ERA UMA VEZ UMA EMPRESA - A SABEDORIA DAS FABULAS

ERA UMA VEZ UMA EMPRESA - A SABEDORIA DAS FABULAS GABRIEL GARCIA DE ORO...




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Eron.Brito 13/05/2016

Sabedoria de Forma Simples
O livro Era Uma Vez Uma Empresa, pode ser colocado como um livro de simples compreensão, onde o autor traz fábulas para exemplificar em ensinar como lidar com as diversas demandas dentro de uma empresa. Para um leitor que já esteja inserido nesse meio, fica muito fácil construir uma ponte entre as teoria apresentadas, e a prática para buscar não apenas um melhor resultado, como uma melhor postura perante as adversidades corporativas.
comentários(0)comente



gabrieladisse 02/03/2016

Simplicidade
Livro simples e completo. Através de fábulas, o entendimento sempre é mais fácil e interessante. É um livro gostoso de ler, e como já mencionei, simples. Grandes dicas empresariais através das fábulas mais conhecidas no meio corporativo, de forma divertida que instiga qualquer um a ler a próxima fábula. Achei apenas que os comentários poderiam ter um pouco mais de informação, mas nada que tire o mérito de ser um excelente livro. Indico a todos que são empresários como eu a lerem e compartilharem com aqueles também envolvidos (ou não) neste meio.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR