Dani A. 11/02/2019
7° livro da série Hades Hangmen
Acho que esse foi um dos livros mais românticos da autora, é incrível a força dos sentimentos do casal principal, uma jovem mexicana filha do líder do Cartel junto com o príncipe branco de uma organização com ideologias de ódio racial, supremacia branca...Sofri muito por eles, como eles se amavam, como lutaram tanto para ficarem juntos.. achei que o mocinho se sacrificou demais pelo relacionamento deles, eu amei que ele nunca desistiu dela, enfrentou tudo e todos por sua princesa mexicana! A Adelita é maravilhosa, uma das minhas protagonistas preferidas da série: determinada, bom coração, verdadeira, maravilhosa! A única coisa que não gostei foi como a autora ficava mesclando passado e presente, para irmos entendendo a história do casal.. acharia mais válido ter contado desde o ínicio de forma linear, por que quebrava um pouco o ritmo, estava acontecendo algo super interessante no presente e abruptamente voltava para o passado (e vice-versa)..mas ainda bem que isso não se estendeu por todo o livro! O livro têm passagens muito românticas, recheadas de declarações, acho lindo, mas confesso que no final a trama secundária estava tão boa que até esqueci um pouquinho do romance kkkk
A cada livro a trama fica mais interessante, é incrível como ela está mantendo isso ainda no 7° livro, mesmo tendo mudado de conflito depois do 4° livro da série (que até então focava nos horrores da Comuna), desde o 1° livro da série eu amo e aproveito cada momento dos personagens secundários, dos seus dramas, e me apego demais.. A parte final foi ótima, a Tillie realmente me surpreendeu, revelações impactantes, trama ágil, e um ótimo gancho para vários livros futuros!
*POSSIVEIS SPOILERS DA TRAMA*
Eu não sei aonde essa série vai parar pois a cada livro ela vai inserindo personagens novos (tomara que pare com uns 20 livros no mínimo kkkk), um exemplo é o irmão do Tanner, o Beau que eu A-M-E-I, e tenho certeza que terá um livro dele..Eu não estava com expectativas p/ o livro do Vik, acho ele muito piradão, mas depois do gostinho dele com a amiga da Adelita eu quero pra ontem! E claro, a maior expectativa dessa série, desde o 5° livro, é o livro do Ash, que pelo visto é um dos personagens favoritos da autora por ser irmão do Flame rsrs e eu amei que ele apareceu mais aqui, o conhecemos melhor e vemos como agora ele está mudado, finalmente imerso no mundo escuro (ahh meu bebê não queria isso tão cedo) e seu futuro par romântico a Saffie que é uma fofa, que também aparece mais, e só posso dizer que já amo eles !! A narração da Mae e do Styx, com um acontecimento em especial, quase uma volta no tempo eu achei ótima, foi de partir o coração, chorei muito, mas enfim feliz que uma parte bem importante foi finalmente resolvida, para o Styx (e + uma pessoa) poderem seguirem em frente... e ah gente, quero mais cenas dele com o bebê, preciso!! E não vou superar tão cedo a morte de um deles, ainda mais por conta da idade..confesso que chorei, Tillie por que me destruiu assim??? Vilão completamente odioso e sádico aqui teve pra dar e vender, todo livro dessa série eu passo muita raiva, isso é um bom sinal: personagem bem construído! E fiquei bem surpresa que amei a Beauty aqui nesse livro kkk , eu tinha achado ela mô chata no próprio livro, mas aqui está ótima.. e vou guardar num potinho a amizade do Tanner com o Tank, amo muito! Só mais uma última coisa, é muita coisa que quero falar dessa trama kkk : tô sentindo que a Grace (filha adotiva da Lilah) será par romântico com o Beau ou com o sobrinho do AK *_* Tô sentindo!