Rick e Cath

Rick e Cath Eva Zooks

Resenhas - Rick e Cath

Endi.Nascimento 04/11/2022

Rick e Cath
Uma história emocionante, divertida que trás em cada linha, o valor da amizade, respeito, cumplicidade e carinho.
O quintento é lindo demais, homens com corações gigantes, que erra ,falha ,pois são humanos ,porém aprendem ,junta os cascaquinhos e seguem frente.
A Cath é um furacão uma mulher manhosa ,porém forte ,ela torna-se uma leoa quando machucar os que amar .
O amor de Cath e Rick passou por invernos turbulentos, outono escasso, ventos fortes ,chuvas torrencial, mas sobreviveu e como a primavera que trás renovação.
As dificuldades os fizeram renova as forças e vivem esse sentimento que nem o tempo foi capaz de aplacar.
Leia recomendo

Mikaela 24/01/2022

Leitura incrível!
Já nos primeiros capítulos, vc se sente inerte e totalmente abalado pelos acontecimentos.
Adorei essa história, pelo fato dela nos mostrar os seres humanos de verdade, com suas fraquezas e fortes em meio as dificuldades da realidade de cada um.
Ele nos mostra que mesmo na maiores dificuldades, conseguimos superar, é isso é mais fácil se temos amigos para nós apoiar.
Nos mostra que família não precisa ser de sangue pra dar valor, que de onde se menos espera, se encontra esperança.
Personagens bem construídos, que a cada momento de descrição dos mesmo, lhe possibilita estar praticamente os vendo pessoalmente.
Cada personagem com seu caminho de vida, com suas histórias particulares, mas sempre se encontram quando precisam de estar em 'casa', na fazenda. Neste lugar, aonde todos são como somente um.
Neste livro, tivemos a oportunidade de conhecer a fundo os detalhes do casal Rick e Cath, mas tbm nos deixa os gostinhos de muitas histórias que ainda estão por vir. (E esperando ansiosamente que venham mesmo!).

Mafê 24/01/2022

O que eu gostei foi que a autora nos apresentou um pouco de cada personagem, mostrando o que cada um passa ou faz, fazendo o leitor imaginar o que vai acontecer na próxima história. É uma leitura que flui com facilidade e, quando menos percebe, a história acabou.

Kel 23/01/2022

Aqueceu meu coração
Com personagens bem construídos, cenários maravilhosos e que te faz flutuar numa espécie de paraíso, a Eva Zooks criou esse universo lindo da fazenda Estrela. Indico a todos que amam finais felizes!

JennyL 23/01/2022

Awesome!
Quando a gente pega o livro na mão e lê a sinopse, não espera o baque que tem já nos primeiros capítulos! Essa história é baseada nas formas do ser humano de conviver com as dificuldades da vida. Ele nos ensina o valor de uma família de sangue e de coração, a pureza que existe em paixões infantis e o desafio de viver em meio ao caos.
Podemos encontrar personagens muito bem construídos, cada um com sua história e personalidade, todos com suas devidas importâncias para o andamento da obra.
Embora nem todos possuem finais, o casal principal tem seu desfecho nesse livro.
Vale a pena perder umas horinhas do dia para visitar o povo da Fazenda Estrela.
Esse livro é maravilhoso!

Milla 19/01/2022

Sem palavras...
História linda que nos mostra o valor da amizade e amor . Não só entre o casal . Mas entre amigos que enfrentaram o medo juntos é com fé e muita união Conseguiram passar por tudo . Aquela história que nos deixar com o coração quentinho .

saiadessabolha 14/03/2021

Rich e cath
Uma história de amor com muitos dramas. Cada um deles tem uma grande perda no início da.historia. mas é essa perda que o une. Onde o amor começa a nascer.

danda 11/10/2020

Uma história sobre sentimentos.Amizade,lealdade,insegurança,perdas.Gostei.Em alguns momentos,era previsível oque iria acontecer.Na sua escrita,tem alguns erros de escrita nas palavras.

Thiago 19/08/2018

Quantos erros de português para um livro - inadmissível!
O livro até que é bonzinho, dá pra perder algumas horas na leitura. O fato que mais me intrigou foi a quantidade absurdas de erros de português; nunca tinha visto algo parecido em um livro (não sou nenhum expert em gramática, diga-se de passagem).
Alguns suspenses fracos foram lançados no livro, pegando um gancho para o próximo livro... Particularmente irei parar nesse.

