Crux Untamed

Crux Untamed Tillie Cole

Resenhas - Crux Untamed

1 | 2 | 3 | 4

iamdudis 18/10/2021

?O amor não vê cores. Só os corações puros.?
Eu estou obcecada nessa série, muito sério. Nesse livro até que fim temos o maior destaque de uma pessoa não branca, nossa, só protagonista padrão é chatão.

Eu li algumas resenhas dizendo que este livro é o mais fraco, quem esperava dark pesado não houve. Mas tem um peso absurdo sobre questões raciais e tabus. O motivo de não ser meu favorito é porque achei que o romance foi muito rápido, porém de resto foi tudo.

Nesta novela de Hades Hangmen temos mais sobre o Hush do que a Elysia Willis e o Cowboy.

Sia não sendo uma irmã é um alívio quando você lê 5 livros em volta apenas delas. Ela é a irmã de Ky e ficou escondida por anos por conta de seu ex psicótico. Sia ama cavalos e seu rancho.

Cowboy é o um dos Hades Hangmen e o melhor amigo de Hush. Nascido em uma cidade do interior e de uma família rica seu passado não é perturbado como dos outros irmãos. Eu amei isso, pois precisamos de uma pessoa com SANIDADE. Cow é bom, altruísta e único.

Hush é o grande protagonista do livro, o foco maior é sobre sua vida e seus medos. Descobrimos sobre seu passado e o quanto foi difícil viver em meio de brancos ricos e preconceituosos.

O romance é um triângulo amoroso que para mim -que não gosto desse tipo de romance- fez todo o sentido e amei ler eles juntos. A amizade do Hush e Cowboy para mim é a melhor da série.

Acredito que o livro do Tanner vai ser o mais pesado por conta da nova guerra contra o Cartel e com os magnatas do Klan.

(Ps: O Ky me estressou muito nesse livro, babaca é pouco).
Rackelina 19/03/2022minha estante
Me dá a mão pq eu tô surtando com as babaquices dele. ?

iamdudis 19/03/2022minha estante
Não suporto mais ele

Luana Soares 22/04/2021

Sia, Hush e Cowboy
Infelizmente, achei esse o livro mais fraco da série até agora... Faltou desenvolvimento na história na minha opinião, amei ver o triângulo amoroso, mas faltou continuidade... Eu precisava de um pouco mais da história do Cowboy... Ele ficou muito em segundo plano...
Sia e Hush se completam e pra mim o Cowboy meio que sobrou na história...
Enfim, fora tudo isso foi mais uma história de superação e vitória...
Essa série é muito boa.... Vale muito a pena..

Lia 01/03/2018

“O amor não vê cores. Somente os corações são puros.”
Crux Untamed não foi nada como eu imaginei que seria. Ele conseguiu superar as minhas expectativas e arrancar suspiros e lágrimas que poucos livros conseguem tirar.
Esse livro tem uma dinâmica diferente, não temos mocinhas traumatizadas pela comuna e motoqueiros querendo salva-las. Temos uma história cheia de dor causada pelo preconceito que muitas vezes não enxergamos.
Todos sabiam que a Sia guardava seus próprios demônios, mas foi a história do Hush que me causou tanta dor. Ver a culpa, a saudade, a dificuldade de se aceitar e seguir em frente... ele é aquele personagem que te toca e tudo o que você quer fazer é curar a dor dele.
E o Cowboy se mostrou ser mais do que aparenta. Ele é um alicerce. Ele é força e proteção. Ele é alguém que viu seus erros e passou a vida tentando compensar tudo isso.
A dinâmica entre os personagens foi o que mais me encantou, ver como o amor funcionava entre eles, ver como a relação era pura mesmo que o mundo possa considerar "errada". Não existe ciúmes ou competições, existe espaço pra todo mundo e o vazio neles são preenchidos com todo esse amor.
Esse livro se tornou um dos meus favoritos da série e eu simplesmente devorei até acabar. Chorei, dei boas risadas, derreti de amor e senti todo o meu ódio vingado.
Tillie acertou mais uma vez e não me surpreende. Espero ansiosamente para a continuação dessa série.

Pick a Book 24/02/2018

Crux Untamed ( Hades Hangmen 6)
4,5 "apenas corações puros" estrelas

Meu Deus!!! Que livro!!!

