Irresistível

Irresistível Lani Queiroz




Resenhas - Irresistível


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Morenah 21/02/2024

Foi uma boa leitura, com emoção, ação e td mais. Acho q tem realmente mts cenas de sexo, pulei mts delas, mas é geral é um bom livro. Não sei se vou ler o resto da saga.
comentários(0)comente



Elaine.Spiteri 11/12/2022

Imagine casada c um cara era maior babaca, mas na verdade vc era apaixonada pelo irmao do marido q na epoca era novinho p vc. O mundo da voltas q ele volta mais velho, gato p caramba, vc percebe q sua paixão platônica nunca morreu , vc sente aquela atracao forte, mas tem um problema vocalista de banda, pega as mulheradas
comentários(0)comente



Gabsam 02/10/2022

Pegada boa pra caramba
Quem procura hot perfeito , em toda história, sem deixar a trama morrer tá aqui!!
Que furacão esse casal que vontade de socar a Jesse, e nesse abriu dois precedentes prós próximos livros onde digo...
Vai pegar fogo ...
comentários(0)comente



Joice80 15/02/2022

Tormento!!
Que leitura sofrível foi essa minha gente? O primeiro livro já não achei lá essas coisas, não esperava grande coisa desse. Não me surpreendi, pois conseguiu ser pior!!
comentários(0)comente



Amanda 14/02/2022

A Dragonfly é irresistível!
E cheguei ao fim da história do casal MeLiam. A história continua de onde terminou ?Incontrolável?, Liam está lutando pela vida enquanto Mel descobre que está grávida do superstar. Esses momentos foram os mais emocionantes (na minha opinião), os sonhos, o medo, a angústia e depois a felicidade e amor dos dois me deixou bem envolvida.
Além disso, temos o encolhimento mais maciço de outros personagens como Sara e Elijah (protagonistas do próximo), Collin e Selena e os outros caras. Confesso que me via ansiando pela participação dos outros , porque quando o casal Stone estava junto as coisas pegavam fogo demais. Eu adoro hot em romance, mas estava um pouco cansativo. Acho que muita coisa poderia ter sido abreviada sem perder todo o fogo dos dois, mas tudo bem.
A luta contra Chris Hart (aquele [*****] miserável) continua e agora a banda ganha novos aliados improváveis. Eu quis chorar lendo o desespero da Selena, estou ansiosa pelo livro dela para ver como a autora vai abordar sua superação. Eu também adorei as crianças, Chay é uma gracinha, mesmo participando pouco e depois Liam é o cúmulo da fofura. Gostei muito de como a autora levou a solução dos problemas do Liam e eu já suspeitava de uma das pernas desse mistério, só achei que falou uma participação das meninas contando o que realmente aconteceu com elas, ficou tudo muito subentendido e elas ficaram sem voz. Mas entendo que o foco era na família Dragonfly.
No mais o livro cumpre com o prometido, muitas cenas hot, um rockeiro domado e Melissa, uma mulher forte que mesmo cheia de dúvidas, não deixou de viver o grande amor da sua vida. Achei aquela parte da entrevista meio chata, entendi que foi uma forma da autora homenagear suas betas e amigas leitoras com seus nomes do livro, mas ficou meio chato. O final em si teve uns 2 capítulos antes dos últimos que foram meio chatinhos (acho que bateu uma ressaca), mas mesmo assim eu gostei bastante e estou ansiosa para começar a próxima história. Que venham mais rockeiros Dragonfly!
Obs.: RiR é tudo de bom! Entendi a autora definir esse show como ponto de virada na vida dos protagonistas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Martinha.Souza 02/03/2021

Altos e baixos
Depois de uma grande apresentação da banda no Rock?n in Rio a vida de Liam dá uma guinada, saindo dos tabloides de sucesso para as manchetes policiais.
Mas nem tudo são espinhos, a recuperação do atentado e a gravidez de Mel dá um novo sentido a sua vida.
Será que esse amor vai conseguir superar tantos episódios ruins na vida do casal MeLiam?
comentários(0)comente



Juliana.Magaldi 09/09/2019

Sexo, drogas, rock n' Roll³

Irresistível é o segundo livro da série Rock in Rio e continua a narrar a história de Liam e Mel exatamente do ponto tenso que encerra Incontrolável. Apesar de ser praticamente um livro em dois volumes, achei esse muito melhor que o primeiro.
A história tem mais dinâmica, há um pano de fundo investigativo que acelera o ritmo prendendo o leitor. A trama não está tão focada na relação de Liam e Mel e na sua rotina sexual, mais personagens ganham espaço.
Esse livro é mais rock n' roll no sentido do comportamento e da agitação, isso me agradou muito! O fato de se passar em LA também colabora.
A autora é muito generosa e nos concede o prazer de seguir com os personagens depois do desfecho principal vivendo a sua felicidade. Por isso tudo recomendo muito a leitura!
comentários(0)comente



Maria Carolina 07/08/2018

O livro e quente, porém bem repetitivo
O livro continua da onde parou.
A história e fácil, agradável e tem algumas reviravoltas incríveis, mas eu acho que a autora poderia ter encurtado, ficou repetitivo.
E esse livro e quente.. igual o primeiro.
Mas a autora poderia ter deixado de lado algumas coisas, porque o terceiro já sei que o casal fica junto e eu queria um suspense.
Os personagens são carismáticos e o meu preferido e o Elijah com certeza.
comentários(0)comente



Silvia.Souza 09/01/2018

Bom
A história é muito boa, mas pena que a autora deixou a trama em segundo plano.... Parece que o ênfase mesmo ficou nas cenas hot... Acho que houve um grande exagero que deixou a leitura meio cansativa.... E essa Mel, quantos anos tem? 12? Minha nossa a insegurança dela é irritante.... Mas pulando as partes cansativas foi um bom livro...
comentários(0)comente



CATATAU 13/09/2017

UM AMOR SEM BARREIRAS
Nada no mundo fará com que eles mudem de ideias quanto ao amor que sente um pelo outro...
Um amor puro e cheio de cumplicidades...
Apesar das barreiras e obstáculos que a vida impõe entre eles...
Sempre lutarão juntos, sempre...
Uma história linda, intensa e envolvente do início ao fim...
A continuação da “Incontrolável”...
Amei...
Adorei...
Sempre...
Sempre...
Parabéns pela obra divina e maravilhosa... não pela série toda
comentários(0)comente



dayse 26/06/2016

A meu Deus!!!
Lindoooo
Por favor Lani
precisamos de INFLAMÁVEL urgente.
comentários(0)comente



Rafa 21/03/2016

então, geralmente não gosto de continuações. mas essa aqui, foi muito pertinente e muito bem-vinda. depois do final bomba do livro passando, nosso casal precisa levantar e literalmente se curar. isso junto a nova ameaças, um processo judicial, uma gravidez não planejada e inimigos bem mais perto e perigosos que eles imaginam. gostei mais do que do primeiro. achei mais dinâmico e mais focado no acontecimentos que no romance açucarado do casal. recomendo muito a série. gostei da autora já ter encaminhado todo mundo, deixando só 1 casal pra a gente acompanhar. acho que fica melhor, não fica cansativo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR