Water

Water's Wrath Elise Kova

Resenhas - Water's Wrath

Isa 30/05/2021

Ainda to tentando achar os pedaços do meu coração ?
A Elise tacou meu coração no chão, pisou em cima, esmagou, cuspiu nele, chutou pra longe e quebrou ele em pedaços.
Mulher qual foi a necessidade? kkkkkk

No começo eu fiquei feliz que a Vhalla estava se achando de novo pra clarear a cabeça dela e conheceu boas pessoas no caminho.
Depois eu fiquei meio besta com a idiotice e ingenuidade dela mas enfim, no final ela conseguiu sobreviver, mas por intervenção divina né pq se n agr ela ja tava mortinha (obg Vi)
Depois, eu voltei a admirar ela por conseguir enfrentar o Aldrik e se manter no lugar. Ela defendeu os valores dela e soube impor limites. Mas mesmo assim, ver eles se reaproximarem foi um alívio pro meu cotação que foi estilhaçado logo dps com a morte de uma personagem QUE NÃO MERECIA.
Pra mim foi totalmente desnecessário, só me fez sofrer e chorar horrores kkkkk
Eu acabei de reler a cena e chorei dnv, n sei quando eu vou conseguir me recuperar.
Meu xuxuu, eu amava tanto ele???

Mas só pra melhorar a situação, a Vhalla faz uma GRANDE CAGADA, das maiores e complica a situação td de novo. Quando as coisas estavam começando a se encaixar ela praticamente liberou um monstro no mundo, mas td bem, na vdd nem eu esperava/suspeitava mas ptm menina, tempo de reação 0 né, a situação era evitável. E no caminho ela perdeu muitas coisas que eram muito valiosas para ela, além de causar a morte de mts dps...aiai q decepção.
Se eu tivesse que resumir esse livro em uma palavra provavelmente seria sofrimento ou esperanças esmagadas. Já começou meio mal, numa situação nada próspera, no meio as coisas tavam começando a dar certo, BAM MORTE e confusão. E no final: a grande cagada e uma traição inesperada. Que combo hein
Mas mesmo assim, continuo recomendo pq o último livro compensa toda essa dor, pfv leiam pra compartilhar ela cmg?
Cacau 01/02/2022minha estante
Oi, lendo ele em inglês ou português?

Isa 06/02/2022minha estante
Oie, li eles em inglês mesmo. Não sei se tem tradução?

Luce Lopes 25/09/2021

Um tiro atrás do outro
MANO? ALGUÉM ME EXPLICA O QUE FOI ISSO?
Sério, tô pasma. O livro 3 me decepcionou em alguns pontos, quanto esse, nada deixou a desejar. Foi uma facada atrás da outra e dale gente morrendo. Já dá pra sentir o gostinho do que está por vir no último livro.
Quando o norte foi conqustado no livro passado eu fiquei tipo "okay, mas e agora? Tem 2 livros ainda. O que a autora vai enfiar pra justificar mais 2 livros? E MENINA KKKKKK FUI ENGANADA. Quero dizer, eu acho que o vilão não foi bem desenvolvido (pelo menos não até agora) e foi muito do nada, sabe? Tipo "HAHAHA OLHA PRA MIM, EU ERA O VILÃO O TEMPO TODO!" kkkkkkk pareceu meio forçado? Mas eu confesso que a autora já tinha dado um ou outro indício que ele seria o vilão... Gostei? Não. Preferia que o Imperador continuasse como vilão e o Aldrik fosse forçado a lutar contra o próprio pai e matá-lo por alguém que ele amava (aka Vhalla). Ainda mais com a morte dramática daquela pessoa (quem leu sabe quem :') R.I.P.) e seria muito mais dramático ver pai contra filho. Por isso confesso que esse plottwist do novo vilão me deu uma bela brochada (apesar de entender os motivos dele, eu tô tipo, tá tá, okay, rei do mundo meu c*)
Eu dei uma reclamada na questão do novo vilão, mas tirando essa escolha que a autora fez, o resto é impecável. Todo o drama, as reviravoltas, até a angústia de ver Vhalla e Aldrik reunidos novamente, e o qual foi o preço disso (casal perfeito, sério, eles são maravilhosos, eu não posso com eles).
Gostei que a autora não forçou eles a já voltarem assim que se reencontraram, e mesmo estando no mesmo ambiente, ela não forçou eles naquele plot fachuto de "oh, você está aqui, eu não sabia, ops, acabamos presos juntos, ih, te beijei? desculpa, meus lábios escorregaram, drama eu te quero mais não te quero.
Enfim, muito bom. E lá vamos nós pro último. :') Uma série inteira em 1 semana, é assim que tu sabe que saiu da ressaca. Obrigada por isso Air Awakens.

