Doce vingança

Doce vingança Júlia Ventura

Resenhas - Doce vingança

Larissa 18/06/2019

Um coração partido, uma vingança na cabeça e um amor inesperado.
Sabrina está prestes a se casar, enquanto aguardava em frente à igreja recebe a notícia de que Mateus, seu noivo, fugiu com sua melhor amiga Lana, para desfrutar da lua de mel planejada para os noivos. Se sentindo completamente humilhada, Sabrina decide que não descansará enquanto não se vingar, e para isso ela conta com a ajuda do Fred, seu ex-cunhado que também foi traído, já que Lana era sua namorada. Mas Sabrina não contava que no meio dessa vingança iria se apaixonar novamente.

Doce vingança é aquele livro para se ler em um domingo bem preguiçoso, uma daquelas histórias que posso visualizar facilmente em um filme gostosinho de comédia romântica, um romance que mesmo se iniciando com uma traição é leve e super divertido. Amei a Sabrina, ela é escritora de romances e muito determinada, principalmente em suas vinganças que não são lá coisas muito sérias, mas que me fizeram rir horrores! O Fred é um companheiro leal e romântico, que aceita ajudar a Sabrina e acaba se envolvendo em suas trapalhadas, mas daquilo é despertado um romance de arrancar suspiros.

A narrativa é em terceira pessoa, a escrita da Júlia é descontraída e agradável, a trama é bem construída, e devo citar que possui algumas cenas quentes. Este é o primeiro livro escrito pela Júlia, e vocês podem encontrar este e mais outros livros da escritora na Amazon.

Larissa 05/09/2016

Blog Por Livros Incrívreis
Leia a resenha em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2016/08/resenha-doce-vinganca-julia-ventura.html
Marina - @respire.literatura 05/09/2016minha estante
Ótima resenha. Amei suas considerações, sinceridade e vou passar batido nessa leitura.

Costa50 13/04/2016

Prepara-se para momentos de boas risadas.
Vamos la...

Minhas amigas e amigos, imaginem planejar todo um casamento. Imaginou? Ótimo, então você já sabe que dá trabalho e custa caro, pois nós mulheres queremos tudo perfeito para o dia tão esperado.

Pois bem, ai se inicia a trajetória da nossa querida Sabrina. Ela foi abandonada no dia do seu casamento, com mas de trezentas pessoas esperando pela cerimonia e seu querido noivo Mateus não apareceu. Isso mesmo não apareceu. E pra piorar, ele foi curtir a suposta lua de mel com sua melhor amiga, ou melhor EX-melhor amiga Lana, que também era namorada do irmão de Mateus, o Fred.

Difícil digerir tudo isso. Pois bem, nossa querida Sabrina não deixou se abater por aqueles dois ingratos terem traído sua confiança e a terem humilhado na frente de amigos e familiares.

Com apenas uma certeza nessa vida, Sabrina sabia que a única coisa que a faria seguir em frente seria se vingar daqueles dois. Teria de ser algo espetacular pra acabar com aquela felicidade as custas da sua humilhação.

CONTINUE LENDO LA NO BLOG

site: http://www.papeletas.com.br/2016/03/doce-vinganca-julia-ventura-2016.html

Três Leitoras 22/06/2016

Resenha completa no bog
Oi, Leitores!!!

O que você faria se descobrisse quando chegasse a porta da igreja para casar, com aquele que você acreditava ser o homem da sua vida, que havia sido abandonada e trocada pela sua melhor amiga?

Pois é, minha gente, só de pensar eu já espumo... E foi exatamente isso que aconteceu com Sabrina... Mateus e Lana a traíram, ela se sente extremamente humilhada e de uma coisa tem certeza, isso não ficará assim... Mateus e Lana irão pagar por tudo que fizeram...

Assim que tem a confirmação de que foi abandonada, Sabrina só deseja uma coisa, ficar sozinha, viver aquela fossa momentânea e entender o que aconteceu... Ela terá todo o apoio da sua família e do Fred, irmão do Mateus e namorado da Lana (simmmmm, foi uma traição dupla).

