Hitched

Hitched Kendall Ryan

Resenhas - Hitched

Dudão Wang 15/06/2022

Meio chatoas vezes, mas gostoso de ler
Eu gostei, um slow born de verdade que te deixa sedenta por mais do casal, achei umas partes chatas,mas de tudo gostei muito dssse primeiro livro, então conrinuarei a ler a trilogia

Bruna.Schener 10/04/2020

Um livro curto e bem leve para o gênero
Deixou um gostinho de quero mais então só resta continuar

Janise Martins 25/01/2019

Hitched
Um livro leve e fofinho. A escrita é boa e leitura flui muito bem. É narrado na primeira pessoa alternando o casal protagonista.
A história é clichê e simples, mas a escrita é envolvente, muito embora eu ache a Olívia uma chatinha.
Noah e Olívia se conhecem desde sempre e suas famílias são amigas e donos de uma grande empresa que está passando uma crise perigosa e que para ajudar a salvar será preciso uma fusão, feita com o casamento dos dois.
No passado os dois foram muito próximos, mas um mal entendido fez com que Olívia se magoasse e se afastasse. E agora ela cria resistência para o “negócio casamento”, uma das cláusulas do testamento do pai de Noah.
Noah é um tanto convencido, mas é fofo e o leitor sabe desde do início que ele quer o casamento, que ele gosta dela. Já o contrário não fica tão claro.
Mas quando tudo está indo bem, quando ela concorda com o casamento, reaparece o ex dela, um verdadeiro babaca. E no dia do casamento esse ex liga para ela e ela deixa Noah esperando no altar! Acredita? E é assim que acaba. Despertada a minha curiosidade, lá vou eu para o segundo livro.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/01/imperfect-love.html

Milena.Oliveira 02/03/2017

Leve
Eles precisam se casar pra não perderem o grande império da família ... se conhecem desde sempre... Ele nutre por ela uma atração... Ela se mantém a rainha do gelo ... dois corações tão diferentes em suas próprias peculiaridades. Um romance divertido, carismático, envolvente ... Podem duas pessoas que lutam suas próprias batalhas interiores conseguirem seus objetivos profissionais e pessoais???
Bom não há nada mais gostoso de acompanhar que um amor que se desenvolve aos poucos sem se darem conta ... Olivia e Noah duas famílias o mesmo objetivo ... mais o destino nem sempre é tão previsível.

Mari Canan 02/03/2017minha estante
Ficou muito bo

Mari Canan 02/03/2017minha estante
Ficou muito boa

Milena.Oliveira 02/03/2017minha estante
Aeeee Obrigado Mari

Vanessa 19/03/2017minha estante
Estou lendo e adorando!!! leitura fácil, gostosa e envolvente, sem contar Noah que é extremamente quente, qq rainha do gelo, se derrete com ele, acho que Olívia não terá chance...rs