Darkness Embraced

Darkness Embraced Tillie Cole

Resenhas - Darkness Embraced

1 | 2 | 3 | 4

Erica 19/03/2020

Essa série já tá quase virando um velozes e furiosos kkkkk gosto assim!
Falou em romances proibidão eu já grito de longe “Me dê esse livro!!!”, simplesmente adoro tramas a lá Romeu e Julieta, eu fico numa torcida frenética para o casal ficarem juntos, casarem, terem filhinhos e sumir no mapa hahaha...

Só que claro que se tratando da Tillie Cole, umas das rainhas do dark, o livro não iria ser fofinho e nem ter linguajar poético, aqui é tiro, porrada e bomba (literalmente), porque estamos falando do amor impossível entre uma mexicana, filha de um poderoso chefão de cartel e de um supremacista branco americano, filho de um poderoso chefão da ku klux klan. É isso aí minha gente, eu sei... só em livro pra essas coisas acontecerem, mas que é dahora é!

Não preciso nem dizer a desgraceira que vai rolar, a própria sinopse já entrega, o que posso acrescentar é que eu adorei mergulhar no passado de Adelita e Tanner. Perfeitos! Sem contar que a trama teve bastante ação, drama, romance, violência, tragédia, revelações, emoção...enfim, teve de tudo um pouco, em nenhum momento bateu tédio, as vezes uma revirada de olho aqui e ali, porque quem leu os livros anteriores sabe que as mocinhas da série costumam serem beeeeem melodramáticas, mas nada que atrapalhe. O que eu gostei é que aqui teve bastante novidades sobre alguns personagens, a autora tira um pouco o foco do culto maldito e os Hangmen’s adquirem novos inimigos, só acho injustiça a autora deixar o Rider e a Bella 100% de escanteio, não entendo esse ranço dela, amei a história deles em “Deep Redemption”.

No geral, esse foi um dos melhores livros da série, agora partiu “My maddie”

Alessandra 10/07/2020

Até que enfim um romance leve e lindo
O livro mais leve da série até agora. Adorei a pausa que Tillie deu ao romance dark e sombrio. Apesar de Tanner e Adelita terem sido criados por pais psicopatas e no caso do Tanner com abusos físicos, o livro não focou neste ponto e sim na história de amor dos dois personagens. Adelita e Tanner se apaixonam instantaneamente e vivem um amor lindo durante 6 meses, mesmo em pouco tempo sabem que pertecem um a outro mesmo os pais sendo inimigos de pele. Sim... Tanner é o príncipe branco da KKK e Adelita a princesa do cartel mexicano, um nasceu para odiar a causa do outro, famílias tipo Romeu e Julieta. Mas Tanner larga tudo para viver este amor intensamente e completo. Se prepara durante 2 anos para tê-la de volta e Adelita espera e confia neste amor.
Gosto do Tanner desde de sempre, ficava na dúvida o porquê dele se juntar aos Hangmens e o livro explica exatamente este ponto, Tillie deixa tudo amarrado. Todas as ações de Tanner em todos os livros são justificadas aqui e isso foi incrível. Amo a amizade dele com Tank, são irmãos de alma. Senti que os irmãos Hangmens e principalmente Styx poderia ter dado mais atenção para Tanner, deu a entender que Styx só ajudou ele por causa dos laços com Adelita, mas mesmo assim foi incrível o resgate.
Adorei o livro ter muitas partes de Styx e Mae e que finalmente o bebê nasceu, afinal acompanhamos esta gravidez uns 5 livros... rsrs. A história de Styx finalmente é amarada e ficamos sabendo sobre a mãe e o pai. Tem também o amadurecimento dos prospects Ash, Zane e Slash e fico ansiosa pelos livros deles. Pena que tivemos a perda de um personagem que era muito querido. Agora fica só faltando o livro do Viking para fecharmos as histórias da velha guarda e começar uma nova saga. Amo esta série, sou suspeita e até tendenciosa para avaliar. Se você gosta de romances sombrios, darks e com muitas reviravoltas esta é sua série.

