Box Slammed

Box Slammed Colleen Hoover

Resenhas -

Maria19972 17/09/2023

A trilogia que me decepcionou.
Quero deixar claro que eu amo a escrita da CoHo e os enredos que os livros dela costumam conter, assuntos sérios e, na maioria das vezes, problemáticos. Eu li essa trilogia totalmente forçada, apenas para cumprir com minha meta de leitura. Esse livro não é para mim, achei a protagonista muito imatura e t*ouxa... Os dois últimos livros são narrados pelo protagonista e é massacrante reler sobre tudo de um outro ponto de visto e a história continuar sendo chata.

A escrita da CoHo continuou maravilhosa, esse mérito não posso tirar dela, mas o enredo deixou muito a desejar e acredito que havia muitas questões para serem desenvolvidas. Esse trilogia me decepcionou.

Susan19 04/07/2023

Primeiro que li da collen
(já li a mais de um ano, mas havia esquecido a resenha)

EU AMEI DEMAIS.

romance proibido?que ngm apoia e pode saber?
mas ao mesmo tempo é nítido o quanto se amam? FAVORITISSIMO

o um e o dois são perfeitos demais por serem contínuos, já o terceiro é monótono por contar tudo do primeiro dnv, mas na versao o will , o que também é muito bom pra saber de algumas coisas que nao haviam nem sido citadas no primeiro

Yasmim 07/10/2022

To apaixonada!
Os melhores da Colleen Hoover!

Simplesmente perfeito, o melhor box que já li na minha vida!

O um e o dois são incríveis, porém o três me decepcionou um pouco, pois conta toda a história de novo só que pela visão de Will.