The Player

The Player Kresley Cole

Resenhas - The Player

Tip 23/01/2021

De todos livros dessa série esse foi meu favorito, sempre tive apreço por pessoas "quebradas", o final foi surpreendente pois não esperava, como os outros esse também tem umas problemáticas, mas no geral é um bom livro.

Angela333 31/08/2016

Dmitri e Victoria

Um louco com um passado sombrio. . .
Na Cidade do Pecado, Dmitri Sevastyan encontra-la, Victoria Valentine - sexy, vulnerável, e na necessidade de um protetor. Obsession tem profundas raízes dentro dele. Apesar de uma história manchada com violação e traição, ele vai parar em nada para possuí-la.

A grifter sem nada a perder. . .
Descendente de uma longa linha de vigaristas, vinte e três anos de idade, Victoria, a.k.a vice, precisa a pontuação de uma vida para manter seus entes queridos seguro. Ela ajusta suas vistas sobre lindo e rico Dmitri Sevastyan. Mesmo quando os irresistíveis brinquedos russos com seu corpo e mente, ele tenta seu coração.

O amor é o curinga final.
Quando o vice-e seus associados manobrar Dmitri para um casamento apressado Vegas, ele se recusa a proteger-se com um acordo pré-nupcial, confiando-lhe com tudo o que ele tem. Mas ela pode confiar nele? Como segredos de se desdobrar, a parcela dias recém-casados ​​de dúvidas e noites dos prazeres mais perversos. Ainda uma vez vice descobre o passado de seu marido, ela vai ficar para lutar por seu casamento ou cortar suas perdas e executar?

Daiana 17/08/2016

Minha opinião geral da trilogia ?
Vamos lá, pra mim em quesito mafioso e da pegada mais hard é o Aleks, e portanto ele ainda é o meu favorito.
Máxim é em todo o momento arrogante, para no final descobrirmos que ele é o mais romântico de todos... suspiros aqui só de pensar na forma que ele tão veemente seduziu sua Katya, que na minha opinião é a melhor personagem feminina da trilogia, não desmerecendo Natalya e Vika, as amei também.
Mas cara eu vi todas que leram a trilogia completa, dizer que Dmitri foi o melhor, daí pensei será? Porque como fã da pegada mais áspera, fiquei na dúvida, mas como na sinopse e nos dois livros anteriores, nós vemos que dos irmãos Sevastyan, ele é o mais danificado, pensei vai ser mais dark dos três, mas para minha surpresa, não é esse o encanto de Dima...
Ohh God!
Bem que meu sentido VIGARISTA me alertou rsrsrsrs adorei porque fiquei meio tipo, cara está faltando algo em tudo isso, aí vem a Kresley e fecha com chave de ouro a trilogia dos russos mafiosos.
Que até agora é a minha única com eles sendo os mocinhos... (apesar de que pra mim o único mafioso é Aleks, os dois irmãos mais se beneficiam da máfia, do que são mafiosos).
Ahh quem não poderia faltar aqui é uma personagem que não é principal, mas aparece em todos os livros e me apaixonei por ela... Jessebel você é hilária!