Sessenta Noites em Trindade

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

BeaouBea 31/03/2024

Karina não erra nunca!
Quando li a sinopse já sabia que iria devorar esse livro, primeiro porque é da minha escritora preferida, segundo porque a história é cheia de charme, romance, tensão e risadas. Eu amo tudo que a Karina faz! ??
De TODOS os personagens a que mais amei foi a Cláudia, Karina tem o dom de criar personagens secundários extremamente cativantes, facílimo de se apegar, ela é extremamente engraçada e coerente!!!
Já nossa protagonista Stella é apaixonante, tudo nela faz sentido, eu geralmente não gosto do arco da protagonista virgem, (2024 mulheres, pelo amor de Deus) mas a Stella tem um motivo, vários na verdade, toda a história da vida dela tem coerência e uma construção impecável, ela é bióloga, uma doutorando com 25 anos. Comprometida com o trabalho e não trata a virgindade como algo a ser valorizado pelo homem, pelo contrário, ela quer se livrar disso logo, eu achei tudo na Stella incrível, ela é aquariana com certeza!! ??
Já o Eric representa MUUUUITO os homens de hoje em dia, meio perturbado emocionalmente se colocando em papéis de que nunca são bons o suficiente para amar e ser amado. Gostei muito da profundidade do arco dele, os traumas com a irmã e todo o arco familiar, assusta e emociona!! Ele é um homão né, o fato de ser da marinha e também amar a natureza deixa tudo mais conectado, o jeito que ele venera a Stella é lindo de ler, eu me emocionei com a declaração dele e quase nunca choro em livros, então quando isso acontece realmente é um diferencial, mas é Karina né amores, ela é espetacular!!!
Quer ler um livro gostoso demais? Para rir, chorar e ficar com o coração quentinho? Super recomendo Sessenta Dias em Trindade! ???

Mônica 28/03/2024

Sessenta noites em Trindade
História envolvente e emocionante, cheia de surpresas. Você vivencia as expectativas e ansiedades da Stella. Torce para que consiga se acertar com Eric e quando pensa que tudo dará certo, surgem novas e surpreendentes emoções. Recomendo.

Ana 11/03/2024

Stella é uma bióloga especialista em tartarugas que vai fazer uma viagem de dois meses para a remota Ilha de Trindade. Um dia antes da viagem, ela decide ir em uma festa aleatória e, ao avistar um belo homem, decide perder a virgindade com ele. Quando os dois estão no maior amasso, Stella acaba revelando que é virgem, e o cara recua e desiste de transar com ela. No dia seguinte, já dentro do navio, ela descobre que o cara da noite anterior é o Capitão da Marinha responsável pela expedição que ela irá participar.

O livro só valeu mesmo pela escrita impecável da Karina Heid, porque o romance em si eu achei bem meia boca. Começou com um triângulo amoroso que depois foi esquecido no churrasco. A protagonista, Stella, é uma personagem ok, mas o Eric eu não consegui gostar dele, ele teve várias atitudes questionáveis ao longo do livro que me desagradaram bastante.

Karine Marchelli 03/03/2024

Muita química!
Adorei conhecer a história da Stella e do Éric, a autora sobe criar uma química muito palpável entre os dois. A leitura foi fluida e divertida, não conseguia parar de ler!

Dora 07/12/2023

Amor na ilha
Stella é uma bióloga super inteligente especialista em tartarugas prestes a fazer uma viagem para a ilha de Trindade. Numa festa pré-viagem ela vê um lindo homem e resolve que ele vai dar cabo da sua virgindade. Mas, embora ele esteja super a fim dela, cai fora quando descobre esse detalhe.
No dia seguinte, já embarcada, Stella descobre que aquele homem é o capitão do barco. Eric não se considera bom em relacionamentos (e certamente é péssimo em conversas) e fica desesperado ao descobrir que precisará conviver dois meses com aquela mulher que o deixou meio enfeitiçado.
Uma história fofa com uma protagonista bióloga (como eu) e um capitão com um passado triste e que se considera incapaz de amar (que tolinho). Ainda bem que a Karina dá um jeito nele!

skuser02844 12/05/2023

Livro Fascinante!
Karina tem uma escrita fascinante!
Todos os detalhes me prenderam demais nesse livro. Há todos os sentimentos possíveis e uma dose de humor excelente! ??
Conheci o Navio Almirante Sabóia e é incrível a riqueza de características que ela pôs no livro.

Luma81 10/03/2023

Sessenta noites em Trindade
Uma jovem bióloga marinha virgem, um capitão da marinha amargo . Receita certa para o caos. Stella está decida a perder a virgindade antes de partir para a ilha de Trindade, uma viagem de 2 meses, ela conhece um homem alto, forte e o mais lindo que já viu na vida, encorajada pela amiga e chefe, após algumas doses de bebida ela investe nele. Os dois em uma química instantânea vão parar no banheiro da festa tudo indo como o planejado até ele descobrir que ela é virgem. Quando tudo parecia não ter como piorar, no outro dia embarcando no navio stella descobre que o tal homem o qual lá nem sabia o nome era Erik o comandante do navio e o responsável pela missão. Os dois tentam se mantém afastados, mas a química é forte e eles se atraem como imãs. Erik se mantém rabugento e mais rígido que o normal, parece uma bomba prestes a explodir. Quanto tempo até a explosão nele ele mesmo sabe. O romance cheio de cenas engraçadas e muitos momentos picantes.

Ana 26/02/2023

Uma leitura rápida e fluída, gostei bastante da Stella e dos amigos dela e da relação entre eles, achei muito legal ser em uma ilha e a história dela ser bióloga, por mais que queria ter visto mais dessa parte, Eric é o personagem padrão com passado obscuro, eu sei que amo muitos personagens assim. Mas ele só me irritou, ele poderia ter resolvido a situação toda apenas com um simples diálogo e isso me irritou um pouco, mas no todo eu gostei bastante do livro.

Laura 26/01/2023

O começo até que é legal, mas depois a história fica muito lenta e tem muita enrolação sendo que o problema facilmente seria resolvido com diálogo entre os dois

fenandainacio 15/01/2023

Esperava mais...
A escrita é divertida, a protagonista é um amor, os amigos dela são demais.

Coitada, de um azar que meu Deus, mas faz tudo parte do processo.

O protagonista é traumatizado, mas a falta de comunicação dele chegou a me irritar.

Eu tinha expectativas mais altas por causa de uma indicação do booktok. Tudo bem, acontece.

Hellen 26/11/2022

Eu passei uns 85% do livro com um sorriso no rosto. Amei simplesmente todos os personagens, e odiei do fundo do meu coração a Marina.
Indico demaaaais. Um dos livros mais engraçados que já li.

Isadora1351 15/11/2022

???????????
QUE LIVRINHO IMPECÁVEL!

É a minha leitura favorita em MESES! Eu amei todo o desenrolar da história, o envolvimento dos personagens e toda a construção.

Nao consegui dormir essa noite sem antes terminar de ler tudo e valeu a pena. Envolvente demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6