Launch

Launch Jeff Walker

Resenhas - Launch

Mi_lendo23 20/01/2024

Launch
Como o próprio nome sugere, Jeff Walker nos traz uma fórmula para lançar produtos.
No inicio de cada capítulo, há uma história real de um de seus alunos para ilustrar o que será explicado. Isso eu achei um pouco cansativo e já, nos últimos capítulos, comecei a pular essas histórias e ir direto ao ponto.

São ideias bem práticas e interessantes que pretendo colocar em uso. Achei até mesmo divertido o fato de esse livro ter sido escrito na época em que o Instagram não era ainda um dos maiores meios de venda que é hoje em dia, mas dá para adequar as ideias do autor a essa rede social.

Um cuidado que eu pessoalmente acho que devemos ter é que, na verdade, não há fórmulas prontas e que cada caso é um caso e que não podemos deixar a ansiedade nos pegar ao imaginar que todo e qualquer produto que lançarmos será um enorme sucesso. Inclusive o próprio autor fala sobre isso algumas vezes no livro.

Welliton Igor 16/06/2021

O novo mindset
Em Lauch é possível ter a experiência de leitura da virada.
Ao longo do livro as histórias, boas histórias, fazem com que antes de um conceito ou a "fórmula" a contextualização seja feita.
Em termos técnicos é perceptível que a muito conteúdo seja absorvido e lincado com a realidade alguns no imediato, outros pra uma período de tempo médios e longos também.
Nós capítulos finais a motivação pautada faz com que a visão final resplandeça a grandeza de todo o conjunto da leitura.

Doug 28/05/2020

A bula da Fórmula de Lançamento
Junte ao marketing algumas características do ser humano como curiosidade, confiança, reciprocidade e até mesmo a ansiedade e você saberá porque tantos lançamentos de produtos físicos e digitais no mundo foram bem sucedidos graças à Product Launch Formula®.

É literalmente o lançamento de um mundo novo para empreendedores e seus novos, antigos e atuais negócios. Difícil não pensar em algum projeto próprio para aplicar esta fórmula o mais rápido possível.