Pick a Book 02/06/2019

Darkness Embraced ( Hades Hangmen 7)
5 estrelas

Um Romeu e Julieta a lá Hades Hangmen! Tillie novamente me fez grudar nas páginas desses motoqueiros e eu só larguei quanto chegou no The End. Que história, meu povo!!!! Tanner acaba de entrar no hall de Hangmen favorito!!! Adoro que esses homens são todos os errados, mas quando amam, amam de verdade, profundamente. Ao invés de pensar no que eles fazem de ruim a gente só sabe ficar o com o coração apaixonado pelo jeito que eles tratam suas amadas. AMEI a história de Tanner e Adelita. Nenhum defeito, sem tirar nem por páginas. Foi maravilhoso!
Agora vem um conto da Maddie e Flame e logo depois o Hangmen mais sem noção que existe. Nem imagino como vai ser livro do Viking, mas tô super curiosa! Que venha mais Hangmen!!!

Day 19/02/2019

Perfeito demais!!!
Que livro maravilhoso!
Eu tô muito surtada da cabeça com a trama que a TC fez, com as ligações todas, com esse amor maravilhoso de Romeu e Julieta entre Tanner e Adelita!
Perfeitoooo!
Já quero mais!!
Mais do Ash, meu pequeno Ash, sofrido, quebrado, neném, meu Flame 2.0!
Ele e Saffie, shippo mais que tudo!
E quero Viking, maravilhoso tb, quero o livro dele!
E quero Beau...
E Rudge...
Tillie Cole, vc me estragou!
O que eu faço da minha vida agora, sem ter o próximo livro já disponível!?

Suk 25/10/2020

O Príncipe Branco.
A princesa do cartel.
O mundo tentou nos separar.
Nós dissemos ao mundo "foda-se".

Crisley.Alves 12/11/2020

Esse livro me deixou estressada... O típico Romeu e Julieta com final intenso. Sinto que essa série tem drenado minhas energias e estou emocionalmente desestabilizada...

Lizzy 16/02/2019

Eu pulei os livros 5 e 6 e fui direto a esse. Essa série é muito impactante, sangrenta, crua, tem muita dor, mas também tem lealdade, redenção e amor. Esse volume em particular é muito lindo, romântico demais, tipo um Romeu e Julieta. Os protagonistas não poderiam ser mais antagônicos. Tanner é o herdeiro da KKK, com toda aquela ideologia racista, de supremacia branca e muito sangue inocente nas mãos. Ela é mexicana, filha de um poderoso chefe de um cartel de drogas. Como eles ficam juntos? Olha, eles enfrentam uma verdadeira batalha. É uma espécie de amor à primeira vista, que parece ódio no início, por tudo o que cada um representa: O Príncipe Branco e a Princesa do Cartel. Esse negócio de amor súbito sempre me incomodou, na vida real sempre me pareceu que o sentimento é sempre mais forte e destinado a ser duradouro quando é construído ao longo da relação. Mas, essa impressão contradiz várias pesquisas sobre o assunto, inclusive algumas que mapeiam a química do cérebro. Ao que parece, a primeira impressão é tudo numa relação, se a química acontece, é muito provável que a relação dure...Hum, pode ser. Só sei que nos livrinhos funciona muito bem. Tanner e Adelita formam um casal encantador. Um dos melhores livros da série, com muitas revelações comoventes.

Katiane 06/08/2023

Tanner é o herdeiro da Klan, cresceu ensinado que todos que são diferentes são seus inimigos, não via outra realidade fora o ódio a qualquer um que não fosse da sua cor.

Até se ver sentindo coisas pela Adelita, herdeira do quartel, uma mexicana que deveria despertar apenas ódio e nojo a ele e não desejo.

Eles se odeiam a primeira vista, até perceberam que eles são mais parecidos do que imaginam. Tanner abandona o KKK pra conseguir um lugar onde ele possa viver com Adela, que os traga proteção. É quando ele prova seu valor e entra para o clube.

