The Bad Ones

The Bad Ones Stylo Fantôme

Resenhas - The Bad Ones

Willana.A 10/04/2021

Isso não é exatamente uma resenha, tá mais para um dos meus muitos desabafos kk.

Primeiro de tudo, adorei o nome do protagonista, que nome foda "Constantine", adoro esse nome hahaha.

Em seguida, eu gostei muito da ideia da história e dos personagens fodidos, são bem os meus tipos, mas a escrita dessa autora.... Não deu para mim, detestei. Primeiro, que eu já não sou uma grande fã de livros narrados na terceira pessoa, pior ainda livros de romance. Mas, tem autores que sabem como escrever na terceira pessoa, e tem aquela escrita tão envolvente que a gente tem gosto de ler, que quando percebe já acabou, e na minha opinião essa autora não sabe. Não sei como são os outros livros dela, mas pelo o que ouvi não são muito diferentes. Este foi minha primeira experiência com livros dela, e será a última. Infelizmente ela estragou a história para mim. Pareceu que ela não soube montar direito, ficou confusa, bagunçada, vaga, nada descritiva, cortes nas cenas super inesperados, o que é bem irritante. Ficou cansativo. Eu não consegui me conectar com os personagens e com a história. E mesmo que ela quis mostrar os personagens evoluindo aos poucos, não senti que houve uma construção muito intensa deles ali.
Só terminei de ler porque realmente gosto de personagens fodidos assim, e queria saber o desfecho. Que aliás, apesar de não ter sido nada de novo, foi legal.

Outra coisa, eu sei que a maior parte do livro são eles se descobrindo, descobrindo suas tendências psicopatas e tal, principalmente a mocinha..., e não querendo dar uma de estranha, mas já dando, senti falta de mais insanidade, mais sangue, mais coisas fodidas hahahaha.
Tá certo que os personagens são bem fodidos, eles tem seus momentos, mas eu acho que esperava algo beeeem mais fodido kkkkkk. (É, esses livros corrompem a gente, não tem como).

Enfim, como já disse antes, tinha tudo para ser muito foda de bom, mas infelizmente não foi para mim.

Juliana 27/06/2016

um romance com muito sangue.
Deus, eu adorei este livro.

é dark, é sangrento é um amor louco, mais não sei achei uma conexão linda dos dois..
eles são loucos juntos e foi bem legal.

esse livro realmente me prendeu, fazia tempo que um livro não me prendia tanto.. não é um romance bonito..tem muito sangue...então vai por gosto de cada um.

eu realmente apreciei a leitura!!

;)

Line 02/10/2016minha estante
undefined

Rah 30/06/2016

Crazy
Não sou chegada nesse tipo de leitura (DARK), mas livro não é tão Dark como imaginei que seria, quando li a sinopse.

Achei louco, muito louco. Ele te prende de uma forma estranha, muito estranha e vc fica sem saber o que ta acontecendo que tu não consegui parar de ler (li numa tarde)

Achei um pouco desconexa em algumas partes, alguns fatos, que eu achei importante serem contados, e que no meu ponto de vista não seria encher linguiça, não foram esclarecidos...mas...

jessicanaasc 14/07/2016

Uma leitura diferente.
Esse livro me surpreendeu, não é um gênero que eu gosto muito. Mas devo dizer que o livro te prende do inicio ao fim!
O casal principal não bate bem das idéias e a situação só vai piorar no decorrer do livro, sinceramente o fato de descobrir como o casal termina é o que mais te prende, esse amor meio impossível e meio psicótico é completamente diferente de tudo que eu já li. O livro é curto o que garante uma leitura rápida e agradável!

Raveni Carvalho 20/07/2016

Loucura define!!!
Que casal mais porra louca minha gente!!! Livro bem darck, que te prende até o final da leitura. Só recomendo para pessoas com a mente bem aberta, porque os 2 são psicóticos demais kkkkkk

Key 13/05/2021

Perturbador
Dei 4 estrelas, mas não tenho certeza se gostei.
Eu não consegui largar a história porque eu simplesmente precisava saber o final.
Completamente diferente de tudo que já li. O casal tem uma vibe Bonnie e Clyde, mas mais sangrento.

Não sei o que falar, só sentir.

letresenhas 09/06/2022

Acho que é um livro 8 ou 80, ou vc ama ou odeia, eu odiei, tenho tanto a dizer, mas ficaria enorme entao eu vou so deixar aqui uma nota de repúdio