The Sins That Bind Us

Resenhas - The Sins That Bind Us

Vi 28/04/2018

SINOPSE
Eu não tinha escolha.
Não, quando fiz minha primeira carreira de cocaína.
Nem quando me tornei mãe solteira.
Mas eu mudei, e cada decisão que tomei foi para proteger a mim e ao meu filho de minhas fraquezas, e do meu passado.

Até que Jude veio e me fez questionar tudo, até meus próprios segredos.

Os pecados que carrego comigo nunca poderão ser descobertos.
A vida me entregou pessoas divididas e me deixou só para construir meu próprio mundo, e ele é muito frágil para arriscar uma chance com Jude Mercer.

Nós escrevemos nossas próprias histórias.

Construímos nossas próprias prisões.

Nós tecemos nossas próprias mentiras.

Nós cometemos os pecados que nos prendem.

Niedja - @indicacoes_literarias 08/09/2017

Amo histórias com revira voltas e que fazem o leitor ter expectativas que acabam se concretizando ou não, dependendo do ponto de vista que cada um teve. A história de Faith e Jude é cheia de dramas particulares, dores e culpas. Faith tem um filho e uma carga pesada, Jude é um mistério a desvendar e ela pensa ser esse o último problema que ela quer enfrentar agora, mas suas vidas se cruzam, e a partir desse ponto muito será revelado e tudo pode mudar.
A leitura é muito envolvente e à medida que as histórias vão se encaixando, o leitor se pega tentando desvendar os segredos e isso torna a leitura muito mais empolgante. Não consegui largar até finalizar e realmente gostei do desfecho.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

Luciana 26/07/2017

The sins that bind us fala de como superar os erros do passado e dar uma chance para o futuro. Uma mulher que nunca teve uma escolha na vida mas depois de anos de arrependimentos e mentiras encontra um homem que a ensina que podemos deixar o passado aonde ele pertence e podemos escrever nossas próprias histórias.
#GenevaLee #TheSinsThatBindUs #JudeMercer #FaithKane #Max #LeitoraCompulsiva ??