Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

mel 03/03/2021

Nao sabia que poderia entrar em panico desse jeito com um livro mas eclipse me fez provar de tudo. É um otimo livro, o meu preferido da saga

Débborah 26/02/2021

Muito bom cara eu amo muito o Jacob sério não tem como eu não me apaixonar por esse jeito horrorosamente fofo dele de ser

Levy.Cavazotti 24/02/2021

Eclipse - Resenha
Eu gostei do livro Eclipse. Nesse livro os personagens contam algumas histórias e isso é legal. Tem muitas cenas no livro que não tem nos filmes, e é legal ler o livro para ter a visão completa da história.

duda 23/02/2021

não é meu preferido, mas eu gostei!
no começo foi um pouco cansativo, e eu demorei muito pra conseguir terminar, mas eu acabei adorando, acho que ele começou a ficar mais interessante depois da metade, eu chorei (claro??) e ri demais tbm, mas enfim achei muito bom kkkkk ?

gabi.mazan 22/02/2021

Eu gostei
É muito melhor que o filme , tem umas cenas tão perfeitas que podiam estar no filme , não gostei tanto por causa do Jacob e tals , mas do resto é maravilhoso , tive vários surtos . Mas assumo é uma leitura meio puxada , demorei um pouco pra terminar ele comparado aos outros , mas recomendo do mesmo jeito.

paola 18/02/2021

Eu odeio triângulos amorosos
Jacob é um manipulador e Bella uma idiota. Não está escrito quanta raiva eu senti desses dois pelas declarações de amor. Meus olhos reviraram tão forte quando a Bella disse que o Jacob era a alma gêmea dela, que eu pensei que eles sairiam de órbita.
Eu odeio triângulos amorosos e odeio pessoas indecisas, que não sabem o que querem.
Se Edward não fosse perfeito, ele jamais aceitaria o que a Bella fez, então ela ficaria com o Jacob, sofrendo pelo Edward. Ela nunca estaria satisfeita com nenhuma decisão que tomasse.
Pessoas confusas (Bella) magoam pessoas incríveis (Edward).
Edward merecia mais.

viganoka 16/02/2021

Bom
Superou Lua Nova, mas não o primeiro livro... Gostei do triângulo amoroso, mas só.

Manu 14/02/2021

RESENHA: ECLIPSE
Preferia esse livro do o 2°. Achei muito bom o livro ter aprofundando o triângulo amoroso e mostrar que a Bella também era apaixonada pelo Jacob. Estou muito ansiosa para o próximo livro, pois acho que vai mostrar a vida deles de casados e a Bella como vampira.

Aline Neris 13/02/2021

Leiam amo
Aiai muitas decisões aiai kkk não tenho muito a falar
Muito melhor q os filmes e apaixonada por esses homens

Kah 18/02/2021minha estante
Estou relendo o livro e penso exatamente igual. Como o Jacob pode ser tão chato e manipulador desse jeito kkkkk

Ana 10/02/2021

" Novamente ele escorregou o meu anel no seu lugar no terceiro dedo da minha mão esquerda.
Onde ele ia ficar - concebivelmente pelo resto da eternidade. "

Quebrei a cara e estou amando essa saga e estou completamente apaixonada pelo casal.