Sessenta Noites em Trindade

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karine Marchelli 03/03/2024

Muita química!
Adorei conhecer a história da Stella e do Éric, a autora sobe criar uma química muito palpável entre os dois. A leitura foi fluida e divertida, não conseguia parar de ler!

Ana 11/03/2024

Stella é uma bióloga especialista em tartarugas que vai fazer uma viagem de dois meses para a remota Ilha de Trindade. Um dia antes da viagem, ela decide ir em uma festa aleatória e, ao avistar um belo homem, decide perder a virgindade com ele. Quando os dois estão no maior amasso, Stella acaba revelando que é virgem, e o cara recua e desiste de transar com ela. No dia seguinte, já dentro do navio, ela descobre que o cara da noite anterior é o Capitão da Marinha responsável pela expedição que ela irá participar.

O livro só valeu mesmo pela escrita impecável da Karina Heid, porque o romance em si eu achei bem meia boca. Começou com um triângulo amoroso que depois foi esquecido no churrasco. A protagonista, Stella, é uma personagem ok, mas o Eric eu não consegui gostar dele, ele teve várias atitudes questionáveis ao longo do livro que me desagradaram bastante.

Thata 09/02/2022

Inacreditável
Surreal o mix de sentimentos que tive com esse livro. Ri, chorei, fiquei tensa, feliz. A todo momento imaginei o que poderia acontecer, tentando adivinhar, indo do óbvio até o mais imaginável e errei tudo kkkkk me surpreendeu de formas que eu não esperava, se tem um livro que irei indicar a partir de hoje é esse. Ansiosa pra começar o 2°

skuser02844 12/05/2023

Livro Fascinante!
Karina tem uma escrita fascinante!
Todos os detalhes me prenderam demais nesse livro. Há todos os sentimentos possíveis e uma dose de humor excelente! ??
Conheci o Navio Almirante Sabóia e é incrível a riqueza de características que ela pôs no livro.

Hellen 26/11/2022

Eu passei uns 85% do livro com um sorriso no rosto. Amei simplesmente todos os personagens, e odiei do fundo do meu coração a Marina.
Indico demaaaais. Um dos livros mais engraçados que já li.

Iasminx5 04/02/2022

Não gostei muito, achei ele chato na maior parte do livro, tinha momentos bons e engraçados, mas não sei, só não gostei muito mesmo, achei meio arrastado, mas mesmo assim dá vontade de ler a continuação, só não sei quando. Quase chorei de raiva em um momento ainda, oque é bom até kkkkkkkk Gostei muito da tensão sexual da Stella com o Eric, dava vontade de entra no livro e mande eles se pegarem logo, a Claudia é ótima, todo mundo tinha que ter uma chefe/amiga assim, o Rafel é lendário.

Bruna 29/06/2022

Não posso negar que o livro é bem escrito. Os personagens são interessantes, tem bons diálogos e desenvolvimento natural das coisas. Porém o livro gira muito e quase todo em torno do fogo no rabo da protagonista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa, mas eu estava mais interessada na pesquisa sobre as tartarugas do que no romance. Uma pena que foi tão pouco explorado e no final, sem resultado. Não é que a autora não saiba escrever um bom romance entre um casal, e que a história não seja intrigante, mas é que eu realmente queria mais desenvolvimento nessa parte que no fim foi mais um plano de fundo.

SPOILER
To com muita raiva da morte da tartaruguinha 1! Que ódio! Depois de tudo... Fora que ela representava a salvação da espécie. Pensei que teria uma final mais positi o quanto a isso, uma conclusão do trabalho de vida da protagonista. Achei esse final bem anticlimatico. Depois de tudo o que ela passa, ela simplesmente esquece a tartaruga porque vai fazer sexo com o cara.

