Amor Real 2 - O Grande Dia

Amor Real 2 - O Grande Dia Sophia G. Paiva

Resenhas - Amor Real 2

Elane.Magre 28/05/2020

Esse livro da a continuação do primeiro, e com a mesma pegada. Eu amei, mas senti falta da versão do Leonardo nesse segundo livro.

Silvia.Souza 10/01/2018

Maravilhoso!!!
Confesso que comecei a ler esse livro achando que não seria tão bom quanto o primeiro porque não via o que mais poderia ser dito... Me enganei redondamente!!! Esse conseguiu ser mais engraçado ainda que o primeiro... Dei várias gargalhadas com a maluca da Duda e do fofo Leo.... Amei e super recomendo a leitura!!!

Pick a Book 19/03/2016

Amor Real 2 - O Grande Dia
Fiquei em dúvida se dava 3.5 ou 4 estrelas. Porque, realmente, o começo desse livro não me pegou. Entretanto, depois deu uma melhorada boa e foi um leitura divertida, então merece 4.

"Amor Real 2 - O Grande Dia" continua a história do casal Duda e Leo. Como vemos no final do primeiro livro, os dois estão pra se casar e aqui conta como foi a - louca - preparação para o grande dia.

O primeiro livro me fez rir até chorar. Amei tanto que não me contentei de ter só o ebook. Tinha que ter o físico na estante. E tava bastante curiosa com o segundo.

Como disse aí pra cima, o começo não me pegou. Cheguei a ficar triste porque queria que a história me pegasse como no primeiro, mas achei que as atitudes da Duda mudaram de doidinha para infantis. Até deixei o livro de lado uns 2 dias. Peguei hoje pra continuar e foi uma ótima escolha, porque parece que as autoras pegaram o ritmo de novo e depois de mais ou menos 25% a história comecou a melhorar. A Duda doida voltou a ter parafusos a menos e comecei a curtir o que tava lendo.

Adorei o Farofa aqui. Desde o primeiro, amo a amizade dele com a Duda. Parecem irmãos; pegando no pé, brincando, zuando, pregando peças... Foi ótimo. Ri demais desses dois.

Leo... Ah! Leo! Ele continua aquele homem lindo e perfeito. Perfeito até demais, mas nada que chega a ser irritante. Só queria ter lido menos "meu amor". Pra mim, chamar de "mo" ou "amor" soa tão mais natural. "Meu amor" parece que tô lendo livro de época, ou livro muito certinho... sei lá. Não me desce. Mas isso é chatice minha, porque ele, mesmo assim, ainda tava apaixonante. E é óbvio desde o começo, sem dúvida nenhuma, o quanto ele é apaixonado pela noiva do jeito que ela é, com toda sua maluquice.

Esse livro, como o antecessor, é uma comédia romântica gostosinha de ler. Sem muito drama e que vai te arrancar umas risadas. E o final foi digno da série. Fofo, gostoso e feliz. Ah! E amei os "fins". Pra uma personagem como a Duda não esperaria menos. kkk

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead