O Inocente

O Inocente Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - O Inocente

Raiza 19/04/2024

Posso dizer que a escrita foi o que eu mais gostei no livro.
O enredo foi muito bem estruturado e o escritor sabe brincar muito bem com as linhas do tempo sem deixar confuso. Era muito satisfatório ver que cada vez que eu lia, as peças iriam se encaixando.
Sem falar da criatividade da história.
O plot final não me impressionou muito, mas não foi algo que me incomodou.

Becky 01/04/2024

Não tenho nem mais elogios para os livros do Harlan.. simplesmente sensacionais e esse como sempre também foi muuuito bom. A única coisa que me incomodou um pouco foi o excesso de personagens e histórias paralelas (mesmo elas se conectando no final, acabou ficando meio cansativo quando estava lendo). No geral, o final e o plot são incríveis! Ele se supera a cada livro.

yasm1m_ 01/04/2024

Impressionante como o autor desenha a narrativa e não deixa nenhuma ponta solta. Entretanto, algumas coisas me pareceram meio forçadas, como se o autor tivesse criado alguns personagens somente para amarrar desfechos aqui e ali. De qualquer forma, é um bom livro.

Jessica1248 25/03/2024

A história te prende com muitos personagens e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Com certeza é um livro com muitas agitações e eu não esperava por esse plot... Harlan Coben é outro nível e não nos decepciona. Recomendo muito a leitura!!!

Feeh 19/03/2024

Esse Harlan é um filho da mãe
É impressionante o quanto a escrita do Harlan me prende. Já li vários livros dele mas ainda assim consigo ficar surpresa e parece que a cada livro ele melhora mais.

Adorei essa história. Olivia e Matt lutam para recuperar suas vidas após uma série de mal entendidos, e em meio a todo esse caos segredos vão sendo revelados e verdades aparecendo uma atrás da outra.

O mistério me rendeu muita dor de cabeça, pois não consegui desvendar. Porém o que envolvia a Kyra eu suspeitei e consegui acertar.

Gostei de como tudo se encaixou e resolveu. Foi realmente uma história magnífica, com plots incríveis e um mais bombástico que outro. O final foi merecido para os personagens, pois diante de tanto sofrimento, Matt e Olivia mereciam seu final feliz.

Adriana.Karina 18/03/2024

Empolgante
A trama se passa bem rápido, característica comum nos livros do autor. Então, da metade pra frente, muita coisa acontece, muitos nomes aparecem e levam um tempo pra fazer sentido.

Gostei muito da conexão dos personagens no decorrer da história, mas confesso que fiquei confusa em algumas partes.

Mas é um livro bem bom, viu?
Bem escrito, não é redundante e não fica mastigando o mesmo fato por várias páginas.
Achei agitado e bem gostoso de ler.

Cryjuh 05/03/2024

Dos 7 livros que li de Harlan Coben, esse foi um que com certeza estará no meu top 3.
Um livro que prende do início ao fim, uma leitura que flui muito bem com personagens bem construídos.
Para ser sincera, o plot que realmente me pegou mesmo acontece somente no final, e já li livros do Harlan com plots mais fortes. Porém a história é tão envolvente que você esquece desses detalhes e aceita plots mais ?fracos? e ainda sai satisfeito.
Harlan Coben mandou muito nesse!!

Luciana 04/03/2024

O Inocente
Amigos tio Harlan nunca decepciona, você se pergunta pra que tanto personagem aonde isso vai dar, e no final sai um livro incrível sem nenhuma ponta solta , chega nas páginas finais nos chocamos com mais plot.
Top, leitura incrível??

Guil 01/03/2024

Um brinde à criatividade
Uau! Sinceramente fico deveras impressionado com a capacidade criativa do autor e com ele consegue nos envolver e ludibriar até o final do livro, quando ele começa a desenrolar uma série de reviravoltas surpreendentes.
Curto cada vez mais os livros dele, e fico muito feliz que sejam muitos...

marinayukie 29/02/2024

Nenhuma ponta solta!
O Inocente traz a história de Matt Hunter que tem sua vida drasticamente afetada, não apenas uma, mas duas vezes.

O protagonista tenta viver sua vida normalmente, ao lado da sua esposa Olivia, após uma experiência traumática da adolescência. Quando as coisas começam a degringolar e nao fazem mais sentido, Matt inicia uma busca pelas respostas. Mal sabe ele que o buraco é bem mais embaixo.

Uma narrativa com diversas reviravoltas, tensão e sem nenhuma ponta solta. Sempre irei admirar Harlan Coben por ser tão genial!

Talvez não seja a construção mais complexa de personagens que eu já li dele, mas, ainda sim, a estrutura da história em si é muito bem construída e te prende até o final.

Brnprado 24/02/2024

Confuso
Fiquei perdida do inicio ao fim com esse monte de nomes e sobrenomes, então não acompanhei tão bem quanto eu gostaria. ?):

Wendy 17/02/2024

É um livro cheio de reviravoltas que acaba prendendo a atenção. Pra mim, dos que eu li até agora, foi o meu segundo favorito. Bastante interessante e com um final satisfatório.

Evelyn809 17/02/2024

Literalmente o mestre das noites em claro, leitura que prende do início ao fim, suspense incrível.