gisalla 01/08/2021

Se você chegou até aqui na saga?. Já não tem mais volta
O coração quebrado que habita em mim saúda o coração quebrado que habita em você ?
Advertência: leia com um balde de brigadeiro do lado, você vai precisar

Paula.Telles 28/05/2021

O melhor de todos até agora sem dúvida alguma. O começo mais lento é só pra te preparar pra enxurrada de reviravoltas e ação que acontece no restante do livro. Elise Kova, aparentemente mestre em destruir o emocional dos leitores, partiu o meu coração no último livro só pra remendar com band-aid nesse e depois jogá-lo pela janela do último quarto da Torre. Amei a evolução de todos os personagens, finalmente alguns secundários tiveram o destaque que mereciam. Gosto demais do Aldrik que a autora vem criando, um homem que nem de longe é perfeito, mas que está mostrando suas várias camadas e facetas, que o tornam um mocinho com muito mais apelo e por quem é fácil torcer. A Vhalla a cada capítulo ganha mais o meu coração e é impossível não sentir empatia por ela e pela sua vida - a menina não tem um minuto de paz -, mesmo achando ela meio besta em alguns momentos.

Ju 01/04/2021

Resenha: Water's Wrath
O melhor da série, na minha opinião.
Adorei o worldbuilding, as histórias, o desenvolvimento dos personagens, o aprofundamento na magia, adorei mesmo.

Único ponto que me decepcionou foi a morte de um personagem que, na minha opinião, foi meio desnecessária e conveniente demais pro rumo que a autora queria, mas enfim, acontece. E a cagada da Vhalla que, puts, amiga, fica difícil te defender.

No geral, muito bom, curti muito.
Adrielle Frazão 25/04/2021minha estante
Oi, você leu ele em inglês ou português ?

Ju 26/04/2021minha estante
Oiii, eu li em inglês pelo Kindle Unlimited

Isa 26/06/2021

Socorro????? Esse livro foi muito sofrido, achei que fosse morrer de tristeza no fim.
Do início ao fim esse livro teve sofrimento, mas a história é muuuuuito boa, estou começando a pensar que a autora é simplesmente cruel

Ana Luiza Barbosa 18/07/2022

Essa autora me surpreende com o seu talento, ela conseguiu criar um segredo desde o primeiro livro e só o revelar no quarto sem deixar a leitura arrastada. A todo momento existe algo acontecendo e quando não há sofrimento angustiante, há a admiração pela personalidade da protagonista. Essa saga tem tudo: aventura, ação, amor e amizade.. estou triste porque estou indo para o quinto e último livro.

Vivi 11/09/2021

desespero. choro. alivio. choro
Dói. o Final de Earth's End acabou comigo e esse livro não foi melhor do que o outro, mas a Elise levou a história incrivelmente bem. poderia ter dado terrivelmente mau o livro, mas me surpreendeu muito, acabou comigo várias vezes, mas o amadurecimento deles nesse livro foi tão mais tão lindo. adorei também.

aelinlantsov_ 01/05/2022

Water's Wrath
Elise Kova quer me matar do coração.

Livro extremamente bem desenvolvido para fazer você se apaixonar pelas personagens e sofrer pela morte, dor e sofrimento juntamente a elas.
Completamente ansiosa para começar o último livro dessa saga (e, obviamente, doida para ler os spin-offs) e me emocionar com meu Aldrik e minha Vhalla finalmente encontrando um pouco da tão merecida paz.

