It

It's In His Kiss Julia Quinn

Resenhas - It's In His Kiss

Débora 18/04/2024

Parabéns Hyacinth, você tem o livro com o pior final de todos..
Achei o livro vazio pra uma personagem que é super interessante em todos os outros livros, menos no dela.

Raquel.Kirst 28/10/2023

Ai, ai ...
Esse tem um mocinho do jeito que a gente gosta, cheio de atitude, mas para conquistar a Hyacinth, não pode ria ser diferente.

LeticiaSPereira 12/08/2023

Amo a Hyacinth
Hyacinth para mim é a melhor Bridgerton, e o que faz o livro ainda melhor é o fato de Lady Danbury aparecer mais nesse livro que nos outros.

Sophia 08/06/2023

Gostei que, nesse livro, a autora tentou criar uma trama de fundo bem diferente das que temos nos outros livros. Mas, apesar de tudo, foi o livro mais fraco da série. Muito bom, mas nada de extraordinário.

Amy 24/02/2023

Eu relutei em aceitar que esse seria um livro 5 estrelas pra mim, até porque eu não senti aquele rio de emoções como foi em "An offer from a Gentleman". Porém o livro conseguiu preencher todos os requisitos possíveis: um romance gostoso, um drama com plot twist e um mistério a ser desvendado (tanto sobre as joias quanto sobre a paternidade). Eu tenho absoluta certeza que se a autora não tivesse colocado a caçada deles e a tradução do diário, o livro somente seria um romance mediano com daddy issues, como foi o livro da Eloise; essa parte fez TODA a diferença, me divertiu, entreteu e deixou sempre um gostinho de que algo estava prestes a acontecer. Além disso, Hyanchith virou minha segunda favorita dos irmãos, perdendo pouco pro Colin (apesar de eu não ter gostado muito do livro dele), ela é engraçada e energética e autêntica, eu simplesmente to apaixonada; já o Gareth eu não posso dizer o mesmo, foi um dos cônjuges mais sem graças, mas, a favor dele, o único masculino que não foi sem graça foi o Michael. Apesar disso, a dinâmica do casal foi muito boa, eu amei cada pedacinho do livro, realmente muito bom.

Lara 08/12/2022

Gosto muito desse livro, minha segunda vez lendo, dessa vez para praticar meu inglês, e eu continuo gostando demais, te envolve e vale muito a pena.

Dora 22/07/2022

O melhor livro dos Bridgerton!
  Ler essa série de livros me deixou insegura sobre continuar ou não mais vezes do que eu esperava, mas em momentos como esse, agradeço a minha persistência em continuar a saga. Nunca pensei que sentiria falta de personagens que por (muitas) vezes me irritaram, mas agora que beiro o fim, já fico de luto pela perda de personagens tão queridos, de uma família tão amada.
É notório como a qualidade dos livros da Julia Quinn melhorou ao passar dos anos, seus personagens cada vez mais desconstruidos e menos estereotipados,  acompanhar essa mudança foi muito lindo de se ler.
Eu amei a Hyacinth mais do que gostaria de admitir, e gostei muito da leitura, do romance, da sua amizade com a Lady Danbury, do mistério envolvendo o diário... o epílogo com a filha deles foi a coisa mais preciosa desse mundo também.
A declaração do Gareth foi uma das coisas mais lindas que já vi a Julia Quinn escrever: "Estou te pedindo para casar comigo porquê te amo. Porquê não consigo imaginar viver a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, e então à noite, e centenas de vezes entre esses períodos. Quero envelhecer com você, quero rir com você, e quero suspirar para meus amigos sobre o quão mandona você é, enquanto o tempo todo estarei secretamente sabendo que sou o homem mais sortudo da cidade."
Bom, com isso eu só tenho uma coisa a dizer: realmente estou ansiosa para o próximo livro. Será o último livro dessa maratona dos Bridgerton que estou fazendo, e apesar ter cogitado abandonar a série diversas vezes, estou feliz que continuei. Feliz por ter tido a experiência de experimentar histórias tão boas como as da Francesca e da Hyacinth apesar de ter experienciado outras tão ruins. Agora me sinto apegada a essa família, li sobre cada um de seus 7 (e em breve 8) filhos. Tá aí o que não pensei que diria no começo dessa jornada louca: vou sentir sua falta, família Bridgerton!
Elisiane.Ribeiro 22/07/2022minha estante
Amooooo esse! Mas, o livro da Francesca mexe de um jeito comigo ...

Dora 22/07/2022minha estante
Sim!! O da Hyacinth é da Francesca são os dois melhores. Não sei qual ano mais. O resto não chega nem perto!

Elisiane.Ribeiro 22/07/2022minha estante
Acho que é porque são mais "reais", a gente consegue se colocar no lugar delas, é algo construído e não já posto. Eu amo muito!

Larii 20/03/2021

Amei
Como sempre não deixou a desejar
Amo Hyachintia ela é a melhor das irmãs
Amei tudo é isso

Kel Cesar 17/03/2021

Esses últimos livros dos Bridgertons estão bem difíceis de ler... Falta muito da criatividade dos primeiros, além do que os personagens não tem tanto carisma quanto Daphne, Anthony, Benedict e Colin. Além do mais, que falta faz Lady Whistledown!

Vivi Barini 20/02/2021

É muito estranho ler um livro sobre a história de amor da Hyacinth, sendo que nos primeiros três livros ela tinha 10 anos, então é a idade que ela sempre vai ter na minha mente.
Foi um livro engraçado, mais bem humorado e sem questões tão pesadas e dramáticas quanto os últimos, então foi uma brisa de ar fresco para aliviar aquele clima pesado.
A Hyacinth com certeza é uma personagem diferente, com uma dinâmica completamente própria, e a química do casal é muito boa.

ana 24/10/2020

Divertido!
Hyacinth é uma das melhores pessoas dessa família! E a Lady Danbury é extremamente icônica.

Ana Glowacki 03/09/2020

Hyacinth, a moderninha!
Neste livro iremos seguir a trajetória amorosa de Hyacinth, a irmã mais nova da família Bridgerton. Hyacinth é bem informada, corajosa, decidida, e sabe o que quer. Para a época, a personalidade dela causa tremor em muitos homens e por isso há um certa dificuldade em achar o par perfeito. Esse foi o meu livro favorito da série já que amei o jeito de Hyacinth e o par romântico boca suja dela. Teve bem menos drama que em outros livros.