Damnable Grace

Damnable Grace Tillie Cole

Resenhas - Damnable Grace

rapunzeI. 14/09/2023

We're okay, dev. we're all gonna be fuckin' okay.
Demorei tanto pra engatar na leitura que tava a segundos de desistir porque jurei que a história não fosse me prender. mas estamos falando do ak! óbvio que em algum momento ela ia me prender. e ela só não me prendeu como me deixou obcecada!

tillie cole continua na pegada dos livros super pesados e esse não poderia ser diferente. entra no topo de um dos mais pesados na minha opinião, junto se flamaddie, kylilah e riderbella.

assim como riderbella, esse foi um dos livros que me deixou super apreensiva, ansiosa, curiosa e chocada. tillie cole arrasa demais nos plots twists, a mente dela é aliciante!

eu amei demais conhecer o ak, me apaixonei por ele no livro do flame e fiquei ansiosa pra ler mais sobre ele e não me arrependo. é meu top 2 e acima dele apenas o flame! e eu adorei conhecer a phebe. ela me surpreendeu e me chocou demais! lendo os primeiros livros e vendo o comportamento das meninas e ler o comportamento da phebe me deixou muito surpresa, eu não esperava, de verdade. gostei! mas me surpreendi.

a relação deles acaba sendo bem corrida e faltou um certo desenvolvimento entre os dois como casal, mas eu gostei tanto deles dois juntos que decidi nem ligar muito pra isso e fazer com que fosse um empecilho.

no mais, o livro é muito bom! te deixa angustiado e com raiva a todo o momento, você simplesmente não consegue parar de ler e de criar teorias na sua cabeça (e de torcer pra que metade do livro morra).

mais uma vez a tillie acertando no livro.

amandoca_ 17/08/2023

Chorando muito
Incrível maravilhoso, tem muito sofrimento, é claro, mas ele encontrou o **** de novo e superou tudo o que aconteceu, a phebe conseguiu outros motivos lindos pra continuar, e digo com todo meu ser que essa mulher é uma guerreira, ela é tudo o que tem a ver com forte, livro triste, mas incrível

heinz! 18/07/2023

Fraco.
Simplesmente nao. não gostei, muito ruim e muito desnecessário. alguns pontos negativos:

- 25 por cento do livro eles ja tinham tirado a menina la de dentro
- nao gostei das cenas dos dois quando a coitada tava bebada (bem explicativo)
- nao teve desenvolvimento de casal, tudo muito rapido e muito cringe as coisas que ela fava dO NADA
- mesma fórmula de sempre mas a receita deu errado: salvam ela, sequestram ela, eles vão atrás, resgatam ela e bla bla bla.
- único propósito do livro era chocar, pq shippar os dois só shippei nos ultimos 70% e nem foi tudo isso.

pontos positivos:

- tudo que não tinha haver com o casal foi legal: as cenas do flame, o negócio do sobrinho dele, o negócio do ash e a aparição do rider. esses pontos eu amei.

são só esses os pontos positivos mesmo. não gostei do livro e eu tava louca pra acabar.

Danielle 24/08/2022

Achei uma das histórias mais completa da série.
Foi interessante ver as várias fases da Phebe desde o primeiro livro até aqui e ver a emoção de tudo que ela passou.
AK teve um passado pesadasso também, e da mesma forma não culpo o irmão dele, culpo os causadores da guerra.

evy_janine 16/04/2022

MARAVILHOSO
Eu achei q eu ja tinha sofrido muito kkkkk mas esse livro e o pior de todos, a historia da phebe doi muito O TANTO Q ELA SOFREU. A história do Ak tbm doi muito TUDO NESSE LIVRO DOI
mas e muito perfeito acho q é um dos meus preferidos

Rackelina 16/03/2022

Quem diria em AK?
Livro na mesma pegada dos outros , com cenas fortes e muitos gatilhos. Vejo que esse livro foi muito sobre ambos. Se engana quem pensa que só as meninas da seita passa por algo F*dido. Esses caras também são quebrados. E é nessa escuridão que juntos eles buscam a luz. "Homens do diabo com olhos de anjo". Em todos esses casais cada um foi a salvação do outro. Tillie continua ótima. Recomendo...

Isadora.Siedschlag 10/03/2022

Fod@
Livro excelente, muito dolorido de ler, a história dos dois é bem pesada e confesso q tive alguns gatilhos. Mas amei o livro e eu amo o AK, amo a pira dele por arma, amo o romance dela e amo ver q eles estão melhorando e sendo felizes um com o outro

Gabsam 24/02/2022

Crescimento dos personagens
Apesar de já está ficando bem saturado a seita , ela conseguiu dá um crescimento maravilhoso para o Flame em demonstração de sentimentos.
Foi show ver Ak conseguir se perdoar e ganhar uma família maravilhosa, muito sofrimento antecedeu um final perfeito.
A luta de Phoebe contra os vícios, foi emocionante as cenas hot desse casal foram muito intensa.

Dam 21/11/2021

AK o melhor amigo de Flame. Ak decide que quer salvar Phebe e juntos com os irmãos vão buscá-la.
Phebe é irmã de Lilah, mas está nas mãos de Mister.
A muitos segredos na vida de AK e no coração de Phebe.
E necessário ler os livros anteriores.

Nicole Gasparoto 05/10/2021

Mais um da série
Todos os livros seguem basicamente o mesmo enredo , então não tem nada muito diferente pra comentar
Demorei um pouco pra voltar pra essa leitura porque tive uma ressaca literária com a série , mas gostei do livro

Tamires 13/05/2021

Muito bom, saí com depressão
Esse foi o segundo livro da série que mais me fez chorar!
Tillie Cole parece que tem uma escala de sofrimento em ascensão a cada livro! Tô com medo do que vem por aí...