Circo Mirandus

Circo Mirandus Cassie Beasley

Resenhas - Circus Mirandus

Giovanna Bertholo 17/03/2021

Uma leitura muito leve, o livro te prende do início ao fim. A história te faz voltar a ter os olhos brilhando quando se escuta a palavra "magia", te faz voltar a acreditar nas coisas que quando envelhecemos acabamos deixando para trás. Ensinamentos muito bonitos, recomendo!!

Malu533 25/08/2022

É bom mas nao indicaria ,quando vi a capa eu pensei em dumbo,eu indicaria pra uma criança de uns 9, 10 anos

bloop 07/07/2020

Quando comprei o livro, admito que foi porque a capa e a sinopse me chamaram bastante atenção. Ainda sim, não tinha nenhuma real expectativa sobre a história.
Achei que ia ser uma aventura, e de certa forma até que foi. No entanto não espere grandes cenas de ação, embora seja uma fantasia e tenha bastante mágica, o foco do livro gira mais em torno da vida de Micah.
Não tenho muito a dizer além de que amei. O desenvolvimento da história é muito bom, os personagens são bem escritos e críveis e não lembro de ter ficado enrolando pra ler de tão cativado que fiquei.
É um livro infanto-juvenil com uma bela história a ser contada, e recomendo muito que dêem uma olhada em circo Mirandus.
É uma ótima leitura para quem está na famosa ressaca literária.

malu 20/11/2022

...
Leitura bem tranquila e mais voltada pro público infantil, mas consegui aproveitar também! Curtinho e reflexivo, amei

Anna.Elyza 01/01/2024

Ver para crer, ou crer para ver?
Este livro, ele me deixou com vontade de ler uma outra vez. Muito explicativo, ajuda nossa com as imaginações a partir das imagens, uma história simplesmente linda, com vários toques de magia, é inacreditável e ao mesmo tempo a gente acredita tantooooo.
Só lendo pra entender a sensação que transmite.
"Você precisa CRER para VER."

Daniel 30/11/2022

Sensacional
Uma história muito envolvente que dá gosto de ler, que te prende bastante e você quer saber o que vai acontecer.
Me diverti muito com o Micah e suas aventuras, sinceramente uma história que da vontade de ler.
Tudo aqui é maravilhoso, só achei que o final poderia ser um pouco melhor, mas mesmo assim eu amei.
Valeu muito a pena, leiam.

Maria15958 01/08/2022

saudades
fantasia ótima, personagens bem legais e ambientação maravilhosa. Adoro esse livro e com certeza merecia mais reconhecimento

deathx.eli 16/07/2022

ENTÃO ....
Mirandus é mt bom porém, poderia ter acrescentando mais coisas pra aí ficar mais top. E o tal milagre, ele já entrega logo de cara kkkk então vc já fica meio q sabendo oq mais ou menos vai acontecer. Sobre as figuras eu amei, são mt lindas e ajuda, fica mais fácil de vc entender oq tá se passando. enfim livro MT TOP!!!!

Berenice.Thais 29/01/2019

Mágico
Encantador e leve.
Tem mistério e aventura para vc ler para o seus filhos.
Essa história fala de amor entre Neto e avó com uma sutileza,e respeito a promessas e tradições .
E sim Micah achou o seu milagre.

Yasmin284 15/04/2024

Muito Mais do eu Imaginava
Bom, confesso que eu fui ler esperando absolutamente nada, mas conforme eu lia, foi me dando um trem no coração.
O Micah é um garoto muito especial, imaginativo e criativo, enquanto a Jenny não acredita em nada de mágica, é super pé no chão, opostos se atraem não?
Bom, na vida eu sou igual a Jenny, tenha muito dificuldade de acreditar em seres mágicos e divinos, então a forma como eles desenvolveram uma amizade linda, e como ambos mostraram seus pensamentos sem julgamentos. A parte que o Micah diz entender por que ela é assim, mas que nunca abandonaria o seu sonho me pegou legal.
Mas o melhor, o querido vovô Espinafre (como eu carinhosamente apelidei na leitura, pq como caralhos de lê Ephraim).
Toda a trajetória do Micah com o avô é linda e maravilhosa, as falas e reflexões que o avô dele nos traz são perfeitas.

nat 21/06/2021

aquece o coração
esse livro nos faz refletir sobre o que é realmente importante na nossa vida. nos faz valorizar as pessoas que amamos e traz diversos ensinamentos fundamentais. a história é leve e agradável.

Moonlight Books 15/05/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Dá vontade de abraçar!

Circus Mirandus chegou de surpresa aqui em casa e logo me ganhou pela capa. Ao começar a leitura foi só amor. Eu adoro histórias protagonizadas por crianças, sempre me lembram como é ver a vida de maneira mais crédula e sem malícia. Fazem brotar esperança em nosso coração e, por si só, já são uma boa dose de otimismo na nossa vida adulta tão corrida e estressante.
A autora Cassie Beasley criou um mundo todo bem estruturado em seu livro, você se vê dentro da história e é como assistir ao maior espetáculo da Terra. A narrativa é ágil, empolgante e sensível. Os personagens são bem caracterizados e me surpreendi totalmente com cada particularidade do Mirandus e seus integrantes. Nada é deixado ao acaso, nenhuma ponta fica solta. Contamos ainda com belas ilustrações que completam o cenário apresentado. Por mais que seja algo fantasioso é explicado com tamanha coerência, que chega a ser quase real.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/05/resenha-circo-mirandus.html

marmelo 14/06/2020

legal
leitura rápida, um bom livro para passar o tempo. Me manteve preso do inicio ao fim

Julia5628 07/02/2019

Esse livro resgata muito aquela inocência e brilho de acreditar em tudo na nossa infância, apesar de não ser um livro necessariamente para o público infantil, a leitura é gostosa e bem rápida, além de tudo muito emocionante, o Micah e o Ephraim tem essa relação de avô e neto muito bonita, e juro pra vocês que dá pra sentir o amor que um tem pelo outro.
A história nos faz trabalhar muito a nossa imaginação e isso foi incrível, parecia que eu estava no circo com todos eles consegui imaginar cada detalhe de lá, e tenho que deixar muito bem registrado aqui o quão grande a amizade de Jenny foi, ficou ao lado de Micah mesmo não acreditando muito em magia.
O final foi bem condizente com a história toda, mas esperava que fosse diferente para tia Gertrudes, achei que no final ela pudesse finalmente ter a sua redenção e que finalmente diminuísse sua amargura.
Herick Hendriw 28/04/2019minha estante
Eu acreditei até o final da história que o milagre que o Ephraim iria pedir; seria que a tia Ge visse o circo. Eu achei que seria mais interessante depois de ler a história dela.

Julia5628 07/06/2019minha estante
eu queria muito que ela pudesse ver o circo, mas ti ha certeza que esse não seria pedido dele

Julia5628 07/06/2019minha estante
Eu queria muito que ela pudesse ver, mas tinha certeza que esse não seria o pedido dele