Broken

Broken Nicola Haken

Resenhas - Broken

Lavi 03/02/2020

Um discussão verdadeira sobre saúde mental.
Um romance extremamente intenso com um background sobre doença mental, algumas vezes até mais relevante que o próprio romance. Foi um bom livro, porém não consegui me apegar aos personagens. E a leitura foi extremamente lenta, pois li em inglês.

Rogéria 02/09/2016

Um livro triste e com milhares de gatilhos perigosos. Não deve ser lido por quem é depressivo ou bipolar, pq a autora mergulha bem fundo nos sentimentos do personagem. Por outro lado, é uma boa leitura para quem convive com pessoas depressivas, pela oportunidade de entender melhor os terríveis sentimentos que eles enfrentam. O livro é bom e recomendo para quem busca um romance M/M com mais conteúdo.
undefined

Pão de mel 21/09/2022

Um livro com gatilhos, mas que aborda assuntos sérios e que nos ajuda a entender alguns assuntos delicados e importantes..

Jan 18/08/2016

Esta estoria acabou comigo :'-(

site: https://www.goodreads.com/review/show/1725349875?comment=155671744#comment_155671744
Katia Cristina 18/08/2016minha estante
Odeio não saber inglês...rs

Jan 19/08/2016minha estante
Ja ouvi a mesma coisa da minha irma. rsrs

Bárbara Masu 20/08/2016minha estante
Jan, tem final feliz? Depois de Broken English (achei que era stand alone e agora vou ficar maluca até ler a continuação, kkkkkkkkk!), não queria pegar um muito dolorido...

Jan 20/08/2016minha estante
Tem final feliz, mas ate chegar la... God help us.
Se clicares na resenha vais ver que coloquei um link pra minha review, que na verdade foi um grande desabafo. Da uma espiada. :)

Bárbara Masu 20/08/2016minha estante
Hahaha, vou ver tua resenha! Nem tinha me dado conta do link... Me liguei que não tinha lido ainda Wallbanger, vou ler antes, até para dar uma descontraída porque a vida do Dante é miserável demais, fiquei com pena... Vou dar umas risadas antes de tanto sofrimento, hehehe! Valeu!

Jan 20/08/2016minha estante
Fazes bem! rsrsrs

Lucy.Silva 08/05/2017minha estante
Oii, pode me dizer se é hot?

Jan 08/05/2017minha estante
Oi Lucy,
Depende ;-) Nao eh um romance entre homem/mulher.
Na minha opiniao foi super HOT, mas leio romance homo e sei que muita gente nao curte. Se quiseres saber mais alguma coisa eh so perguntar. :)

Lucy.Silva 08/05/2017minha estante
Ahhh, obrigada!! Eu vou ler então kkk

Bárbara Masu 09/05/2017minha estante
É muuuuuuuuito bom esse livro!!! De romance M/M melhor que esse só Him e Unreveling Josh... S2
Jan, já leu Curious!? Jesus amado, este achei hiper mega ultra hot, kkkkkkkkkkkk!

Jan 10/05/2017minha estante
Por acaso o autor eh R.G. Alexander ?? Se for, li logo que saiu em 2015 e eh SUPER HOT!!!!!!!!! :D

Bárbara Masu 10/05/2017minha estante
É sim, super hiper hot! Kkkkkkkkkk

Jan 10/05/2017minha estante
Tenho que confessar que jah nao lembro da estoria. Fui xeretar e a li em marco de 2015 e minha memoria... :(
Mas o funny eh que foi exatamente esta frase que escrevi lah:
"4 super hot stars"! :D

Bárbara Masu 10/05/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Drika 20/05/2017

Vale a pena ler...
Quando li a sinopse, relutei um pouco a ler. Pelos temas abordados, afinal tenho uma pessoa muito próxima a mim que sofre de Bipolaridade.
Não chegou ao ponto de se machucar fisicamente, mas é uma doença cruel. Pra quem vive esse inferno interno e pra quem está de fora e não tem como ajudar.

O livro é lindo. Bem escrito e vale a pena a leitura.

No momento em que estava lendo, me vi em vários questionamentos. Pois quem AMA uma pessoa bipolar, ama ela toda.

E eu, depois de um tempo sem entender ou compreender essa doença, aprendi a AMAR essa pessoa como um todo. Não só quando ela está bem.

Daiana 13/02/2018

Meu primeiro livro homo homo
Geralmente leio livros com bissexuais, mas resolvi pegar um que não envolveria uma terceira roda, e não é que gostei?!!!
Acho que por ser um romance entre dois homens, que por natureza são mais racionais, não teve aquela enrolação pra desvendar fatos ou sentimentos, e mesmo abordando temas fortes como propensão ao suicídio e transtorno mental, achei o romance entre os dois tão doce!

Mega recomendo a leitura desse também!

Apaixonada por James e Theodore

Mii 20/07/2020