Por que os gatos não usam chapéu

Por que os gatos não usam chapéu Victoria Pérez Escrivá...

Resenhas - Por que os gatos não usam chapéu

Valdir.Lopes 20/12/2021

POR QUE OS GATOS NÃO USAM CHAPÉU.
Victoria Pérez Escrivá, com a ilustração de Ester García, tenta responder essa pergunta instigadora. Por que os gatos não usam chapéu? No mundo das possibilidades provocado pelo "se", o gato percebe o quanto complicado seria se usasse chapéu.
Percorre a trilha humana que se sufoca com todas as posses advindas do simples fatos de usar chapéu.

Emilly.Katelly 21/03/2022

Um livro engraçado
Minha irmã pegou esse livro na biblioteca da escola, e fiquei curiosa pra ler. Então, se você é um gato, definitivamente não use um chapéu!

Gaby.Ferrari 12/09/2023

Muito engraçadinho
Meus alunos me obrigaram a ler pq queriam ver o porquê gato não usa chapéu. E realmente, o livro da vários motivos pra isso.

@esselivrotemhistoria (ig) 18/06/2021

"Por que os gatos não usam chapéu" de Victoria Pérez Escrivá, ilustrado por Ester García. Este livro chegou no meio de muitos outros. Mas quando abri, decidi que era pra ontem... foi direto pra estante do quarto e hoje foi dia de resgatar essa belezura.
Se um gato usasse chapéu precisaria de óculos, paletó, calças... em tempos do consumismo sem que, nem pra quê, podemos tirar o rótulo de livro infantil e colocá-lo na categoria ilustrado: pra todas as idades!
Editora: @livrosdamatriz
#livroinfantil #literaturainfantil #maeleitora #maequele #leiaparaumacriança #leiaparaseufilho #esselivrotemhistória #esselivrotemhistoria