Naquela noite Sabrina está certa de que se vingará e inicialmente Fred decide que irá ajudá-la, muito mais para ficar próximo dela do que para realmente se vingar.

Sabrina é uma mulher forte, decidida e determinada... Fred é amigo, leal e companheiro...

As pequenas vinganças da Sabrina, principalmente aquelas que atingem diretamente a Lana me divertiram horrores, dei muitas gargalhadas e confesso, achei foi pouco. E eu ficava bem assim, como a moça aí debaixo, a cada vingança que dava certo kkkkkkk

Mas não só de vingança se compõe essa história. com tudo isso Fred e Sabrina se aproximam de verdade... Antes eles eram apenas cunhados que se admiravam, sempre tiveram uma sintonia bacana, mas não eram próximos... E com toda essa aproximação, um sentimento surgiu entre eles... mas sempre me perguntava: Surgiu ou sempre esteve ali e eles que nunca perceberam?
E um grande dilema irá surgir nas suas vidas....

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/05/resenha-doce-vinganca.html Concluído

Iara Mazzoco 15/11/2016

"Um coração partido,uma vingança na cabeça e um amor inesperado.."
Tudo comprado e organizado. O grande dia. Um casamento dos sonhos. É isso que Sabrina pensa, até Mateus abandoná-la na porta da Igreja, para fugir com a, agora, sua ex melhor amiga Lana.

Apesar da dor desconcertante em seu peito, Sabrina organiza uma vingança para o ex noivo, pois ela sabe que somente assim, será capaz de seguir adiante.

Mas Sabrina não conta com um novo amor, muitos choros e muitas risadas. Apesar de todas as trapaças e todos os acontecimentos decorridos, Sabrina descobre que pode sim ser feliz, mesmo que a pessoa seja quem ela menos imagina!

Mas a vida se encarrega de mostrar a felicidade para ela novamente, e depois dela se sentir novamente completa, ela sente que está pronta para ser feliz de novo. Sem as sombras do ex noivo, da ex melhor amiga e da vingança, Sabrina se entrega novamente ao amor. E dessa vez, por completo!

"Um coração partido,uma vingança na cabeça e um amor inesperado.." (Ju Ventura).

Uma leitura rápida, gostosa e surpreendente.
Ju Ventura me prendeu profundamente em seu romance.. A cada página, uma risada!

site: http://livrosepsicologia.blogspot.com.br/

Camilla191 01/08/2019

Resenha @descafeinadas_
Assim que soube da premissa do livro achei que no mínimo seria uma leitura gostosa, porém não estava indo com muita sede ao pote. “Doce Vingança” foi uma surpresa agradável, fluída e cheia de doces reviravoltas apaixonantes. Para minha surpresa a leitura me conquistou.

Sabrina foi deixada à beira do altar, seu, até então noivo, abandona ela para fugir com a namorada do irmão para o Havaí. Cheia de ódio e de coração partido ela decide se juntar ao ex-cunhado para se vingar do traidor. Fred, também saiu perdendo naquele dia mas, ele sempre nutriu um amor por Sabrina.

Ela é uma famosa escritora de romances então cada pedacinho da vingança é bem feito e parece ter saído de uma comédia romântica. Fred a ajuda apenas para que eles passem um tempo juntos e então um amor muito “melhores amigos” começa a surgir.

A autora tem uma mão de fada na hora de escrever, a narrativa e leve, fluida, tem a quantidade certa de hot e suga você para dentro das páginas. Me lembrou até um pouco a narrativa instigante do Sidney Sheldon, embora sejam gêneros diferentes.

A verdade é: Impossível não gostar desse livro! Ele é uma leitura rápida, gostosa, romântica e sem dúvida alguma me conquistou! Quero ler outras coisas da autora pra já !

site: https://www.instagram.com/p/BzNlydxjWB4/