Magic Binds

Magic Binds Ilona Andrews

Resenhas - Magic Binds

Marina 23/04/2021minha estante
Acho que tem livro da Julie é do Derek se não me engano.

Nice.Saints 23/04/2021minha estante
Tem sim! Mas quero que saia pelo menos uns dois pra começar a ler... kkkkkkkk

Marina 11/02/2021

Esse é o livro 9 de uma série que não dá pra abandonar eu rodo por vários temas, universos e acabo voltando pra Kate Daniels, porque é maravilhoso.
Eu amo esse universo e a amo a Kate desde o primeiro livro, nesse não foi diferente ela está cada vez mais forte o que poderia ser uma coisa boa, mais não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Curran perfeito.
Derek o menino maravilha é o dono do meu coração apesar de não ter aparecido tanto aqui nesse livro. Na real meu amor se estende a praticamente todos os metamorfos ( com exceção de alguns traidores e Jim, não sei se gosto dele).
O livro cheio de ação a única coisa que me incomoda são as repetições de alguns fatos, como: Derek, todo livro a autora explica detalhadamente o que aconteceu com o Derek no livro 3 da série, ou como a tia destruiu o apartamento, blá blá blá.
Acaba ficando longo demais cheio de informações que já conhecemos.
Mais eu relevo porque essa série tem um pedacinho do meu coração.

marome 14/09/2021

"Trouxe uma coisa para você. Ele pegou um pedaço de papel dobrado e o segurou na minha frente:

Novo Plano

1. Conseguir poderes cósmicos impressionantes.
2. Jogar uma bomba nuclear em meu pai.
3. Desistir dos negócios de reivindicações de terra.

Abaixo em sua caligrafia, ele adicionou várias linhas:

4. Case-se e comece uma família.
5. Tenha filhos. Espero não estragá-los muito.
6. Viva uma vida da qual nos orgulhamos."

Kate e Curran - amo eles demais e para sempre!

Vamos falar sobre o Roman?. O sacerdote do Deus do Mal e dos Monstros ganhou uns tempinhos a mais nas páginas e adicionou varias cenas hilárias e bonitas. ?Não é que eu seja tão mau, realmente. Eu simplesmente sou amado por coisas más." Eu amo tanto ele e fico indignada pelo fato que Ilona Andrews ainda não escreveu um livro todinho dele. Eu preciso!

E sobre o Christopher e Barabas? ELES são eles!

Sem palavras para descrever o quanto amei este livro! Definitivamente um dos meus favoritos! Se você ainda não leu esta série, está perdendo MUITO!

Giovana Chauh 10/02/2022

Essa série é muito boa mano, eu fico surpresa. Sempre que eu começo um livro, eu não consigo parar até terminar. Kate e Curran são um dos melhores casais literários que existem, e eu queria que eles tivessem mais reconhecimento. Aff eu amo demais.
Roland é um vilão difícil de odiar e fácil de temer, gosto dele.