Polle 16/06/2016

Que livro!
Eu estava um pouco decepcionada com algumas autoras brasileiras quando me indicaram esse livro, então confesso que já fui pensando "aaah mais do mesmo"
Mas o livro de certeza não é mais do mesmo!
O clima de tensão entre Stella e Eric, faz você dar gritos do início ao fim do livro "POR FAVOR, COMECEM A SE AGARRAR LOGO" , e Cláudia, aaaah a Cláudia, todos deveriam ter uma amiga/chefe como a Cláudia, que pessoa maravilhosa! E o Rafael! top 10 de melhores pessoas!
Definitivamente um livro para devorar em 1 dia! E para indicar para todas as amig@s.
Hot com muita pitada de humor!
Simplesmente perfeito!

Mônica 28/03/2024

Sessenta noites em Trindade
História envolvente e emocionante, cheia de surpresas. Você vivencia as expectativas e ansiedades da Stella. Torce para que consiga se acertar com Eric e quando pensa que tudo dará certo, surgem novas e surpreendentes emoções. Recomendo.

beatrix 21/05/2022

tava olhando os livros no app do kindle quando vejo esse e resolvo ler mesmo estando fora da tbr do mês (sempre faço essa confusão)

eu achei que o livro é fluido e me divertiu bastante, apesar de também ter me dado gastura em certos momentos.
o plano de fundo me cativou bastante, a ilha de trindade é maravilhosa, gostei da pp ser pesquisadora e isso podia ter sido melhor trabalhado inclusive, adoro tartarugas e pra mim as melhores partes do livro são quando elas são citadas, gostei do trio de amigos, foi oque mais me fez rir, o casal no entanto, pra mim deixa a desejar.

o Eric é um cara comum, típico pp de livro, não sabe dialogar e é gostoso, ele tem um trauma no passado e só isso, sem muito conteúdo, a personalidade dele é ser um cara travado e sisudo (inclusive tem gatilhos, menção de abuso sexual e suicídio) há muito tempo desperdiçado descrevendo a aparência "perfeita" do Eric, não acho que precisava focar tanto nisso

a Stella agia muitas vezes como uma adolescente na puberdade, como se o Eric fosse um copo d'água e ela estivesse no deserto sedenta, ok ela era virgem, mas não precisava ser tão impressionável, as vezes ela parecia tão imatura, eu teria desistido do Eric.

sabe todo esse tesão que existia entre eles? um relacionamento precisa de mais doq isso pra ser saudável, pra mim o relacionamento deles é superficial, tipo vai dar merd4.

nao me agrada o fato de ter competição feminina, oque me irrita muito é saber que isso é totalmente irrelevante e podia nem ser citado no livro.

outra coisa que me incomoda, é o fato de que não houve um desfecho pra todos os plots como por ex: ela nunca soube do trauma do passado dele, parece ter sido empurrado pro próximo livro.

atlas 11/04/2022

Sessenta Noites em Trindade
Bem chato, a primeira parte é ate legal mas dps fica tudo forcado, o protagonista é sem graça os "motivos" não sao bem trabalhados.
Chegou no meio do livro eu tava querendo que ela terminasse com outro de tanto que ele é chato (Marcelo sempre sera superior).
Tem o esteriotipo ridiculo da loira alta e bonita que cria rivalidade feminina e faz tudo por homem.
Eles ficam uma noite, dps ele ignora ela por um mes e ela ja ta apaixonada.
Tem uma parte em que a Stella conta que os pais a criaram de uma forma sem gênero, foi muito mal explicado e a conversa deles depois como uma pessoa trans me deixou super desconfortável e teve ate comentarios transfobicos.

Mari 06/04/2022

?como é linda minha garotinha ruiva, meu sonho de menino?
Enredo leve, extremamente engraçado e viciante.
Personagens super amorzinhos e divertidos
Destaque pra onde o livro é ambientado. Amo praias e tartarugas então sou um pouco suspeita.
Ótimo pra sair da ressaca.
Karolyne 10/04/2022minha estante
"Enredo leve.."