Seducing Sam

Seducing Sam Angela Verdenius

Resenhas - Seducing Sam

Suelen Mattos 15/04/2016

Mais um da autora pra lista de favoritos!

Esse foi o oitavo livro da autora que li (e li um atrás do outro), então já deu pra notar que eles seguem um padrão: mocinhas plus size, mocinhos lindo de morrer que se apaixonam pelas mocinhas quase que de cara e gostam de todas as curvas delas. Tudo isso com a presença de muitos gatos (os felinos mesmo, que fazem miau) e muita coca-cola diet. São preferências pessoais da autora (coca diet e gatos), que acabam sendo preferência de seus personagens também. Esse livro aqui tem tudo isso, mas diferente dos outros que li, esse tem um toque de perigo por causa do ex psicopata da mocinha. Fiquei com tanta raiva do homem quando ele apareceu pela primeira vez, e da mocinha também por não ter tomado uma atitude a altura, que pensei que o livro já estava perdido pra mim. Juro que pensei: não tem como melhorar. Meu humor já estava estragado. Claro que eu estava errada. Sam é perfeito com ela, e dá pra sentir a agonia dele quando percebe que as mulheres só se preocupam com seu exterior bonito, mas não ligam pra pessoa que ele é por dentro. E dá uma peninha dele naquele um segundo quando ele pensa que tudo que Carly vê nele é justamente o rostinho bonito, só para nos alegrarmos com ele quando ela demonstra que sabe a pessoa maravilhosa que ele é de verdade, aquelas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Eles funcionam muito bem como casal, do tipo que você adoraria ter no seu círculo de amizade. E já que falei de amizade, as presenças de Alan, Mike, Marty e Tim, além de suas respectivas esposas, deixaram a história ainda mais legal. Sem falar do tio de Carly, que mora com ela. O cara é uma figuraça, um motoqueiro magrelo, com um humor mordaz. Virei fã!

Mais um livro da Angela Verdenius que se tornou favorito. A história é ótima, o romance é sexy e fofo ao mesmo tempo. O livro se chama "Seduzindo Sam" numa tradução livre para o português, então você deve estar se perguntando: será que Carly vai seduzir, seduziiir mesmo o homem? Espere até chegar a cena em que ela coloca o plano-sedução em prática. Foi mara, o Sam que o diga, hehe! Super-hiper-ultra-mega-power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os livros ligados a esse? Então visite o blog "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/04/angela-verdenius-seducing-sam.html
Lais 27/11/2016minha estante
Gostei da sua resenha :D
Já li um monte de livro dela e adorei todos ! Os primeiros foram os da trilogia que tem o médico, o policial e o veterinário. Depois disso eu leio todos os livros que encontro dela :D:D
Os gatos, os abs e as cocas diet são marcas registradas de Angela kkkkkkkk.

Ju 04/01/2017minha estante
Esse vc leu em inglês né?

Sim, li em inglês. ;-)

:( qro, terminei o 3 dos motoqueiros dela foi um dos melhores que li dela

Suelen Mattos 04/01/2017minha estante
Lie To Me? Ryder demorou pra me convencer como mocinho apaixonado. Mulherengo demais.

Ju 04/01/2017minha estante
Eu achei que ele não ia me convencer era de jeito nenhum rsrs mas depois gostei da maneira que ela conseguiu encaminhar a história

Suelen Mattos 04/01/2017minha estante
rsrs.... E eles continuam esse casal.... incomum.... nos outros livros, rsrs....

Joyce Oliveira 04/04/2017minha estante
Ela não sabe se fica com o ex ou não?

Suelen Mattos 04/04/2017minha estante
Joyce, ela não quer mais saber do ex. ELE é que precisa entender isso. ;-)

Joyce Oliveira 04/04/2017minha estante
Ouch
Fiquei mais tranquila rsrs

Suelen Mattos 05/04/2017minha estante
Detesto triângulos amorosos. Pode ficar tranquila, que não é o caso aqui, hehe.

Joyce Oliveira 05/04/2017minha estante
Amém

Sandra.Carmo 18/06/2017minha estante
Tem continuação???

Suelen Mattos 19/06/2017minha estante
Sandra, é livro único, mas é levemente ligado a outras séries da autora. No link aí no final tem a relação completa desses livros. ;-)

@lendosonhando 09/07/2017minha estante
Terminei agora e amo tdo que a Angela escreve mesmo sendo previsivel

Suelen Mattos 10/07/2017minha estante
Somos duas, hehe!