Obs.: Quero nem saber, eu odeio a Sehra, quero nem saber que ela acha que isso vai ser uma garantia pro povo dela!!!!

joanna.tell 17/01/2023

Penúltimo livro, mano.
Esse livro foi bem mais sólido, tudo já tava nos trinks para o decorrer da história. Eu gostei bastante do terceiro e esse aqui entra no rumo em comparação aos outros.
Já dá pra ver que a Vhalla é sim uma personagem bem construída, apesar de não ser aquelas coisas, em nenhum momento senti sentimentos negativos pelas ações, falas, personalidade dela. Bom, né? Já é o quarto livro se não tivesse isso pelo menos jogaria esses livros pro ar.
Sério, a Kova mata umas pessoas que mano?? ela é doida. ELA É DOIDA!!!! PRA Q FAZER ISSO??? FOI UM DESESPERO, MANO! Mas deu emoção?
Dando cambalhotas pro desfecho dessa história.

Lirio azul 11/05/2023

O mais fraco dos 5
Eu já comecei esse livro sabendo que ele ia me irritar por ter que ver a Vhalla e o Aldrik voltando à estaca zero. Só a ideia deles voltaram a ladainha do ? não podemos ficar juntos? eu já começava a espumar
O Aldrik demora pra aparecer e quando aparece já eh facilmente perdoado, eh como se tivesse um estalo nele e ele tivesse mudado da noite pro dia. Achei que se era pra fazer essa merda que não fizesse a Vhalla fugir dele no final do 3
A Vhalla parece mais decidida nesse mas em vez de ser a personagem inteligente que a gente conhece ela só age como burra e tapada boa parte da leitura
Graças a Deus deu um basta na chatice com o Daniel, paciência tem limite
O papo do vilão ? grandão? foi uma ótima sacada e pensando bem fez todo sentido só que eu acho que infelizmente a autora fez de forma preguiçosa
Pro Aldrik virar imperador no final precisava de uma sucessão de mortes que fizesse sentido, depois de tanto tempo o Imperador Solaris ser o vilão fica completamente sem graça a morte sem mais nem menos dele. Não tem emoção nenhuma, e parece que ele só some, depois de tanta briga que teve. Fiquei extremamente decepcionada, achei que vinha aí uma batalha épica pra finalmente o Aldrik se impor e no final recebi marmelada de morte sem sentido.
Não quero comentar sobre o Baldair, porque eh completamente sem sentido as cenas que acontecessem durante e após. Tendo lido o 5, não posso dizer ou explicar o porquê dessa decisão da autora
Pra mim a ideia era que durante 4 livros o vilão era o Imperador e no final ela só joga isso no lixo pra fazer dos Cristais o Final Boss. Antes a autora tivesse jogado a responsa dos cristais pra cima do imperador
A cena final onde a Vhalla eh enganada faz 0 sentido com a personagem, tipo como alguém tão inteligente pode ser tão tapada?
O que carrega esses livros são o amor da Vhalla e do Aldrik, então como nesse livro isso tava mal ficou meio difícil
Não dá pra acertar em todos os livros, e esse ainda que não seja ruim eh o mais fraco da saga

kally5 18/07/2023

Meu deus?
Olha confesso que assim que eu acabei o livro 3 (Earth?s End), fui correndo ver as resenhas do último livro procurando apenas uma informação porque dependendo dela, eu não sei se conseguiria continuar lendo sem querer me tacar da ponte!
e sim nosso casal perfeito fica separado (o que eu claramente não lidei bem) mas eles voltam!! calma!! não acho isso um spoiler porque é mt obvio, mas só pra quem, como eu, surta e precisa de uma confirmação ?
eu de novo estarei batendo palmas para como a autora consegue fazer nós leitores sentir o amor que a Vhalla e o Aldrick sentem um pelo o outro com apenas alguns toques de mãos e olhares, sério. isso deixa tão mais romântico, é um dos melhores romances ?slow burn? que eu já li.
o fato de eu ter gostado menos desse comparado com o 2 e o 3, é mais por algumas escolhas que a autora fez que nos outros não me incomodou tanto, mas que nesse se sobressaiu mais.

MUITO me surpreendeu, me deixou brava, me fez chorar de felicidade e de tristeza!

bia ð 04/08/2023

Meu Deus Elise Kova chega de sofrimento ??

Esse livro foi uma sequência de dor e sofrimento, principalmente pro Aldrik. Primeiro o término, depois o irmão, a quase morte da Vhalla, a quase morte dele, eles tendo que entregar o futuro herdeiro deles e depois esse final!! Eu só quero um final feliz pra eles ?

VOCÊS NÃO ENTENDEN O QUE EU DARIA POR UM EXTRA DO ALDRIK NESSE EXATO PONTO DA HISTÓRIA.