Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Laura 27/01/2024

"Sempre serei seu. Durma meu único, amor"
Esse livro é totalmente focado nesse triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob é foi isso que deixou esse livro ruim

O que realmente é bom nesse livro é as historia que são contadas, a de Rosalie é de Jasper que são as melhores e é o que salva, com certeza a parte de Victoria e os recém nascidos, porém não salvar livro, ele ainda não é Bom

Se tiver opção não leiam

bela 27/01/2024

Isabella Swan? ? Ele me olhou através dos cílios incrivelmente longos, os olhos dourados suaves mas, de certo modo, ainda em brasa. ? Prometo amá-la para sempre... a cada dia da eternidade. Quer se casar comigo?

? edward é dono de toda a paciência do mundo, amo demais esse homi

passos 26/01/2024

Eclipse
A raiva que eu sinto de algumas cenas do filme se intensificam 1000x mais no livro. Confesso que estou arrastando essa leitura, mas continuo pelo afeto que tenho pela história

Marcella279 26/01/2024

Amo!
Eu estou amando ler a saga Crepúsculo, os filmes são bons mas os livros são absurdamente melhores (como sempre kkk), e esse, Eclipse, é um dos melhores da saga, com muita ação, amei demais e recomendooo!

irigoob 25/01/2024

Todos da saga crepúsculo sao bons, mas esse é o melhor livro, o drama entre os personagens Bella,Edward e Jacob, fazem o livro ser incrível!
Em toda a saga é mostrado o triangulo amoroso entre esses personagens, mas em eclipse, eles começam a se desenvolver melhor.

Aline505 25/01/2024

A escolha perfeita
Ela sabe que ama o Jacob.
Mas não chega nem preto do amor que ela sente pelo Edward.
Ela magoou Jacob, mas fez a coisa certa em escolher fica com o Edward.

Ananda141 24/01/2024minha estante
+ apesar de toda polêmica e cagadas ridículas da autora. a fantasia do livro foi bem descrita e saber o funcionamento dos lobisomens é completamente surreal! esses momentos dos lobisomens te prendem na leitura de um jeito e se ela soubesse desenvolver melhor ela com certeza mostraria mais desse universo

Duda.Leto 23/01/2024

MEDÍOCRE
Quando resolvi ler essa saga, foi puramente para criar minha própria opinião sobre a saga, e não seguir a moda da época que era falar mal de Crepúsculo, simplesmente porque era Crepúsculo.

Faz mais de um ano que li os dois primeiros volumes, mas não lembro de ter desgostado deles, tanto como desgostei desse.

A história é morna para frio, a Bella como narradora é horrível, a vida dela é CHATA, ela mesmo como humana poderia sim ter uma característica marcante que não seja só amar o Edward, a menina é mais rasa do que a posa de uma garoa.

A questão da narração chocha poderia ser resolvido com capítulos mostrando outro pontos de vistas, teria tornando a "grande batalha" algo mais digno de atenção.

Além disso, o Jacob beijando a Bella à força e não recebendo nenhum punição foi no mínimo ridículo.

O Quil, dando imprint com uma criança de 2 anos, foi uma forma de amenizar o que está por fim, mas não importa o quanto você tente justificar, É ESTANHO SIM E PARECE PEDO!

Existiam diversas formas para trabalhar a questão do imprint e foi escolhida a pior possível.

Edward era chato e possessivo, mas isso mudou um pouco, então tá.

Mas o que fez desse livro medíocre foi a batalha, foi construído todo um drama e suspense em cima dos recém criados, para durar 2 capítulos que não chega a 50 páginas.

A escritora tem sim criatividade para criar conceitos e grupos, como os Volturis e o grupo de recém criados da Victoria, mas ela desenvolve e aproveita esse conteúdo com a perspicácia de uma batata.

Elisiane.Ribeiro 22/01/2024

Eclipse
Adoro que Jacob e Edward estão se entendendo melhor. Continuo achando a Bella uma chata e a Alice uma pessoa incrível! A ?guerra? com certeza é a minha parte favorita e o altruísmo do Edward chega a ser chato.

Pamela312 21/01/2024

????
Lendo esse livro percebi que as adaptações são muito fiéis. não é meu filme nem livro preferido, mas claramente tem seu lugar no meu coração. é sempre incrível se dar conta das emoções da bella e o que os conflitos causam nela, nada além de elogios para Stephenie!!

Bricya.Fernanda 18/01/2024

Eclipse ?
? um livro bom, a leitura flui, todavia a indecisão da Bella chega ser chato demais, se não fosse por isso acho que a história seria bem melhor! Mas gosto da forma como as coisas se dão na história (tirando essa indecisão chata ?)!

Isadora 18/01/2024

Não é o melhor da saga, mas ainda cumpre bem o seu papel?
Eu comecei a ler Eclipse com muita expectativa, já que é o meu segundo filme preferido, e talvez por isso tenha me decepcionado um pouco
O livro ainda é bom, mas particularmente me irritou DEMAIS o triângulo amoroso que foi formado, a maneira que o Jacob age e a forma que a Bella conduz as coisas
Isso foi me irritando, já que o livro é narrado em primeira pessoa, pela própria Bella, e os pensamentos dela? só por Deus
Mas mesmo assim, achei que valeu a pena a leitura, sendo uma fã da Saga

Daniel1756 17/01/2024

Tá noiva ela...
Gostei, muito, tanto quanto o outros. Porém, houve coisas que me irritou de certa forma.
O Jacob estava impossível, por mas que no fim ele disse que não iria mais provocar, o todo do livro ele foi muito infantil. Edward muito protetor, mas deu uma parada antes de me irritar por completo com ele. E Bella... Provavelmente resolveria tudo de uma maneira mais bruta e mais rápido se eu estivesse no lugar dela.
Pausa, ela vai CASAR, não que eu não sabia, mas ela vai casar. E amei quando Alice usou do carinho da Bella para poder fazer o casamento.