Scandal in Spring

Scandal in Spring Lisa Kleypas

Resenhas - Scandal in Spring

Kitty 24/05/2016

Ainda nã li, mas...
Gentem, lendo Devil in Winter, como assim? Cadê o Rohan????
Vai ter de compensar muito depois da explosão numa passagem secreta.
Já soube tb q Evie e Sevastian quase ñ aparecem.
Que triste!
Patricia 12/08/2016minha estante
Oi,Kitty
O Rohan realmente nao fica com a Daysi. Ela faz parte da serie das irmas Hataway, sendo o protagonista do primeiro livro. Vale a pena ler a série,mta bacana!

Rosanel Couto 15/08/2021minha estante
Gente achei exatamente que em cada página por vir , falaria de Rohan ?

Milena 19/04/2022

Very cute one...
It was so cute to close the series. Now I must go back and read Lady Aline story.
Anyway, Matthew is a sweetheart and it was lovely reading about his love for Daisy. She always been one of my favourite characters and deserved nothing less than adoration.

Aninha de Tróia 05/03/2011

Depois da depressão...
... Pós Harry Potter, pós Senhor dos Anéis, pós Blue Bloods, estou começãndo a sentir os sintomas da depressão pós floreios.

Foram quatro livros, quatro histórias diferentes, com persongens encantadores. É impossível para mim decidir de qual história eu gostei mais. Pois todas elas me fizeram sonhar, torcer pelos persongens, sorrir e - por que não? - sofrer com eles.

Eu não me considero uma pessoa romântica, e sim uma pessoa suscetível a certos romances. E esses livros fizeram com que eu, Ana de Tróia, 22 anos, irremediavelmente brasileira, sonhasse em me tornar a quinta floreio.

Su 28/01/2016

Depois do livro Devil in Winter, eu comecei a ler Scandal in Spring com as expectativas bem baixas, porém não poderia deixar de ler um livro da Lisa Kleypas.
Daisy Bowman é a última Wallflowers que permanece solteira. Thomas Bowman, seu pai, não está nada satisfeito com isso. Ele acha que o seu dinheiro está sendo desperdiçado e que Daisy é incapaz de encontrar um marido. Por isso, ele decidiu que se ela não arrumasse um pretendente em dois meses, teria que se casar com seu protegido, Matthew Swift.
Swift é quem gerencia as empresas Bowman, abaixo de Thomas Bowman. Ele chega ao Hampshire sem saber das intenções de Thomas. Porém, a primeira pessoa que ele procura é justamente Daisy.
Ele a encontra no poço dos desejos. Daisy nunca havia gostado muito de Matthew Swift, porém tinha que admitir que ele estava com uma aparência muito boa. E, nem mesmo riu dela quando lhe diz que foi até lá para fazer um pedido ao espírito do poço. Matthew, até mesmo, faz um pedido de cinco dólares.
Daisy é uma fofa e merecia um livro maravilhoso como ela. A única coisa que me incomodou foi que Evie e Sebastian aparecem muito pouco. Como assim meu casal favorito não aparece? Espero que eles apareçam mais no próximo livro.
“—Supõe-se que se deve atirar uma ninharia —disse.
—Não tenho uma ninharia.
—É uma moeda de cinco dólares —disse Daisy—. Não irá você atirar isso, verdade?
—Não vou atirar. —disse ele— Vou investir. Me explique qual é o procedimento adequado para fazer isto, é muito dinheiro para esbanjá-lo.
—Está zombando de mim.
—Me tomo muito a sério. E posto que nunca tenho feito isto antes, um pouco de ajuda seria bem-vinda. —Esperou sua resposta, e quando foi evidente que ela não ia dizer nada, um sorriso apareceu em uma esquina de sua boca—. Vou atirar esta moeda ao poço, embora não me ajude.
Daisy se amaldiçoou em voz baixa. Embora, era óbvio que se estava zombando dela, não podia resistir. Um desejo não era algo para tomar-se em brincadeira, especialmente um de cinco dólares, caramba!
Aproximou-se do poço e disse secamente.
—Primeiro fique com a moeda na palma da mão.
Rapidamente ele ficou a seu lado.
—E depois?
—Feche os olhos e concentre-se no que você mais deseja. —Houve um matiz sarcástico em sua voz quando acrescentou—. E tem que ser um desejo pessoal. Não pode ser algo sobre fusões empresariais ou ações.
—Embora você não acredite, penso em outras coisas além de negócios.
Daisy lhe ofereceu um olhar cético, e ele a surpreendeu com um pequeno sorriso.
Alguma vez o tinha visto sorrir antes? Possivelmente uma ou duas vezes. Tinha uma vaga lembrança da ocasião, quando sua cara era tão enxuta e magra que um sorriso parecia uma fria careta grotesca por onde apareciam uns dentes brancos. Mas este sorriso era diferente… Pícaro e divertido… e a desarmou. Sentiu um brilho tíbio que fez que se perguntasse que classe de homem se ocultava detrás de sua imagem sóbria.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

sil villegas 29/11/2009

bonzinho

Este é o quarto livro da serié,e infelizmente se torna um pouco cansativo.Mais é um Lisa Kleypas,e merece ser lido do príncipio ao fim.