Pedro 23/05/2018

Duas tragédias e um recomeço...

"Rick e Cath" conta a história de um casal que foi vítima das repentinas mudanças do destino e que juntos eles terão que encontrar no outro a força para seguir em frente e se dar uma chance de recomeçar.

Rick perdeu a esposa Lisa na mesa de parto. Seu grande amor se foi, mas deixou a semente que eles plantaram: o filho Lucas. Ele conseguiu sobreviver. Mas a dor foi plantada no coração de Rick.

Confira a RESENHA COMPLETA + fotos no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/05/resenha-rick-e-cath-de-eva-zooks.html

Leila 05/05/2017

Amei...
Li esse livro no wattpad e amei a história e esses dias estava olhando uns livros e vi na Amazon e baixei e li novamente ... e Amei novamente... livro muito intenso em vários momentos, chorei muito, parece que estava do lado da Cath nos seus momentos de desespero ... A amizade sincera desses amigos e os agregados que vão chegando e sendo recebidos de braços abertos por todos... história linda muito bem escrita... você não consegue parar de ler. Simplesmente amei o livro. Parabéns Eva... e esperando ansiosa pelo segundo livro .

Mih 05/12/2016

"... familia se ajudam."
Gostei do livro em geral, a historia de Cath e Rick é cheia de percalços.
Porém tem pontos que acho meio surreal demais até mesmo para os livros onde tudo pode. É dificil falar sem soltar spolier, o que posso dizer é que quando estamos diante de dores tão recentes e cruas não conseguimos pensar em amor, naquela coisa homem/ mulher salvo se isso vier a ser usado como valvula de escape o que não é o caso, tirando essa parte que envolve a historia de ambos e o que passaram e como as coisas meio que voaram entre eles, achei a leitura dentro do esperado.

Saleitura 13/10/2016

A série Recomeçar vai contar a história de cinco amigos inseparáveis que se consideram como irmãos. São amigos e sócios de uma fazenda onde trabalham e vivem juntos como uma família.

"Fred, o calmo e centrado. João, o garoto responsável. Léo, o médico importante da cidade. Guto, o cowboy badboy que abalava os corações da mulherada e ele, que agora era apenas o pai do Lucas."

Rick e Cath é o primeiro livro da série onde vamos acompanhar a trajetória desses dois jovens que tem suas vidas assoladas pela tragédia passando por momentos de tristeza e muita dor. Juntos vão encontrar forças para seguir em frente e recomeçar suas vidas.

Logo nas primeiras páginas vamos nos deparar com cenas de cortar o coração. Vamos conhecer Rick que "vivia um pesadelo do qual precisava acordar. Precisava acordar e cuidar da sua família ... o pequeno Lucas precisava dele."

Cath também passa por momentos tensos que leva ao nascimento prematuro de seu filho Felipe (Lipe). Seu parto teve complicações e foi assistido Léo que é seu irmão.

"Enquanto observava o pequeno jardim pela janela do quarto, Cath não conseguia acreditar que em menos de 72 horas sua vida virara de cabeça para baixo."

Esses dois jovens se conheciam desde a infância e viviam sempre brigando a ponto de Rick ter que tomar cuidado para Cath não acertar com um vaso em sua cabeça. Suas vidas tomaram caminhos diferentes e agora depois da fatalidade que os atingiu com o nascimento de seus filhos vão se unir na dor e encontrar forças para recomeçar. O amor que sentiam no passado um pelo outro vai transbordar seus corações, mas existem laços muito fortes que vão levá-los a tomar decisões um tanto inesperadas.

"Rick conhecia cada traço do rosto de Cath, nesses muitos anos em que conviveram, aprendera a amá-la, odiá-la e reconhecer suas atitudes e determinações antes mesmo que esta as expressasse."

Em meio a todos esses acontecimentos é muito bonito de ver a cumplicidade de todos seus amigos que estão sempre juntos para ajudar no que for preciso.

"Somos família e família se ajudam."

==== Leia a resenha completa no blog =====

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/10/resenha-rick-cath-serie-recomecar-1-de.html