A Menina Que Não Acredita Em Milagres

A Menina Que Não Acredita Em Milagres Wendy Wunder

Resenhas - A Menina Que Não Acreditava em Milagres

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha607 11/11/2023

Amei a escrita, apesar de ele ser um romance, acho que ele transmite uma mensagem sobre como encaramos situações na vida. Tudo pode ser um milagre se olharmos por outro ponto de vista.

Débora 02/06/2023

Um livro curtinho e bom pra passar o tempo, gostei da evolução da protagonista e eu adorei o final. Achei que foi justo

zchvanna 26/01/2023

Triste e Engraçado
Longe de mim fazer comparações, mas isso aqui é bem melhor do que A Culpa É Das Estrelas. A história é contada de forma descontraída, tensa e triste ao mesmo tempo, foi uma característica que me prendeu até o fim. No começo a Cam me irritava um pouco com seu jeito rude, mas seu relacionamento com o leitor melhora durante as páginas e ela se torna uma pessoa completamente compreensível e profunda.

Achei bem diferente dos livros que tratam do mesmo tema e ri bastante de algumas coisas. Gostei também da mistura do final triste e feliz e não vou negar que lacrimejei no fim.

morganuoos 20/12/2022

eu amo de paixão esse livro, ele é tao lindo a historia em si é tao intensa o jeitinho da personagem principal, tudo nesse livro é perfeito, um dos meus libros favoritos da vida toda! ele relata sobre a menina ser doente e ir atras de uma cura mais espiritual e dai vai desenvolvendo nisso, choro toda vez que leio ele, serio q livro bom!

Andressa.Soares 28/11/2022

Gostei!
Comecei a leitura bem desanimada, pois vi algumas resenhas falando que o livro não era bom. Mas eu gostei.
Gostei porque o que muitos leitores consideram clichê pra mim são histórias super possíveis.
Eu acredito no amor. Eu entendo que não é fácil não desistir e os milagres acontecem sim, porém nem sempre é o milagre que a gente espera.
kaadesa 28/11/2022minha estante
profundo

Willy 05/07/2022

Confesso que no começo quase larguei por achar que a Cam extremamente chata, mas no decorrer do livro melhorou. Na metade do livro já desconfiava do final do livro e é um tanto decepcionante.

geovannav 19/05/2021

bom
É um livro bem clichê, em muitos aspectos, o final é previsível e na maioria das vezes as referências a cultura pop irritava (por aparecer toda hora e eu nem sempre entender). Mas acaba sendo um livro legal quando não se tem nada pra fazer, acho que os animais foram os mais legais do livro todo, bart e buddy.
A avaliação expressa bem o que eu achei em geral, porque tudo valeu mesmo umas 3/3.5 estrelas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5