Lu @adreamyromantic 13/09/2016

Como eu gostaria que não acabasse...
O último livro da série As quatro estações do amor conta a história de Daisy e Matthew Swift... e preciso dizer que não me decepcionou em nada (ao contrário de muitas resenhas um pouco negativas que andei lendo).
Sempre gostei da Daisy desde o começo, adorei o ar distraído e literário dela (super me identifiquei, quem não?! Hahah).
Me envolveu o desenrolar da história, apesar de ter ficado (no começo) decepcionada por ela não ficar com o Rohan, o Matthew me impressionou muito. Gostei da personalidade dele e do fato dele sempre ter amado a Daisy em silêncio. Tudo se desenrolou se uma forma muito gostosa e o segredo escondido pelo Mr.Swift foi (como esperado por mim, segundo a forma rápida e leve que Lisa Kleypas escreve) resolvido rapidamente com a ajuda do nosso queridinho Marcus.
Gostei de todo desenrolar da história e fiquei com o coração apertado com o fim de uma série tão gostosa e cativante.
Obrigada Lisa Kleypas, por me proporcionar momentos únicos! ;)
Carla Sol 13/09/2016minha estante
Esse livro ainda não li!! Depois leia a série Hathaways...lá tem muito mais sobre Cam Rohan..rs :-)

Menina, frustei legal, já tinha shipado o casal kkkkkk Mas adorei o Matthew *-*

Lu @adreamyromantic 13/09/2016minha estante
Vou começar essa hojee Saraah kkk

Carla Sol 13/09/2016minha estante
Então vc vai shippar é muito o Cam com a Amélia...kkkk...eles são fofos juntos!!

Opa, já fiquei animada! Kkkk *-*

Indria 05/07/2022

Daisy
Achei bem fraca a história, tinha um premissa boa mas a autora não soube desenvolver. Daisy é a wallflower mais sem graça.

Alva 09/09/2014

Dayse, a margarida
Chega a vez de Dayse Bowman, a última solteira do grupo, mas seu pai já está impaciente, e dá um ultimato a Dayse, se ela não arrumar um noivo em 2 meses ela terá que se casar com Matthew, um americano que trabalha para o pai de Dayse há muito tempo. Dayse não vê Matthew desde que mudou para a Inglaterra em busca de marido, mas não vê nenhuma possibilidade de casar-se com ele. As floreiros então, se unem novamente para encontrar um marido a altura de Dayse.
Porém quando Matew Swift aparece em Stony Cross Park, ela percebe que ele mudou muito, e as coisas entre eles começam a esquentar. É claro que eles tem que passar por alguns situações, Matew tem um segredo complicadíssimo que pode colocar até mesmo Dayse em perigo.

Trechos:

"Algumas coisas nele não tinham mudado, pensava intranqüila. Matthew Swift era tão dominante como sempre. Não podia deixar de olhá-lo fixamente. meu deus!, nunca tinha visto tal transformação em uma pessoa. O anterior “saco de ossos”, como Lillian o havia descrito, converteu-se em um homem grande e forte que irradiava saúde e vigor. Estava vestido com um traje elegante, embora um pouco passado de moda, um pouco mais folgado em comparação com os trajes ajustados que se usavam nesse momento. Ainda assim, o tecido era de qualidade e não ocultava sua forte musculatura. As mudanças produzidas nele não eram só físicas. A maturidade lhe tinha dado um ar de segurança e confiança em si mesmo, tinha o olhar de um homem que conhecia suas habilidades."

(...)

"—Há somente uma solução —disse ela com gravidade—. E é que você diga a meu pai que se nega a casar-se comigo sob qualquer circunstância de maneira categórica. me prometa isso e eu tratarei de ser cortês com você. - Swift se deteve no atalho, o que forçou a Daisy a deter-se também. Girando a cabeça para olhá-lo, levantou as sobrancelhas com espera. Deus sabia que não seria para ele uma promessa difícil de fazer, tendo em conta suas anteriores declarações. Mas lhe estava oferecendo um olhar largo e incompreensível, com as mãos ainda nos bolsos, e o corpo tenso em silêncio. Parecia como se estivesse esperando algo. Seu olhar se deslizou sobre ela em uma franca avaliação, e havia um brilho estranho em seus olhos que lhe produziu um calafrio até a medula dos ossos. Estava-a olhando, pensou, da mesma maneira que um tigre à espreita. Olhou-o sem piscar, tratando de perceber seus pensamentos desesperadamente, tentando discernir o desejo e a necessidade que percebia em seu olhar. Mas necessidade do que? Não dela, indubitavelmente.

—Não — disse ele brandamente, como se falasse consigo mesmo. - Daisy agitou a cabeça perplexa. Tinha os lábios secos, e teve que umedecer-lhe antes de poder falar. Turvou-a que seu olhar seguisse o pequeno movimento de sua língua. — Esse é um “não” de....”Não, não me casarei com você”? — perguntou.

