Voo fantasma

Voo fantasma Bear Grylls

Resenhas - Voo fantasma

Insta: @neilson_jr 11/03/2024

História boa, mas com enredo arrastado no miolo. Se fosse um pouco mais objetivo no meio ganharia mais uma estrela.

Vanderson 23/04/2022

Me surpreendi com a escrita do Bear, não esperava uma leitura tão dinâmica. Apesar da escrita, achei a história bem clichê mas gostei de como foi tratado o tema da Segunda Guerra e as curiosidades trazidas.

Wendel.Siota 12/03/2022

Não esperava muito, mas...
Apesar de conter um texto as vezes mau redigido, a história é bastante divertida e envolvente. Um ótimo passatempo.

Bel Bravini 24/05/2021

Espionagem e conspiração
Adoro livros de ficção que englobam o tema da segunda guerra mundial, mas peguei esse livro porque não tinha mais nada pra ler, nem sabia do que se tratava. Foi uma grata surpresa, a escrita é fluída e rápida, com detalhes maravilhosos sobre a nossa terra. Muito legal inclusive o retrato dos índios e do respeito ao ecossistema da Amazônia.
Não gostei de não ter muitas respostas no final do livro, quase tudo já era suspeito na metade do livro, e no final só é confirmado. Mas me convenceu a ler a continuação, espero que tenha respostas.
Se você gosta de conspiração e espionagem, recomendo. Especialmente por não ter nada do clichê americano de soldados, que é horrível.

Stanley 23/05/2021

Esperava mais. Não recomendo. A história tinha tudo pra ser boa, mas fica arrastada e chata.
Nada se fecha nesse livro. Tem que ler a continuação. Eu não vou ler o segundo.

Gabriel 18/05/2021

O quão perigoso é a Amazônia?
Will Jaeger, na busca para descobrir o que aconteceu com sua família, aceita liderar uma expedição na floresta amazônica. O que ele não esperava é que a Lei de Murphy é real. Entre aranhas assassinas, jacarés e demais perigos da Amazônia, Jager tem também um grupo militar atrás de sua equipe. Salvo pelos indígenas, Will Jaeger descobre muito mais do que podia imaginar.

Quem diria que um avião da segunda guerra mundial poderia esconder tantos mistérios?

><'',º> 13/05/2021

Uma mistura de A Identidade Bourne com Indiana Jones num thriller de tirar o fôlego, de Bear Grylls, astro das séries À prova de tudo e No pior dos casos Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler - e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.

Texto extraído do livro

Andreza 28/12/2020

Livro que vale a leitura, apesar de em alguns momentos apresentar um excesso de detalhes.

Nícolas 16/12/2020

Aventura na selva amazônica
O livro conta a história de um ex militar que embarca em uma missão para recuperar um avião da segunda guerra que caiu na floresta amazônica.

O livro conta com muitos clichês e dá para ver que Grylls não é o melhor escritor do mundo, tanto no desenvolvimento dos personagens rasos quando da trama previsível.

Entretanto, o livro é divertido e fácil de se ler. Capítulos curtos e sem enrolação.

Recomendo a leitura para aqueles que gostam de livros ao estilo Indiana Jones e querem um livro descomplicado para passar o tempo.

SIMBRAS 16/09/2020

Muito bom!
Narrativa excelente do início ao fim. Não conhecia o trabalho do escritor. Mas logo que comecei a ler, fiquei extasiado com a adrenalina, e a sequência de informações. A forma como ele retrata a floresta amazônica, também foi muito legal.
Para quem gosta de leituras no estilo Jackie Reacher, vai adorar.

Pri 25/08/2020

Se falhar em planejar, está planejando falhar
Eu fiquei chocada com o tanto de ação que tem nesse livro, é de tirar o fôlego! E estou mais abismada ainda com o tanto de conhecimento que o Bear Grylls tem que gerou um livro tão bom. Tem tanta informação e gostei tanto dele ter usado como ambiente a floresta Amazônica, o papel crucial dos índios na história foi realmente algo que eu não esperava. Várias palavras indígenas também são usadas no livro, achei ele muito recheado de coisas do mundo real. Muito inteligente!
Jim 14/09/2020minha estante
Ovo tentar ler depois

Pri 14/09/2020minha estante
é top recomendo muito

Neferet 11/07/2020

Só não vou dar 5 estrelas por que não sei kkk
Meu é um livro cheio de adrenalina , a coisa já começa com aquela clássica cena de fuga de algum lugar que você não sabe , de uma pessoa que você ainda nem conhece , bem típico dos filmes de ação , e esse livro te trás uma riqueza de detalhes que você consegue imaginar cada cena como se estivesse realmente assistindo , de todos os personagens o que mais amei foi o índio tradutor e do Dale , o dale é um personagem que foi cativando conforme ia passando , típico personagem que eu me apaixono nos filmes kkk mesmo tendo o Will como a mais óbvia opção hahah
Narov sem comentários pqp que mulher do cão hahahaha adoro
Acho que minha única chateação com o livro foi o fato de faltar informações sobre o fim de alguns personagens , não ficou claro se ta vivo ou morto ....
e fiquei bem brava de saber que esse livro tem continuação ,só depois que estava terminando ... espero que já tenha escrita kk
Enfim , queria dizer que esse livro é um filmaço , entenda , sua mente vai ver C A D A C E N A.

Lara Freddi 26/06/2020

Voo fantasma me surpreendeu. Eu e meu pai temos um gosto parecido para livros e filmes. Comprei esse numa promoção e dei de presente pra ele um tempo atrás, que gostou e depois me emprestou. Foi um livro que me deixou bastante interessada, embora tenho demorado um pouco para terminar. A leitura é fluida, os capítulos são curtos. A história prende. A segunda guerra é cheia de mistérios (que nem sei se seria bom conhecer) e essa história soube como contar alguns. Só posso dizer que me surpreendi muito. E agora estou encarregada de pedir a continuação pra gente ler e saber qual será esse desfecho, rs.

Filipe Campos 24/06/2020

Estou surpreso.
Não estava esperando muito, mas esse livro se revelou uma ótima surpresa. Tem ação, uma excelente trama. Não dou 5 estrelas pois durante a narrativa, quando as duas mulheres da equipe não se entendem o narrador assume que é por ciúmes dele.

Maria5540 05/06/2020

Viciante aventura na selva
O livro tem uma linguagem militar e conspiratória, o enredo te faz viciar e sempre querer ler um capítulo mais.
Pena que não termina nele e tem continuação, não sabia disso antes de iniciar, agora preciso conseguir o próximo pra saber o desfecho!