Superando o Cárcere da Emoção

Superando o Cárcere da Emoção Augusto Cury

Resenhas - SUPERANDO O CÁRCERE DA EMOÇÃO

camila 21/08/2019

Nossa Emoção
Esta obra nos mostra que nossa emoção tem tantas informações inseridas, sentimentos silenciados, entre outros informativos. E a cada episódio que superamos na vida nos marca precisando de diálogo com nossos pais, pessoas próximas.
Alguns jovens que lidam e enfrentam uma batalha contra as drogas, todo dia precisam lutar para superar seus anseios, e quando tem apoio dos pais e de pessoas próximas, isso ajuda muito, na tomada de decisões, e na conscientização deles. Reagimos muitas vezes como julgadores e questionadores, ao invés de acolher e amparar apontou os defeitos sem lembrar-mos que são seres humanos que precisam de apoio.
Este livro nos mostra ferramentas que o multifocal e os processos de pensamentos, aplicam para nos ajudar a gerir as infomações que se apresentam sobre os pensar e decisões. Os detalhes e a nossa mente só podem ser reescritos e reeditados, não podemos apagar o que vivemos nossas dificuldades, acontecimentos, pois os arquivos contidos dentro da nossa mente, regristrão automaticamente sem nossa decisão.
Recomendo muito, a todos a leitura desta obra, porque através de nossa personalidade alcançam-se emoção e salientando isto, nossos aprendizados nos mostrando que é possivél recomeçar e reler tudo que passamos, e construirmos um novo reviver.