Wild Ride

Resenhas - Wild Ride

Gigi 02/02/2022

Talon tem uma relação complicada com o Wild Dragons Moto
Clube. Ele é Presidente do clube rival, os Wild Men, mas também
está relacionado a um dos membros ? que o odeia. Ele poderia
lidar com isso, mas está com problemas em seu próprio clube:
alguém está vazando informações e interrompendo os seus
negócios, e Talon não consegue encontrar o espião. Então, a última
coisa que ele precisa é ainda mais complicação sob a forma de uma
bela mãe solteira que é mais ousada do que a metade dos
motoqueiros do seu clube.
MA S E L E N Ã O T I R A O S O L H O S ? O U A S M Ã O S ? D E L A .
Tia sempre foi um pouco imprudente, mas também é uma ótima
mãe para seu filho. Então, mesmo que pense que Talon é
basicamente sexo num pau, quando ela percebe que quer ser mais
que apenas uma groupie de clube, tem que levar as coisas um
pouco lento. Além disso, uma atração momentânea, não importa
quão gostosa, não vale a pena arriscar a felicidade do filho, de
qualquer maneira.
EXISTE ALGUMA CHANCE DE TALON SER ALGO PERMANENTE ?
OU TIA SALTOU ANTES DE OLHAR MAIS UMA VEZ ?

dudinha12 06/12/2022

Merecia mais
A história do Talon com os caras já é bem ruim (em minha humilde opinião, achei uma viagem na maionese), mas se a autora ao menos se desse ao trabalho de desenvolver um conteúdo decente, eu teria passado um lindo pano sim! No entanto, não é o que temos aqui. Protagonistas incríveis, amei Talon ficar com uma mãe solteira e adotar o garoto como se fosse seu próprio filho e tudo o mais... MAS QUAL A DIFICULDADE DE UM DESENVOLVIMENTO DECENTE, AUTORA??? Sinceramente eu tô entrando curto circuito, pq amo os personagens e odeio o desenvolvimento, e nem tô citando o hot de baixíssima qualidade (creio que se a pessoa não sabe escrever um bom hot, então que nem escreva né? mas enfim)

Juliana 13/08/2016

serioooo???
sério que são só 90 páginas de Talon e a Tia??poxa.. esperava mas.. esse livro me decepcionou um pouco... o principalmente por não ter tido um final concluído.. senti que faltou mais . muito mais
. mas tudo bem.. vamos esperar o próximo!
Suk 13/08/2016minha estante
Senti isso tbm, queria tanto ver ele com Rheitt, meio cono Rake fez con a cora, mais parece que foi mais uma indroducao pro livro do Vinnie e as Tretas do clube Do Talon, pq na sinopse do 5.5 gira em torno do Talon e os problemas do clube de novo. :(

Juliana 13/08/2016minha estante
Então eu tb adoro vê esses valentões com uma criança rsrs esperava muito mais

dessavii 19/09/2022

eu n creio q consegui terminar esse negócio ruim
Juro, estou quase desistindo dessa série. Eu comecei a ler pq gosto de livro de MC, mas esses livros faltam desenvolvimentos, os casais ficam se provocando o livro inteiro para no final o hot ser ruim q dá dó.

Esse livro n foi diferente. Conta a história de Tia e do Talon. Eles se conheceram no livro anterior e pra mim eles n tem nenhuma química. É um negócio tão falso, q n sei como consegui terminar de ler.

skuser02844 02/05/2023

Wild Ride - Talon e Tia
Um conto rapidinho desse casal que apareceu no livro do Rake, Tallon e Tia.
Deveria ter desenvolvido um pouco mais a história,mas foi interessante.

Manoela 06/07/2016

Nesse livro temos a história de Talon e Tia .

Talon que já conhecemos desde o livro de ana . E Tia que é a melhor amiga de Bailey old lady de Rake .
Esses dois têm uma forte atração acontecendo entre eles , mas tem vários motivos para se manterem afastados . Como o fato de Rake não gostar de Talon e ele estar passando por problemas em seu clube e não precisar de complicações em sua vida . Mas às vezes a atração fala mais forte .

Esse livro é curto , mas não deixa a desejar . É uma ótima e rápida leitura que contém todos os elementos da série . Tem ação , romance , um pouco de mistério e é uma ótima leitura que te deixa desejando o próximo livro .

Que venha o livro do Vinnie .

* recebi esse livro em troca de uma resenha honesta .

Suk 11/08/2016

Querooooo mais!!!!
Desde primeira vez que Talon aparece em Wind dragons eu pensei.. Bem que podia ter o livro Dele né. E quando soube que ia ter eu pirei...
Mais não me conformo de ter sido um livro tão pequeno, acho a Tia tão foda como personagem uma das meninas que não leva desaforo pra casa, e Talon, Deus eu amooo Talon, louca prós Wind Men fechar a Aliança definitiva com os Wind dragons, e pelo que vi próximo livro tem tudo pra ser o pivô disso!!!!
Que venha Vinnie melhor dizendo... Que venha Wolf!!!!!!

KeylaPontes 29/05/2019

Sempre que via o Talon nos outros livros dos MC eu ficava com gostinho de quero mais, o personagem sempre foi super carismático e rendia momentos fofos com a Anna. Quando vi que a parceira dele seria a Tia, que conhecemos no livro anterior fiquei um pouco com o pé atrás (até demorei pra iniciar esse) porque ela me pareceu meio sem noção e forcada no livro do Rake e da Bailey, mas felizmente a autora conseguiu trabalhar melhor a personalidade dela no livro solo! Mocinha batalhadora e que sabe o que quer.

O livro é mega pequeno, seguindo a linha do Dirty Ride, não tem nem 100 páginas então já é de se esperar que é mais direto sem rodeios como os livros normais da série. Mas foi uma boa experiência e o final deixou com gostinho de quero mais. Quem será o traidor?

comonumlivro 28/02/2020

Muito bom!
Adorei a história e os personagens me deixaram bem cativada, mas acredito que os contos da série sempre me deixam querendo algo a mais.

Angela333 31/08/2016

Talon e Tia
Talon tem uma relação complicada com o Wild Dragons Moto Clube. Ele é Presidente do clube rival, os Wild Men, mas também está relacionado a um dos membros – que o odeia. Ele poderia lidar com isso, mas está com problemas em seu próprio clube: alguém está vazando informações e interrompendo os seus negócios, e Talon não consegue encontrar o espião. Então, a última coisa que ele precisa é ainda mais complicação sob a forma de uma bela mãe solteira que é mais ousada do que a metade dos motoqueiros do seu clube.
MAS ELE NÃO TIRA OS OLHOS — OU AS MÃOS — DELA.
Tia sempre foi um pouco imprudente, mas também é uma ótima mãe para seu filho. Então, mesmo que pense que Talon é basicamente sexo num pau, quando ela percebe que quer ser mais que apenas uma groupie de clube, tem que levar as coisas um pouco lento. Além disso, uma atração momentânea, não importa quão gostosa, não vale a pena arriscar a felicidade do filho, de qualquer maneira.
EXISTE ALGUMA CHANCE DE TALON SER ALGO PERMANENTE? OU TIA SALTOU ANTES DE OLHAR MAIS UMA VEZ?

flaflozano 12/02/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5