de romance com uma pitada de humor, pode gostar bastante.

hiliandra.faggion 31/07/2022

Falando bem a verdade, não gostei. Achei um livro triste, "pobre", sem sentido. A não ser que os seguintes sejam um continuação. Mas não sei se.vou ler.

Gabi 31/07/2022

Me surpreendi
Tenho esse livro parado na estante há anos. Peguei pra ler por causa da MLI e me surpreendi, ele é engraçadinho.
Tem muitos comentários sobre peso e corpo, isso desanimou um pouco, chega até ser cansativo pela repetição.
Mas a história em si é legal, ri alto em algumas partes.

Isla Silva 14/06/2022

Aiiii ameiiii
É um ótimo livro para passar o tempo. Divertido e engraçado é me fez querer assistir todos os filmes da Audrey Hepburn.

kathleen 04/06/2022

"A questão é, eu só queria agradecer, Audrey."
Logo de começo, assim que li a sinopse deste livro algo ( inexplicável) me chamou atenção e jamais pensaria que me empolgaria tanto com a sua leitura.

Comecei a leitura sem muita pressa, entendendo cada passo de libby e de sua vida um tanto caótica e é perceptível que Libby é uma garota/mulher forte e guerreira. Me envolvi muito com cada momento do livro, os momentos engraçados ( comédia) que aparecem no livro são incríveis!!! É um livro realmente bem estruturado, com leitura leve e incrível para se passar o tempo se divertindo e vendo um romance pela vida acontecer!

Eternamente grata a Lucy Holliday por este livro incrivelmente incrível!
A libby e Audrey por de alguma forma me ensinarem a viver aventuras!!!!!

Morgana K 31/05/2022

Sendo honesta, eu esperava um pouco mais deste livro. Senti que o começo foi um pouco enrolado e o final apressado demais, algumas questões não foram muito bem desenvolvidas.

No geral, é um clichê legalzinho para passar o tempo!

Anaju 18/03/2022

Misericórdia
Eu vou admitir que nem consegui terminar essa merda só nao coloquei no "abandonei" pra poder xingar esta [*****]. Estragaram a imagem da coitada da Audrey Hepburn. A mulher está INSUPORTAVEL nesse livro, vontade de socar cada personagem.
freitas.freire 18/03/2022minha estante
vi gente reclamando msm

Sablina 18/03/2022minha estante
Vish ?

Gabriela 09/02/2022

Leitura leve e divertida, você vai dar umas boas risadas!
Confesso que o que me atraiu de primeira foi o título, já que sou fã da Audrey!! Mas o que me fez ler o livro até o fim, foi a leveza e a diversão de acompanhar o desenrolar da vida de Libby Lomax!

Para quem curte um livro leve, com romance e diversão, bem ao estilo hollywoodiano, com certeza vai curtir esse aqui.

Ah, e é ótimo para sair daquela ressaca literária chata!

Sem muita classe, a aspirante a atriz Libby Lomax tem que lidar com seus relacionamentos amorosos conturbados e uma família um tanto egocêntrica, enquanto tenta se encontrar na vida? Até que uma reviravolta acontece e quem vem lhe ajudar? Ela mesma, Audrey Hepburn! Com seu lindo e clássico givenchy de Bonequinha de Luxo, sua classe e uma inesperada paixão por café nespresso!!

iza 01/02/2022

Passatempo
É um livro divertido e só, nada mais. Se você tiver procurando uma leitura leve, divertida e rápida este livro é pra você, agora caso queira um livro complexo e profundo, procure outro. Senti que alguns problemas da Libby foram ignorados mas acho que eles são resolvidos nos próximos livros (principalmente a questão da dúvida da Libby entre Dillon e Olly) e eu espero de coração, poder ler a trilogia completa.

lari 30/01/2022

Tinha tudo pra ser bom, mas a autora cagou MUITO
É um livro bastante cômico na maior parte do tempo, o jeito como o casal se conhece também é bastante diferente e único (apesar de que claramente a protagonista ficou muito em dúvida entre o dillon e o olly, e confesso que eu também, então só lendo a trilogia toda pra saber o desfecho mesmo), mas confesso que me decepcionei um pouco. Acho que é bem notória a gordofobi4 na história, mesmo que discretamente, e isso me deixou muito insatisfeita. Eu amo demais a Audrey Hepburn (motivo para eu ter comprado o livro, inclusive) e amava as partes em que ela aparecia, mas como boa fã, confesso que acho que muitas atitudes com certeza não condizem tanto com a personalidade da atriz. A libby não me cativou em quase nada quando se tratava de atitudes, ela parece mais uma ameba ou uma adolescente imatura, quando na verdade tem quase 30 anos. Até que achei legal a ? pequena e apressada ? evolução dela nas últimas páginas, mas lendo um trecho do segundo livro (Uma Noite com Marilyn Monroe), já dá pra ver que aparentemente ela não mudou muito e que, novamente, a autora trata celebridades tão incríveis como mulheres meio supérfluas que só sabem falar de homens (pelo pequeno trecho que li, acho que isso fica bem mais presente no segundo livro). Enfim, não sei se leria a continuação.

Leticia 23/01/2022

Apesar de algumas coisas terem surgido na história de uma forma aleatória, foi uma leitura bem leve e rápida. Senti falta de algo mais começando a dar certo para a Libby, e ainda acho que certos pontos poderiam ser melhor elaboraros (como a presença e a personalidade da própria Audrey na história), mas talvez esse não fosse o foco principal... Enfim, é uma leitura boa/leve, com algumas partes muito divertidas.

Barbie grew 22/01/2022

Se pudesse conversar com algum artista falecido, qual seria?
Libby Lomax teve este desejo realizado. Pôde conversar não só uma noite, mas sim várias com a eterna Bonequinha de luxo, Audrey Hepburn ???

Libby é uma atriz que já aceitou que seu talento não está debaixo dos holofotes, mas não consegue se impor a ponto de se livrar realmente do "dever" que sua mãe (e empresária) a força fazer.

Porém, depois de perder o emprego e não ter sucesso na mudança que tanto ansiava, Libby dá de cara com Audrey Hepburn em seu apartamento, que vai tentar ajudar em alguns aspectos da vida de Libby.

Bom, este livro é um bom passatempo, sem dúvidas. Leitura sem compromisso, mas confesso que passei mais tempo tendo raiva da principal do que "degustando" a história, com vários personagens rasos. Algumas partes são realmente interessantes, e Audrey se mostrou até merecedora de mais presença. Confesso que até curti a história, mas não a ponto de continuar a leitura do segundo livro.