Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

miassaki 13/02/2024

Ver a história depois de uma certa idade é diferente, não propriamente bom ou ruim, trouxe uma nova forma de enxergar o relacionamento da Bella com todos em sua volta.

Jacob é um macho hétero tóxico, chantagista e chato. Edward é um 🤬 #$%!& manso que também erra. Bella é uma sonsa, com o carisma de uma porta, mas nos traz grandes pérolas.

Juro que a querida querendo desistir de TUDO por causa de um macho me pegou demais. Me deixou pensando que até amo minha vida.

Lukethespidermen 12/02/2024

Que coisa foi essa KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKA.
Mas iludido que Jacob não conheço. E se minha noiva beijasse alguém eu morria . Mas legal gostei de como a história andou .

Rafaela1183 10/02/2024

Eclipse
Eu adorei como as coisas se desenvolveu,eu amei o livro, o melhor da saga até agora.
A paciência de Edward com a Bella, Jacob e Alice é magnífica. E eu adoro que o Edward é tão maduro e inteligente.

Sarah.Corloud 08/02/2024

Pensei que eu ia gostar, mas puta merda
que livro ruim
definitivamente crepúsculo é o único livro bom da saga!

Wandrovski 08/02/2024

Jacob cadela
Eu nunca vi alguém se humilhar tanto meu deus se a bella falar senta ele senta rola ele rola empina e rebola ele faz tudo meu deus e no final nem ganha petisco
Helô 08/02/2024minha estante
Kkkkkk

Flavia.Weylin 06/02/2024

Como pode uma protagonista tomar tantas decisões cagadas? Kkkkkkkk tadinho do meu lobinho, queria poder dar um abraço nele e prometer felicidade até o último suspiro. Te amo Jake ??

Oliveira⨠01/02/2024

Eu sabia q ia amar esse livro, o filme é um dos meus preferidos
Mas eu n sabia q ia sofre tanto com a 'despedida' do Jacob, eu simplesmente amo esse lobinho
Em um mundo em que o Edward não existisse, o Jacob seria a escolha perfeita. Ele seria o amor devastador da Bella.
Mas, sempre foi o Edward, independente de qualquer situação
Acho q o fato da Bella finalmente perceber q também é apaixonada pelo Jacob foi ideal pros dois lado
Pro lado da Bella no sentido de ver q o Jacob fez e faz parte da história dela, q o Jacob podia ser uma opção válida (caso o Edward não voltasse)
E pro lado do Jacob no sentido dele realmente perceber q ele tentou com todas as forças, q ele fez ela se apaixonar por ele, q ele realmente mexeu com a Bella.
Mas ela já fez a escolha dela e os dois lados tiveram a oportunidade de lutar dignamente
Eu amo o fato do Edward perceber isso e apoiar a Bella, ele sabe o quão difícil vai ser pra ela deixar as opções humanas (e de alguma forma, o Jacob seria essa opção).

stephanie169 31/01/2024

Releitura
Definitivamente esse sempre vai permanecer sendo meu preferido, gosto de como ele aprofunda várias histórias importantes, gosto de como os personagens vão ganhando mais cores.

Tem meu coração por contar um pouco mais da história do Jasper, ter mais envolvimento direto da Alice e a história começar a se encaminhar pro fim de uma forma bem fluída e bonita apesar dos pesares. É uma ótima finalização de ciclos.

Tem algumas das minhas citações favoritas da saga e falo com convicção que gastei muita caneta e post it anotando meu livro.

Mahrinha 30/01/2024

Sinceramente, eu achei o livro bom, melhor que o filme, só que, eu prefiro o Jacob do filme pq pelo menos ele nao é Tão escroto quanto no livro...

Layssa26 28/01/2024

Sou apaixonada na saga crepúsculo e fã a anos, muitos julgam essa saga se realmente ler profundamente e entender.
O relacionamento de bela e Edward é bem delicado de se fala porque bela é depressiva e encontra em Edward uma maneira de viver, o relacionamento deles é bem tóxico e em eclipse notamos isso, o ciúmes é horrível entre os dois, principalmente vindo de Edward o que ele faz para ela não ver Jacob da muita raiva.
E falando no Jacob eu amo ele nos filmes mas no livro eu só sinto raiva e nojo de algumas atitudes dele, além de não ser nada maduro, quando ele beijou a bela é claramente um abuso e trás uma realidade da vida real, o que as mulheres podem fazer além de esperar, muitas não conseguem se defender e a atitude do pai dela me assustou em relação a isso.
Eu compreendo muitas atitudes de bela e não tenho medo de dizer que me sinto representada por alguns pensamentos dela, por isso não a julgo tanto. Ela precisava de um psicólogo sem dúvidas .

Não me matem por causa dessa opinião. ?