Mas tudo se complica pq tanto o quartel quanto o Klan estão em guerra com o clube, armado um plano os Hades vão sequestrar a prima de Adela que irá casar, o problema é ao encontrar a tal prima, Tanner perceber que é na verdade Adelita.

E ele vai fazer o impossível para protege-la.

Esse livro tem tantas reviravoltas, a gente sempre é pega de surpresa por algum plot. O início foi um pouco arrastado mas o romance deles nos cativa rapidamente.

Ficamos torcendo pra eles terem logo um final feliz. Muito bomm.

raay.weasley 01/04/2022

Romeu e Julieta da Tillie
Ela faz o Romeu e Julieta dela.
Muitas emoções, muitas revelações, muitas surpresas! Amei.
Não gostei da morte pq afetou pessoas que não precisavam disso? mas em fim.

Larissa Divino 23/07/2021

Adorei
Que livro cheio de emoções, aconteceram várias coisas nesse livro tão boas quanto ruins, mais acho que todos esses acontecimentos vão servir para história futuras????, 5

"Estas alrgarias violentas, tem fin 25/02/2019

Anel improvisado
Tanner, você me arrancou suspiros. Esse livro surpreendeu de um jeito que eu JAMAIS imaginava. Quantas revelações.
Trouxe um gostinho diferente do que a gente estava acostumado se tratando dessa série. Vem ficando cada vez melhor!
Já quero mais livros dos Hangmens
ParabénsTillie, arrasando como sempre

Shêll 01/03/2019

Romeu e Julieta, aprendam como se faz!!!
Um amor impossível.
Famílias inimigas.
Morte, sangue, sofrimento.
Parece familiar, certo?

MAS... As semelhanças ficam por aí. Porque o que mais difere a história de Tanner e Adelita com Romeu e Julieta é que eles (Tann e Lita) em momento ALGUM deixou de lutar pelo amor deles. E não apenas lutar de forma passiva, aceitando o previsto, porém lutando e lutando até o limite e além. Até a tão sonhada meta: viverem juntos, de qualquer jeito possível, de preferência, vivos.

Desde que comecei a ler a série, há uns anos, não deixo de me surpreender com a escrita da Tillie. Sério, cada livro é uma bomba, um tapa na cara, um favorito! Eu simplesmente AMO The Hade's Hangman!

Tanta coisa phodástica acontece em Darkness Embraced que é impossível falar algo sem escapar um spoiler. Assim sendo, só posso dizer a vc que também ama essa série - pq se vc chegou até aqui, é pq também ama essa leitura - que se prepare pois fortes emoções estão por vir.

Tanner e Adelita, a vocês só posso dizer uma coisa: OBRIGADA.
Obrigada por me dar o prazer de enfim, conhecer sua história.
Obrigada por me presentear com todo esse amor que vcs sentem um pelo outro, fazendo com que o livro transborde de romance.
Obrigada por me fazer passar a noite acordada lendo. (Valeu super a pena)
Enfim, obrigada por serem vcs.

Ah, também não posso esquecer de mencionar Mae e River (tem muita coisa acontecendo com vcs e eu amei cada uma delas).
Beau, foi um prazer te conhecer, tbm. Vc foi fundamental nessa trama.
Vik, mal posso esperar para ler seu livro (aguardarei ansiosa desde já)
Flame e Maddie, eu amo vcs. Quero mais histórias.
Ash, sinto muito pelo que aconteceu, mas estou na torcida por vc. Sei que vc vai superar. Tenho esperança de ler seu livro tbm.

A todos os outros personagens não citados, pfvr não se sintam esquecidos. Amo vcs de qlqr jeito.

Só pra finalizar, corra para ler esse livro se já é fã da série, se não, tá esperando o que para começar? S2

amandoca_ 04/09/2023

Amei absolutamente tudo nesse livro, única coisa que me deixou extremamente triste foi a morte do *****, achei a morte do Diego muito fraca, era pra ter sofrido mais, quero muito um livro do ash e saffie, também quero muito um livro do beau, amei muito esse plot dos irmãos aí, incrível.

1 | 2 | 3 | 4