Coração?

Coração? Gail Carriger

Resenhas - Coração?

1 | 2 | 3 | 4

Mari 19/04/2024

Achei esse livro o mais movimentado de todos até agora.

Como sempre a irmã da Alexia destoa. Que garota chata!

Foi muito bom o mistério de quem estava tentando matar a rainha.

Mas o melhor tudo foi o nascimento da bebê.

Josiane.Ferreira 31/12/2023

Uma aventura...sem duvidas
Mais uma das aventuras de Alexia Maccon no mundo sobrenatural, eu adoro ver essas aventuras que se passam em uma época antiga, alem de que a escrita da autora é bem diferenta das outras que eu li e eu adoro.

Victória 26/10/2023

Coração
Esqueci de fazer a resenha desse livro quando terminei de ler kkkkk
O bom dessa saga é que ela se mantêm constante na qualidade, diferente de algumas que o primeiro é bom e o segundo é duvidoso e depois disso é ladeira abaixo rs
Alexia mesmo grávida continua se metendo onde não é chamada hahah

Kellbet 01/09/2023

Eu não sei se ‘O Protetorado da Sombrinha’ termina com esse livro. Mas é certo que se tiver continuação eu leio, e se for o fim ficou perfeito. (Tem outro!!!)
Eu ri muito, afinal a grávida em questão sofre tantos ‘quase acidentes’ para não dizer que ela está tentando sobreviver aos seus inimigos de plantão, que é quase impossível que a criança resista dentro dessa mulher por muito mais tempo.
E como todo acontecimento importante na vida dela, o nascimento da criança é sem dúvida interessante, na forma como acontece.
Eu estou me mordendo para dizer mais, mas não vou dar spoiler e acabar com a leitura de outras pessoas. (Risos)
É muito, muito bom.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Carvalho14 24/08/2023

Alexia você só faz merd*
Alexia faz uma merda atrás da outra ?
Ela me irritou do início ao fim desse livro. Eu já não aguentava mais!!!! Cada livro que passa ela tá mais insuportável.

Ela passa tanto pano pra esses vampiros que nem parece que ela é a Alfa que ela diz ser.

Porr* você é a garota dos lobisomens, f*da-se os vampiros!

Quero colocar Biffy e Floote num potinho. E a bebê também

Iandra.Morais 22/08/2023

Amei!
Simplesmente um dos melhores da série. Uma ótima sequência de "Metamorfose?" Que faz o leitor querer mais e esperar mais de "Eternidade?". Apresentou novas facetas de alguns personagens, por vezes bem surprendentes (que o diga o Professor).

Viiics 25/07/2023

Ansiedade
Muitas revelações, um pouco de enrolação, onde parece que a autora utilizou a irmã desagradável da Alexia, só para render páginas a mais no livro, pois no contexto a mesma foi inserida de forma totalmente desnecessária. Mas, tirando isto, com os acontecimentos, principalmente no desenrolar final, valeu super a pena! É impossível largar o livro até terminar, quase não me aguentei de ansiedade, do contrário a opinião de outros leitores acho que tem muita ação, o que ocorre é que a autora concentra mais do meio pro final da história, impressionante como cada vez admiro mais a Alexia, que mulher poderosa e inteligente! Ah e finalmente, a cria dos Maccon veio ao mundo, o que fechou com chave de ouro. Ansiosa para acompanhar essa criaturinha no próximo livro.

Letícia 30/04/2023

Como sempre adorável mas acredito que certos acontecimentos exagerados fizeram mudanças nada agradáveis.

Nicole710 05/03/2023

Gostei, mas aconteceu pouca coisa
A escrita está super criativa e divertida, porém a história foi bem morna, apesar da finalização ter sido legal. Seguiu o fluxo dos outros, é bom e interessante, mas não chega a ser top.

Kaka 03/02/2023

Divertido mas falando de coisas sérias.
A série como um todo é um caos, mas um caos organizado. Tem que prestar muita atenção nos diálogos que fácil vc se perde no tempo, espaço e quem fala, mas isso é divertido. Misturar lobos machos e pelados e vampiros "fashionitas", com uma mocinha fora dos padrões, torna a história muito divertida. O diferente neste 4 é o tema do feminismo, o período histórico e a forma como tudo acontece, encaixando perfeitamente na trama do livro. E reforçando, de forma leve, divertida, caótica e absurda, sem perder a seriedade e o comprometimento com o assunto feminismo.... Muito bom.

Sofia 27/01/2023

Recomendo
Leitura fácil, divertida e original! Os mistérios são bem elaborados e a personagem principal cheia de personalidade (Amo!).
Super recomendo ?

LidosdaCris 12/01/2023

Essa livro é uma mistura de vampiros, lobisomens e diversas criaturas. A história se passa na era vitoriana e a autora soube utilizar bem os elementos de uma obra de época.

Michelle 02/09/2022

Coração?
Lady Alexia Maccon, a sem alma, está de novo em apuro, só que desta vez o problema não é culpa dela. Quando um fantasma louco ameaça a rainha, Alexia está no caso, seguindo uma trilha que a leva ao passado do marido. Para completar, uma irmã que se juntou ao movimento sufragista (chocante!), a mais recente invenção mecânica de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis, e Alexia mal tem tempo de lembrar que está grávida de oito meses. Alexia conseguirá determinar quem está tentando matar a rainha Vitória antes que seja tarde demais? São os vampiros de novo ou há um traidor à espreita em roupas de lobo? E o que, exatamente, passou a residir no segundo melhor armário de Lorde Akeldama?

Jessica891 12/06/2022

Finalmente, cheguei ao final. Depois de 2 meses de leitura (maior tempo que passei em um mesmo livro esse ano). Mas, não foi por conta da história, pelo contrário.
Lady Macon agora precisa investigar uma tentativa de assissanato contra a Rainha, e já sabemos que muitas aventuras e tentativas de assassinato contra a preternatural irão acontecer no decorrer da história.
O medo dessa mulher parir a qualquer momento é angustiante, e fora as quedas que ela pega, meu senhor!
Admiro o lobisomem por ter casado com ela ok
Recomendo

Fernanda1893 01/05/2022

Não há muito o que dizer, a não ser que a escrita da Gail continua ótima e hilária como sempre, e a Alexia continua se metendo em cada confusão? Nem grávida de oito meses a mulher consegue se acalmar!
Finalmente, respostas! Confesso que fiquei um pouco surpresa com as revelações desse livro, e estou muito curiosa para o desfecho.

1 | 2 | 3 | 4