This is War, Baby

This is War, Baby K. Webster

Resenhas - This is War, Baby

Susuh1 24/11/2023

Escrevo esta resenha sabendo absolutamente nada sobre o próximo livro.

O relacionamento de War e Baylee se inicia de uma maneira um pouco fora do tradicional. A evolução de ambos é notável se comparado ao início, principalmente o de Baylee, a forma como ela amadurece é admirável. Já War luta contra seus próprios demônios por "amor".

Na metade o livro se torna um pouco chato, mas se você insistir, ele volta a te prender como no início. O livro é bom e não me arrependo de ter lido, porém vou dar um tempo até pegar o próximo para ler. Na minha opinião, a forma como a autora quis levar esse livro fez com que conhecêssemos pouco a história de ambos (War e Baylee) fazendo com que o leitor se conecte menos com os personagens principais. Provavelmente o intuito dela era despertar a curiosidade dos leitores para ansiarem mais pelo segundo livro, mas este gatilho não dá certo com todos e comigo não funcionou.

É um livro dark envolvendo sequestro com muitos gatilhos. Quem já está acostumado não vai se surpreender, mas isso não faz dele um livro fraco.

Katiane 29/07/2023

Baylee uma jovem de 17 anos se vê sequestrada pelo melhor amigo do seu pai, aquele que ela conhece por anos, que sempre esteve na sua casa, no qual ela pensou até ter uma quedinha.

O que ela não esperava era ser levada de casa para uma cabana por esse homem e ser abusada durante semanas, nas quais segundo ele a ?preparava? para ser vendida.

Gabe se torna obcecado por ela e promete que após conseguir o dinheiro da sua venda irá trazê-la de volta.

Baylee é vendida por 5 milhões, imaginando o inferno que passará após ser comprada por tal valor, ela está esperando o pior.

Mas se depara com War que se tem algo que ele mais evita no mundo, é contato físico.

War após um enorme trauma passou a ter transtorno obsessivo compulsivo, entre diversas outras coisas, ele tem medo de tudo no exterior, vive recluso em sua casa impecavelmente esterilizada, contando todas as respirações que da, lavando as mãos milimetricamente por medo de ser contaminado, seu maior inimigo é sua mente.

War compra a companhia de Baylee com esperança de que ela possa livrar um pouco sua mente dos seus demônios. E imagine a surpresa dele quando ela passa a fazer exatamente o que ele pensou ser impossível.

Ele ânsia por toca-lá.

Ele se vê em tão aos mistérios que envolvem o sumiço de Bay, seus pais não estão a sua procura, e Gabe está atrás dela.

Em meio a tudo Bay vai começando a entender cada vez mais War e passa a se apaixonar por ele.

O que eles não esperavam era Gabe retornando pra buscar o que prometeu pegar de volta.

Esse livro não é pra qualquer um, tem diversos gatilhos, odiei como a autora foi bastante explícita sobre o abuso do Gabe com a Bay, mas os momentos íntimos que ela tinha com War só foram jogados, sendo que devido a tudo que ambos passaram e a evolução dele em conseguir chegar a esse ponto de toque, deveria ter sido tão bem trabalhado, mas não. O que me irritou profundamente, mas fora isso a história realmente nos envolve.

War é muito precioso, quando a gente passa a entender o que aconteceu que tornou quem ele é com suas compulsões, fica mais fácil compreender, porque é algo de partir o coração.

E eu gostaria que a autora tivesse desenvolvido mais o diálogo entre eles. Espero que isso aconteça no segundo livro. Que aliás que final foi esse no primeiro, não estava preparada.