—É um “não”... — respondeu ele — de... “Não, não vou prometer-lhe isso”.- E com essas palavras, passou por seu lado e continuou para a mansão, deixando-a que continuasse sozinha, o qual fez Daisy depois de tropeçar várias vezes."

site: http://escrevendoassim.blogspot.com.br/2013/11/again-magic-e-serie-wallflowers-lisa.html

Sonali 28/04/2016

Escândalo na Primavera
A serie As quatro estações do Amor, o quarto livro que retrata dos protagonistas Daisy Bowmam e Mathew Swift.
A história foi um pouco inesperada, suave em relação aos livros anteriores, leitura para o fim de semana, não foi surpreendente ao meu ver.

LuizaSH 13/07/2016

Achei o mais fraco da série.
Não consegui me prender no livro, embarcar na ficção. Racionalizei demais e acabei não curtindo a história. Sabe aquela coisa "ah tá, só em novela/filme/livro"? Pois é, foi o que eu senti enquanto lia.
O mocinho, Matthew, como praxe, possui um segredo que, se revelado, pode acabar com sua vida e suas chances de ficar com a mocinha, Daisy, a última Wallflower ainda solteira. Mas o segredo foi fraquinho, e quando revelado nem estragou a vida dele nada, tanto que foi prontamente resolvido.
Não gosto quando a autora enche de "cena íntima" o livro, eu entendo isso como falta de criatividade em desenvolver o enredo. Fiquei com a sensação de que a Lisa Kleypas tava fazendo isso só pra enrolar capítulo, fazer mais comprido do que deveria ter sido, encher página, como se diz. O que é triste, pois nos outros livros da série ela conseguiu equilibrar muito bem as cenas entre o casal e o enredo prendeu mais atenção, teve mais suspense, tu queria passar logo pra próxima página, para o próximo capítulo, pra saber o que iria acontecer. Não foi o que eu senti com "scandal in spring". Foram uns 4 ou 5 capítulos do Matthew que prometeu revelar seus segredos, mas em vez disso ficou só "pegando" a Daisy, aí quando a "bomba estourou" tudo se resolveu em umas duas páginas, com um breve relato do desfecho no epílogo. Muito chato!!!
O livro só ficava bom quando as outras Wallflowers apareciam. Inclusive, parecia mais um segundo epílogo da história da Lillian e do Marcus do que qualquer coisa, mas enfim.
Detonei tanto que parece que o livro é horroroso, não é, mas poderia ter sido bem melhor, ao menos eu acho.

Suzana 10/10/2016

Sandálias indo Spring
O quarto livro da série vale a pena e fecha com chave de ouro a saga das wallflowers. Achei a história de Daisy muito mais legal do que a de Evie.

Monica332 11/11/2016

Trechos/Frases de Escândalos na primavera
"Um livro sempre era uma porta de entrada a outro mundo... um muito mais interessante e fantástico que a realidade. Mas ela finalmente tinha descoberto que a vida poderia ser mais maravilhosa que uma fantasia.
E que o amor poderia encher de magia o mundo real."

Amy 06/05/2017

A Última Margarida
Depois de praticamente maratonar essa serie sem ter planejado eu cheguei a ultima das Wallflowers, a que na verdade já tinha alguém que a amava muito antes que todas as suas amigas encontrassem os amores de suas vidas. A linda Daisy que consegue ser ao mesmo tempo sonhadora e pé no chão, vive no mundo dos seus livros de romances, mas sabe que almejar viver histórias de amor como aquelas seria impossível, ela recebe um ultimato, é imposta pelo pai a encontrar um marido ou por fim se casar com o seu homem de confiança, aparentemente ter uma filha mais velha casada com um conde não era suficiente para o Sr. Bowman, um homem que se dedica e ama o trabalho muito mais do que a sua própria família, passando por cima deles se necessário para obter alguma vantagem comercial, e é assim que Daisy enxerga Matthew Swift, acha que ele tem a mesma gana de poder que seu pai e que um casamento com alguém assim só a faria infeliz. Matthew, o desconhecido, já que até então todos os personagens eram citados aqui e acolá para podermos conhecê-los um pouco, é apresentado nesse livro e o descobrimos junto com a mocinha, e nossa, ele é um fofo, suas lembranças com ela do tempo nos EUA e a doçura do jeito dele com ela é incrível. Fora o segredo bombástico que ele esconde e que te deixa muito curiosa e quando ele é finalmente revelado eu adorei a cada um da família Bowman que estava naquela sala e ainda mais ao Marcus, cunhado da Daisy, que só me fez amá-lo mais ainda. Sem contar um final emocionante para meu coração e com recadinho da autora:

“O romance romântico tem os mesmos elementos que nós valorizamos... emoção, paixão e a satisfação de experimentar um amor que transcende todas as barreiras. Obrigada pelo incentivo e apoio e por me deixar compartilhar meus pensamentos e sonhos com você. Lisa Kleypas.”

OBRIGADA EU!
Laís 17/05/2017minha estante
Aiii como eu AMO esse livro!

Laís 17/05/2017minha estante
E o Matthew, que mocinho!! Aceita e ama a Daisy do jeito que ela é! Nossa que casal!

Amy 17/05/2017minha estante
Sim ele é tão fofo!