CRUX UNTAMED é um pouco diferente dos outros livros. Nós não temos uma irmã amaldiçoada aqui agora e tem o trio mais esperado de todos!

Adorei as piscadas do Cowboy, os sorrisos e o atrevimento.

Eu amei a desbocada da Sia e sua teimosia. Como todos sabemos ela sofreu muito e, claro, tem seus medos, mas adorei que ela não tinha medo de dizer o que pensa, de calar a boca desses bikers.

Mas Hush foi o que realmente roubou meu coração. Senti tudo o que ele sentiu. Eu queria chorar e também fiquei muito irritada quando descobri tudo. Meu espírito "defendedor" aflorou aqui!

Adorei a abordagem da Tillie sobre um determinado assunto e também adorei que eu tive muitas teorias de como esse livro seria, mas acabou por outra coisa melhor. Bem melhor do que o esperado.

Ainda vemos muitos dos outros Hades Hangmen e suas vidas loucas, mas esse livro também é sobre todos os tipos de amor. Amor de um irmão. Um amante. Um amigo. CRUX UNTAMED foi incrível e mal posso esperar por mais livros da série.

*ARC fornecido pela autora e Ardent PRose. Obrigada!
Jessica A 25/02/2018minha estante
APENAS LOUCA POR ESTE LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nay M. @areaderdream 25/02/2018minha estante
Supeeer ansiosa por esse livro e com a sua resenha a ansiedade aumentou, aaaaaaaah!

Malane @androidtriste 26/02/2018minha estante
meeeeeeu deus quero muitoooo

Renata.Bastos 26/02/2018minha estante
Ansiosa demais.

Leituracriativa8786 12/05/2021

Gostei!
A amizade do Cowboy e do Hush é muito forte, eles têm tanto amor e respeito entre eles. Eu amei a personalidade da Sia, o seu rancho e seus cavalos.

O livro aborda racismo e tráfico de pessoas.

lis 13/10/2020

Hush e Cowboy são personagens incríveis, e se o livro fosse sobre eles sendo um casal teria sido muito bom também. A Sia fazendo parte daquilo que eles tinham foi muito legal, ela é uma personagem boa, gostei dos três.

Olha, foi o livro que eu mais chorei da série, de verdade mesmo, eu chorei do início ao fim, chorei de soluçar haha mas quando tudo deu certo no final eu senti meu coração quentinho de amor por eles finalmente encontrarem felicidade, amor e paz entre os três.

Se forem ler, recomendo darem umas olhadas nos gatilhos que tem no livro, pq é uma história pesada.

Dani Ferreira SS 02/03/2018

O amor não vê cor. Só o coração puro.
Meu povo, eu estou morta feat. enterrada com esse livro kkkk
Tillie mais uma vez me surpreendeu, não sei pq ainda fico surpresa, com essa história e esses personagens. Me peguei várias vezes com vontade de chorar, ri em várias partes.
Cowboy é tão incrível, bem humorado, um verdadeiro homão da porra!! Hush tão quebrado, triste e distante, mas quando ele se permite ser feliz e amar, ele faz isso com td o q ele tem, e isso foi o q mais amei nele! Sia é uma mulher mto guerreira, q suportou várias coisas ruins, mas q com a ajuda dos dois (bicha sortuda!!!) ela conseguiu dar a volta por cima e virar uma cadela incrível!
Amei a parte em q o trio foi construído, apesar de quando vi a capa e vi os dois no fundo fiquei meia receosa, mas Tillie soube construir mto bem essa parte, tanto do sexo como do amor q eles sentem. A parte do sexo foi uma loucura quente, Jeová! ???
Crow foi uma surpresa e tanto, adorei mto ele, acho temos um novo candidato ao trio Psycho ???

É isso. E já tô super ansiosa já pro próximo!!

E pra quem ainda não leu essa série, não sabe o q estão perdendo!!
03/03/2018minha estante
E bom assim então vou ler

03/03/2018minha estante
null

Gabriela.Ferracini 16/09/2020

Credo, que delícia!
Quando descobri a temática do livro fiquei receosa achando que não daria conta e que não gostaria do desenrolar, mas Tillie é maravilhosa e fez de um tema polêmico algo lindo, romântico e quenteeeeeeeee que só.
Quem não gostaria de ter dois homens desse gente? Sia é muito da esperta.
Final emocionante.