Lara 02/03/2023

Que livro meus amigos kkk
O começo foi uma dedada, o meio é reconfortante e meigo... eu me vi apaixonada por tanta doçura.... ate o caos se INSTALAR QUE INFERNOOOOOOOOOO

Freitas 20/12/2022

Sem comentários
Livro maravilhoso, eu amei demais esse livro. Personagens bem contruidos e com muitos traumas e alguns merecem morrer. O meu preferido de tds é o War, ele é perfeito, mt bem escrito. Chorei horrores com esse final, mt dó dos meus bbs, pronta pro próximo (nem um pouco pronta). Acho que esse vai ser o meu favorito da K.

Camaleoa 26/12/2021

Uau! Que livro doido. Doido mesmo, a história é meio sem pé, nem cabeça mas é INCRÍVEL. Pelo menos eu achei! O desfecho ficou no segundo livro, se e terminar como esse, sei que vou ser fã da duologia. K Webster tá se saindo uma caixinha de surpresas.

devlinblair 27/06/2021

Não reaja
Simplesmente não reaja. Não to reagindo Deus!!! KW dodói como você termina o livro assim!!!!

Stefania.Alves 01/06/2021

Como qualquer livro da K Webster não sei o que dizer de This is war. Bizarro, angustiante, traumatizante.
?Tão escuro que você vai desejar ter uma lanterna para ver a si mesmo até o fim, e alguém para segurar sua mão?.

Juh 06/04/2018

NAOOOOOO!
Não acredito que acabou assim ahhhhh scrrr mas se tratando de seis livros era de se esperar um "final" assim. Tadinho de War, mas pelo amor de Deus ele as vezes é muito ingênuo. E que merda Gabe fez com a cabeça dela.

MDS eu amei esse livro!
War *-------*

Jessica1248 21/07/2017minha estante
Day até que livro você leu? =)

Eu eu até o 3
O 2 é foda e lindo tb
O 3 eu odiei! Kkkkk fiz até resenha xingando
Comecei o 4, mas parei. Pq to esperando sair o próximo

Eu li***

Day 11/10/2016

War, baby!
Se você não curte livros darks, já aviso, não leia esse livro...
Se você faz rótulos, julga, se você acha ridículo alguém ter prazer num momento super, ultra violento, sem entender o que levou a isso, não leia esse livro!
Se você não consegue entender ou compreender uma pessoa com transtorno obsessivo-compulsivo, com TOC, Germofobia, ataques de pânico... NÃO LEIA ESSE LIVRO!
Mas se você consegue ver a pureza, os pequenos passos de uma pessoa que está tentando reaprender a viver, uma pessoa tão quebrada, e ainda assim conseguir ajudar a outra, um amor nascido no meio de traumas, no meio de uma GUERRA interna, guerra consigo mesmo, uma luta pra ficar bem, pra não ficar sozinho, definitivamente você escolheu o livro certo, que te fará amar, chorar, querer loucamente entrar dentro da história e cuidar desses dois!
Talvez eu tenha surtado além do que o livro realmente é, mas quem se importa? Eu amei, eu quero mais dele, eu preciso saber como tudo vai acabar, e estou enlouquecida por um final perfeito!
War me fez amá-lo tanto, por sua ingenuidade, possessividade, sua beleza interior, sua alma triste e solitária, desesperada por um consolo, uma companheira!
Já disse, eu to obecada, preciso do próximo! :*
Gabi sz 16/05/2021minha estante
Esse é o primeiro livro? Quero ler, mas não sei por qual começar KKK

Dani 16/09/2016

Só para os fortes...
Gente, que livro é esse? Nunca em minha vida literária tinha presenciado sinopse tão verdadeira. Como disse a autora: "Esta história não é para todos" Definitivamente não é! "Ele vai fazer você ficar doente" E eu fiquei!
E não tem essa de passar o primeiro impacto, por que o livro é impactante o tempo todo. Uma surpresa atrás da outra. E se mesmo depois das advertências da autora você se aventurar na leitura, eu posso te garantir que não irá se arrepender por que "você vai encontrar o amor". E tudo vai valer a pena.
nats 28/11/2017minha estante
undefined