Da série, esse foi totalmente drama e a única parte dark foi o último capítulo (adicional).

Gente, Crow é treteiro e já quero muito um livro dele com seus dados da morte.
JOSI RAMOS 16/09/2020minha estante
Tillie diva! Livro maravilhoso

Thais.S 04/11/2020minha estante
E eu que fui ler toda inocente e só fui saber disso quando estava lendo o livro ?? Ps: eu não costumo ler as sinopses dos livros kkkk. Mas falando sério o livro é muito bom...a série é maravilhosa e a Tillie é a rainha dos livros dark... ahhh como eu amo!!!!

Gabriela.Ferracini 07/11/2020minha estante
Thais, eu recebi um leve spoiler sem querer então já estava mais ou menos preparada, mas vou te falar que achei tão bem escrito que não tem como não amar o trio e torcer por eles né?
Tillie é um arraso. Sou apaixonada na escrita dele, principalmente quando é dark. Amo um problemático kkkkk

Thais.S 06/04/2019

Amor não vê cor. Só o coração puro.
Tillie mais uma vez me fez amar cada vez mais essa serie maravilhosa, não pensei que seria possível gostar ainda mais ❤. Nesse sexto livro da série temos a história de Elysia a Sia irmã de Ky (nosso querido e amado VP) assim como a de Hush e de Cowboy seu melhor amigo.

Nossa o que falar dessa relação a três, eu realmente não fazia a menor ideia de que esse livro trataria desse tema, apesar de a capa nos dar uma dica eu não consegui perceber, já que não costumo ler muito as sinopses dos livros kkkk. Também não esperava que as questões que seriam tratadas no livro seriam sobre questões racistas e de intolerância.
Essa parte em particular mexeu bastante comigo, pois, como pode existir pessoas que tem coragem de agir daquela maneira contra outro ser humano, isso é revoltante, e ver a forma como Valan 'Hush' ficou depois de tudo o que aconteceu com sua família é pior ainda, já que no decorrer do livro vemos as consequências que os atos de ódio de outras pessoas causam nele.

O livro foi muito bem construído pela Cole assim como todos os outros, mas entre os outros cinco livros da série esse fica um pouco atrás, mas não tanto como no do livro do Ky e da Lilah, SPOILER a seguir: (onde apesar da Lilah ter passado por todas aquelas atrocidades eu não consegui gostar dela de jeito nenhum, mas fiquei feliz em saber que seu sonho de ser mãe se realizará e em DOBRO).

Mas confesso que algumas coisas no decorrer da leitura me incomodaram, não sei ao certo dizer quais, mas parecia que faltava algo para completar, assim como aconteceu para mim no livro da Phebe e do AK, mas nem por isso eu deixei de apreciar a leitura. Fiquei um pouco triste pelo Rider não ter aparecido pelo menos um pouquinho, fique torcendo para ele aparecer, ainda espero que os Hangmens os aceite de volta, ainda mais agora que ele se tornará um grande médico.

Kaire 29/01/2021

Obrigada por esse trisal, tillie!
Desde o momento em que Hush e Cowboy se estabeleceram, ansiei por mais deles, e fiquei muito surpresa ao saber que a Sia seria a outra parte desses dois.

A amizade entre Cowboy e Hush me intrigou desde o início, pois era perceptível a força e confiança que havia ali, e saber como essa amizade se firmou foi devastador. É impossível não se quebrar com a história do Hush, ainda mais sabendo que se trata de algo corrosivo e, infelizmente, tão presente hoje em dia. O Cowboy ter encontrado um tipo de salvação nessa amizade também me deixou feliz.

Por conta dessa fortaleza que um encontrava no outro, tive receio desse amor não ser sentido de forma igual, podendo quebrar esse elo entre eles. Porém, felizmente, Tillie Cole arrasou. A Sia reúne o melhor dos dois. O passado dela é tão quebrado quanto o do Hush, e seu modo de se reerguer se assemelha muito ao do Cowboy, sendo o complemento perfeito. Me rendi total!

Hora de seguir com a sequência.

PS: a autora presenteia os leitores com um capítulo bônus de um hangman tocando fogo em racista.

Alessandra 08/07/2020

Uma história de amor como você nunca viu
Fiquei bastante apreensiva para ler esse livro, pois se tratava de um trisal o que me deixa bastante angustiada. Mas estou sem palavras para ele que é nota 5 com louvor. Tillie conseguiu nos entregar uma história linda de amor entre três pessoas. Sim, isso é possível.... me apaixonei por Sia, Cowboy e Hush. O amor deles é uma entrega total, eles fazem amor de verdade, a descrição das cenas hots é de uma sensibilidade ímpar (e olha que é o livro mais quente e sexual da série), a gente sente o amor e a doação de cada um dos três. É tão natural a aproximação, que a gente até esquece que é diferente do usual. O olhar, o toque, o cheiro, tudo entre eles é amor puro, sem ciúmes e inveja.
Além disso, temos a questão racial em que o personagem de Hush sente literalmente na pele, adorei a forma como foi abordada. A narrativa e a história foram muito bem construidas, amarradas e totalmente com sentido.
O nome do livro é o Cowboy, que homem sensível, alegre e com um único objetivo: fazer seu melhor amigo feliz. Ele ama Hush acima de qualquer coisa e sabe que Sia será uma adição para eles.
"E você, Cowboy, é luz que persegue a mais profunda escuridão dentro de nós quando ela começa a rastejar" Esse é o Cowboy, simples assim...
Outra coisa que gostei é que saímos daquele mundo sombrio e de sofrimento constante. Neste livro Tillie foca no amor. Não tem estupros, drogas, seitas e afins. É mais leve apesar de ser uma narrativa tensa. Vemos a evolução de vários personagens, mesmo que só de passagem. mais adorei saber que Rider está fazendo medicina e que Ky e Lilah finalmente foram abençoados. Enfim.... indo para o livro 07 e esperando muito Tillie evoluir com mais livros dessa série.

Naty 09/07/2020

Um é pouco, dois é bom, três é...
Eu tava com receio desse livro desde que eu percebi que Hush, Cowboy e Sia seriam um trisal. Isso porque eu odeio triângulos amorosos e aquela lenga lenga de "eu não sei quem eu quero... Não sei quem amo mais..." Mas não tem nada disso nessa história e eu fiquei muito feliz por isso. Tillie Cole conseguiu fazer com que os três funcionassem perfeitamente. Nada de escolher um dos dois, Sia ama os dois da mesma forma e os dois a amam. Sem ciúmes e sem inveja.
Além disso, depois das histórias super pesadas dos livros anteriores esse foi quase um passeio no campo, apesar da história do Hush ainda ser horrível.
Amei o Cowboy, para mim ele é o que mais fez esse livro funcionar. O amor que ele tem pelo Hush e pela Sia é lindo. Fora que é impossível não dá risada com ele, principalmente quando o Viking tá por perto (ainda não superei a história do abacaxi kkkkkk).
O livro é bom e foi uma respirada porque os próximos eu imagino que serão muito pesados.
Ah e espero que a Tillie Cole escreva um para o Crow, acho que iria gostar dele tanto quanto gosto do Flame.

Ps: COMO UMA PESSOA DE FAMÍLIA, TRADICIONAL, EU PRECISO DIZER QUE ESTOU PROFUNDAMENTE DECEPCIONADA QUE O COWBOY E HUSH NÃO SE PEGAM. VOCÊ ME PROMETEU, COWBOY!

Man 28/08/2020

Finalmente um livro com sofrimento porque estando dentro da série Hades Hangmen não tem como não ter sofrimento mas tanto com tanto amor, mas amor pra caraca!!!!
Eu aprendi e amei aprender que não existe forma de amar, você ama quem você quer e da forma que você quer, desde que a outra pessoa ou as outras pessoas estejam de acordo, claro.
Nesse livro conhecemos Sia, irmã de Ky (VP dos Hades Hangmen), Hush e Cowboy e cada história é maravilhosa.
Completamente apaixonada, completamente mesmo!!!
Gabriela.Ferracini 14/09/2020minha estante
Eu tô num calorão só lendo esse livro. Kkkkkkkkkk

Man 15/09/2020minha estante
Tamo junta. Esse livro é bom demais

1 | 2 | 3 | 4